que fogo !!!

1.9K 82 46
                                    

Hospital ... É um edifício tolerável ! , mais ele chega a ser insuportável quando voce é obrigada a passar 4 dias nele sem nem se mexer ! , meu braço ta todo roxo de tanto que eu tomei furada ! , os remédios que tomei cada um mais amargo que o outro ! Fora o sofrimento que passo para trocar o curativo da minha perna que ta feio ! , ainda nao consigo lembrar como eu caí!  Ja perguntei pro Ben mais ele disse que nao é bom eu ficar tentando forçar a minha mente a se lembrar de coisas inúteis ! , pra mim nao é inútil saber como eu cai e quase morri ! ,

Meus "amigos" nao puderam me visitar pois eu estava em observação , na verdade eu deveria esta naquele quarto depressivo ate agora !
Um tal de doutor Joares nao queria me liberar nem a pau ! , Bela teve que prometer que cuidaria de mim 24 h por dia ! Durante o tempo que eu vou ficar na casa dela em  que eu deveria esta no hospital !

Ja estou imaginando ! , além dela ter que cuidar de Ben que teve que fazer uma cirurgia  para a remoção da bala que ate hoje nao entendi como isso aconteceu , ela vai ter que cuidar de mim , que estou com uma anemia braba! , coitada dela ! .

Nesse exato momento estou na ... Limusine real indo em direção para a "casa" do meu querido namorado  , o qual estou me agarrando sem nem se importar com a presença da mãe dele que esta na nossa frente com o tablet extra grande nas mãos  ., eu e Ben ficamos mais próximos do que antes  nesses 4 dias que passamos juntos no hospital , ja que ele ficou comigo 24 h todo dia ! . Sem nem piscar os olhos !!.

-Ela fica ridícula com esses óculos fundo de garrafa !- ele sussurra no meu ouvido mordendo ele logo em seguida me fazendo gargalhar alto o  contagiando  .

Bela - da pra vocês pararem de rir por nada ?????- ela pergunta irritada sem tirar os olhos da tela do tablet .

Ignoramos ela e continuamos rindo , abafando os risos toda hora com nossos beijos .

Bela - que pouca vergonha !- ela resmunga nos olhando o que nos faz separar e gargalhar fazendo ela revirar os olhos .

Segundos depois começamos tudo de novo , passamos muito tempo um longe do outro ! , por isso estamos recuperando o tempo ! .

Abraço mais ele durante os nosso beijos ainda rindo nem sei do que , mais logo nos dois fomos parando de rir aos poucos  e começamos a nos beijar de verdade e nao selinhos prolongados !... Beijos quentes que me fazia desmanchar por dentro ,
E como a natureza estava cooperando com a gente fez a limusine passar por um buraco me jogando pra cima , o que me fez sentar no colo do Ben ,apesar da minha barriga ja esta grandinha e da tal cirurgia no abdómen de Ben ,  conseguimos colar bem os nossos corpos e  não descolamos os nossos lábios nem por um segundo se quer ! .

Bela - Benjamin Florian e Mal Bertha !!! Que isso ?- ela pergunta exasperada e eu saio do colo de Ben como um cachorrinho colocando o rabinho entre as pernas .

-Desculpa !- nos dois nos desculpamos nem um pouco arrependidos e ficamos em silencio logo depois , de relance vejo ela voltar a mexer no tablet e segundos depois Ben começa a beijar minha bochecha , o que me faz virar a cabeça e voltar a beijá-lo novamente , começamos tudo de novo so que dessa vez fiquei no banco estofado , quando comecei a sentir a mao de Ben levantando meu vestido bela brada novamente .

Bela - chega vocês dois ! Que fogo !- ela fala e levanta me empurrando pro lado e se senta entre a gente nos fazendo bufar de tédio , sinto meu vestido ser abaixado por ela o que me fez resmungar algo incoerente .
- parecem que estão no cio !- ela fala fazendo eu e Ben gargalhar , ela bufa de raiva e volta a mexer no tablet , sinto o olhar de Ben em mim mais o ignoro rindo .

Minutos depois a limusine para indicando que chegamos no castelo , ben sai primeiro e ajuda bela a descer ,  depois eu saio também com a ajuda dele recebendo um beijo caloroso mais logo sou praticamente puxada por bela e fomos para o castelo , tive que subir aquela escada gigante sofrendo , claro que fui reclamando o percurso
Todo mais ela nem ligou , quando chegamos no corredor dos quartos onde eles dormem , fico feliz da vida por poder finalmente tomar um banho digno de uma celebridade , Ben abre a porta e quando eu vou entrar bela me puxa novamente sorrindo sarcástica .

Bela -  acham mesmo que vou deixar vocês dormirem no mesmo quarto ?? Principalmente depois daquele fogo todo !- ela fala rindo irónica e abre a porta de um quarto em frente ao de Ben me puxando para entrar .

Ben - valeu mãe ! Te adoro !- ouço Ben gritar sarcástico e a porta do quarto dele se fechar com força .

Bela - tudo o que voce precisa esta aqui ! , tem roupas sob medida pra voce no closet e toalhas nos armários do banheiro ! , daqui a duas horas venho de chamar para voce comer alguma coisa !- ela fala rindo pela cara de frustração que eu fiz - descanse muito , minha neta precisa nascer fortalecida !- ela fala sorrindo ..

Mal - ta .... Careta !- insulto ela baixinho enquanto ela esta abrindo a porta .

Bela - eu ouvir isso !- ela fala e fecha a porta me deixando sozinha , reviro os olhos e corro pro closet , quanto mais rápido tomar meu banho mais rápido vou ir pro quarto do Ben !.


Oi gente ! Por hoje é so ! Infelizmente !!!

Nem sei se vou conseguir postar amanhã , mais a vida segue !.

E sim !  A Mal teve uma pequena perda de memoria , mais isso nao vai interferir em nada ! Ao contrario ! So vai ajudar a história !!!

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora