Sorrio e olho para Adam que ainda estava esperando minha resposta .
Mal - bom....... Não! ! Eu nao trocaria !!- falo convicta vendo ele se surpreender e sorri .
Adam - isso é bom !!!- ele fala rindo - mais , voce esta convicta e segura sobre a gravidez ?- ele pergunta me deixando desconfiada ., que pergunta é essa ?.
Mal - eu ... Eu sei que não vou ser a melhor mae do mundo ! Mais tambem não vou ser a pior !!- falo rindo lembrando da minha mãe- e , eu vou lutar para dar e fazer o melhor para o meu filho !.- falo tendo completa certeza das minha palavras .
Adam - isso é bom ........- ele fala pensativo me deixando curiosa , porque essa pergunto do nada ?
Mal - porque a pergunta ? - pergunto sem querer ser grossa , mais meio que é impossível ne ?
Adam - não leve pro lado pessoal Mal , mais é que .......... Ahh esquece - ele ia começar a fala mais desiste , odeio isso !.
Mal - ahh esquece nada , voce começou ,agora , voce vai terminar ..... Bora Adam , estou esperando !!!- falo stressada mantendo minha melhor cara de séria.
Adam - ......é que , eu tinha uma irmã ! Ela era três anos mais velha que eu e......... Ela engravidou com a sua idade .... E ela tinha medo , estava desorientada !, achava que não iria conseguir ser mãe! , e ........... Abortou ! , porem , ela teve uma imorragia interna e ........... Faleceu !- ele conta a historia resumida com pesar na voz me deixando chocada .
Mal- eu..... Sinto muito Adam .... - sim , eu tenho um coração !!.
Adam - tudo bem , eu que deveria pedir desculpas , não tenho esse direito de ficar fazendo esse tipo de pergunta para todas as jovens grávidas que eu conheço - ele fala rindo mais continua triste - eu ainda me culpo pela morte dela ! Talvez , se .... Eu a tivesse aconselhado , tivesse ficado ao lado dela , em vez de .... Tentar convencer ao meu pai de me deixar fazer as coisas que eu gosto ! Ela ainda estaria aqui ! Não so ela , mais o bebe tambem !- ele conclui tudo triste e fica encarando o nada ,
Prefiro me manter calada , nao sou boa em consolar pessoas !.Mal ...........- tento falar algo mais nao sai nada .
Adam - voce nao vai nem me abraçar ? - ele pergunta sorrindo , idiota!!!!!!! - sabe, pessoas fazem isso para consolar as outras !- ele fala prendendo a risada .
Mal - estou nem ai para sua tristeza ou pré depressão !- falo revirando os olhos fazendo ele gargalhar ,
Mais ...... Pera um segundo ! Pensa comigo , ele falou a minutos atras que ele sabia que eu engravidei por causa de uma das condições do conselho real ! ..... Como ?- eii , voce me disse que .... Sabia sobre a condição do conselho real , sabe , a sobre eu ter que dar um herdeiro ! Como ? - ta , eu sei , nao foi exatamente com essas palavras , mais da no mesmo !,
E parece que funcionou , pois ele ficou branco que nem papel !.Adam - é que ....... Bom ......... Ahh uma hora ou outra voce iria descobrir mesmo - ele resmunga frustrado .
Mal - descobrir o que ? - pergunto desconfiada olhando para ele que me da um sorriso amarelo .
Adam - sou filho de Tadeu Jones Johnson! - ele fala e fecha os olhos para nao ver minha reação .
Mal - quem ? - pergunto sem entender nada , ahhhhh qual é!! Todo mundo sabe que nao sou boa de memoria !!.
Adam - amnh? - ele pergunta sem acreditar que eu não sem que é. ... João Jones !.
Mal - quem é esse ? Quer dizer o seu pai , eu conheço ?- pergunto vendo a cara de desacreditado dele .
Adam - Tadeu Jones Johnson ! Um dos homens do conselho real !!!- ele fala me deixando com o queixo no chão! , é o que ?
Mal - então ..... Voce veio tirar informações para dar a eles ? Ahhhhh eu sabia , sabia! !! Essa sua ideia de querer minha ajuda para explodir a faculdade !! Voce é um falso Adam !!!- fico encarando ele abismada enquanto o canalha rir da minha cara .
Adam - nao é nada disso ex ameixinha ! Muito pelo contrario ! Eu odeio que o meu pai faça parte desses homens ! Eu to com voce ! - Ele fala sorrindo segurando minha mão .
Mal - voce sabe que eu conheço pessoas que podem acabar com voce em meio segundo ne ? - falo olhando seria pra ele que rir mais ainda .
Adam - sim eu sei ! E .... Tudo o que eu falei , é verdade ! Eu to com voce , com seus amigos ! , eu vou fazer o impossível pra conquistar os meus sonhos e ........ Se ficar do se lado vai me ajudar ..... Entao eu fico !!- ele fala como se estivesse ditando um discurso sobre a revolução industrial ou sobre alguma batalha que os bravos soldados venceram em uma grande batalha .
Mal- interesseiro !!!!!- falo mais descontraída fazendo ele rir .
Adam - jamais !!!!.........adoro voce !- ele fala gargalhando .
Mal - é mesmo ? Espera so eu fazer algo contra voce , ai eu quero ver se vai continuar me adorando !- falo vendo parar de rir e me olhar com curiosidade .
Adam - oxe porque ? Nunca te fiz nada !!!- ele fala chocado .
Mal - como nunca fez nada ? Nasceu oras !! E ainda é filho de um daqueles ogros insuportáveis que tem bafo de maracujá !!!!- falo e ele gargalha novamente , - .... Ei , ta sentindo esse cheiro ?- pergunto tentando decifrar qual é esse cheiro forte e vejo adam esbugalhar os olhos .
Adam - o pão !!!!!- ele grita , levanta e corre para o forno me fazendo rir .
E aí amados !!! Tudo beleza ?
Estou sem criatividades!
Bom, eu vou indo , Sorry pelo capitulo chato e pequeno 😎😢😥😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfic# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...