- bom ......- tento pronunciar alguma coisa mais nada sai , porque Bela ? Porque ? Porque voce não me deu aquelas aulas chatas que so voce sabe dar antes dos eventos , mais que sempre me tira das maiores enrascadas que essas perguntas me colocam ? - eu ........ - e agoraaaaaa? Meu Deus !!! O que eu respondo ? Esse troço ta ao vivo ? , pensa Mal , pensa !!! O que a Bela falaria ?! Isso !!! Tenho que pensar e falar como ela !!-. ..............uma vez .... a Bela me disse , que ... Ser rainha ... Não é somente sorrir convincente , ou tentar manter a postura ereta a todo momento ....ou... Nao cometer nenhuma gafe em eventos importantíssimos !,....... ser rainha é muito mais do que nao recusar ir a algum evento beneficente !........ Ser rainha é colocar o povo que voce serve a cima de voce mesma , é. .. Esta feliz porque eles estão felizes !... É olhar e viver o que eles vivem ! ... É fazer o melhor de si ... Para poder ajudar as pessoas ! , ser rainha .... Não é so usar vestidos longos e bufantes que particularmente eu nao suporto !! , ser rainha é voce trocar todas as joias por um dia caso precise reconstruir uma praça ou algum jardim dentro de um orfanato ! É se sujar de lama e terra , só para ver as crianças sorrirem pra voce ! , é tentar da o máximo a todo momento ! , e eu sei que .... Não vou ser a melhor rainha de todos os tempos ! , muito menos ser melhor que a Bela !! , mais ... Eu prometo tentar , e dar o meu melhor para conseguir ser uma rainha verdadeira e .... Agradar e .. Ajudar Auradon , porque .... Isso não é so um joguinho para ver se eu vou conseguir ser o exemplo da realeza ! , isso é a vida de milhares de pessoas que estao confiando a vida delas nas minhas mãos! E .. Eu vou ser uma rainha que se precisar ... Vou descer do salto e ajudar a quem estiver necessitado de ajuda porque....... .....- procura mais palavras para dizer so para acrescentar , mais a repórter nao deixa .
Reporter - uau!!!! Isso foi ....... Lindo !!- ela exclama sorridente e do nada uma chuva de palmas soa como trompetes nos meus ouvidos , olho ao meu redor e vejo todo mundo , literalmente , todo mundo de dentro e de fora da stall place , batendo palmas , que audição é essa que eles tem ? , olho pra frente e... Juro , eu juro que por todas as coisas existentes no mundo , ate pelas macumbas que eu suspeito que minha mae ja fez , que quando eu entrei aqui , nao tinha uma tela extra gigante de quase 100 metros empendurada em algum suporte , meu. Deus !! , fico me vendo na tela extra gigante surpresa .
Mal - ai meu Deus , eu fui mostrada ali !!- pergunto apontando para a tela , fazendo todo mundo rir da minha cara pela minha pergunta idiota .
Repórter - sim !! Voce foi mostrada ali !!- ela rir mais ainda e enxuga uma lágrima que estava descendo pela bochecha, gente dramática !!!!.- obrigada Mal , aproveite a festa !!- ela fala e minha imagem some do telão me deixando aliviada , aceno para a repórter e tomo um susto quando sinto alguém atrás de mim .
-Isso foi ...... Uau !!!- Adam fala parando na minha frente me fazendo encarar ele com desprezo , nem sei porque !.
Mal - e ai traidor !- falo sarcástica, vendo ele fazer uma cara de que nao entendeu nada .
Adam - oi? ... Ahh esquece , nunca vou conseguir te entender mesmo ,....- ele fala pensativo .
Mal - que seja !!!- exclamo e empurro ele pro lado para passar .
Adam - eii espera !!!... De quem é o gato ?- ele pergunta olhando para o gatinho que acha que os meus fios de cabelos são cordas para ele brincar !.
Mal - meu ! Achei na estrada !- falo olhando para ele com tédio .
Adam - hummm, interessante ,...... Enquanto as pessoas de Auradon jogam os gatos pretos nas estradas por acharem que eles dão azar ! , voce pega para ficar !!!!- ele fala rindo .
Mal - e ainda dizem que são bons de coração !- falo pensativa - segura pra mim !?- dou a rosa branca para ele e me aproximo de uma das várias mesas espalhadas por todos os lugares , cheias de guloseimas .
Ben - Mal ! Eu deixo voce por um segundo e do nada te vejo em um telao falando um discurso com o coração, emocionando meio milhão de pessoas !!- ele fala rindo e me abraça pegando o gatinho das minhas mãos .
Mal - é. ...- encaro ele que esta encarando o Adam como se ele fosse uma ameaça .
Adam - oi Ben !! .... Bom Mal . eu ja vou indo .... - ele fala me entregando a rosa que eu tinha dado para ele segurar .
Mal - tchau !- aceno pra ele enquanto vejo ele sumir entre as pessoas olho pro Ben que esta com uma cara nada boa e começo a rir - ciúmes ? .... Voce nunca foi disso !- falo vendo ele despertar de um transe e me encarar .
Ben - porque ninguém nunca se atreveu a se aproximar de voce !!! , mais pelo que vejo agora tenho que ficar de olho !!- ele fala estreitando os olhos e olhando ao redor me fazendo gargalhar .
Mal - como se alguém fosse se aproximar de mim sabendo que sou a namorada do rei !!- falo sarcástica .
Ben - é amigo temos que ficar espertos , estamos vivendo em uma zona de perigos constantes ... Conto com voce !- ele fala levantando o gato na altura dos olhos dele me fazendo gargalhar igual quando ele imitou um primata no meu quarto .
- nossa , dizem que os relacionamentos mais duradouros são aqueles em que o homem faz a mulher que ama rir !!!- vejo uma senhora com uma cara ate que simpática se aproximar .
Ben - verdade vovó !- ben concorda com a senhora robusta a minha frente e encaro ela ja sóbria, a vo dele não tinha morrido ? .
Olívia - prazer minha querida ! Eu era a babá desse homem lindo , mais ele insiste em mim chamar de vovó !- ele me comprimenta e sorrio sincera olhando pro Ben , agora ta explicado ! .
Mal - eu nunca soube que o Ben tinha uma baba !- comento recebendo o olhar curioso da senhora .
- voce nunca falou de mim Benjamim !? Olha que eu ainda tenho o direito de lhe dar umas palmadas !!!- ela repreende ele que abaixa cabeça fingindo esta arrependido a fazendo rir .
Ben - Mal , eu tenho uma baba que a trato como se fosse minha avó, porque amo muito ela .... Ai vó!- ele zomba da cara da senhora mais ela não gosta e da um tapa no braço dele .
- mais ta ousado !! , - ela fala estreitando os olhos me fazendo rir .
Ben - foi a Mal !!- ele me acusa fazendo eu arregalar os olhos .
Mal - mentira , eu nao influenciei ele em nada !- me defendo fazendo o idiota rir .
- não coloque a culpa na sua namorada Benjamim .... Vem querida , vamos ali , quero te apresentar para as senhoras do grupo de crochê!- ela fala me abraçando de lado e ouço o Ben rir me desejando sorte .
Olho pra trás e vejo ele mandar um beijo com uma mão a segurar o gato com a outra .Oi amados !!!
Tudo bem ?Lembre da estrelinha e de comentar o que estão achando da historia, por favor
Adoro vocês , e bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfiction# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...