Os meus planos para o dia de hoje , era ficar bem de boa, so observando !.
Afinal, o que iria acontecer no castelo nao era obrigação minha ! E muito menos de importância ou algo beneficente pra mim !!.
Mais como eu sou azarenta e tenho um namorado amoroso e uma sogra maravilhosa ... Eu fiquei responsável pelas encomendas dos quitutes , tanto para os capetas englobados que vai vim hoje como para os cavalos morto de fome da familia de Benjamin que vai vim amanhã ! .
Mais nem disse o pior !!!.... Eu nao sei a quantidade dessas pragas ! Todo ano eles procriam mais de 30 !! .
Entao para eu resolver o meu "pequeno" problema com quantidade de pessoas , vou ter que fazer pedidos a base de cálculos ! Palavras de Benjamin ! Ele disse que eu tenho que aprender o que é."responsabilidade" , como se eu não tivesse essa palavra aqui dentro do meu cérebro !!, eu sei que isso é uma forma de eu nao ficar de pernas pro ar , enquanto a queridinha dele ta lá na escola ! , aquela peste so vai passar a manha lá !!!... O que custava me deixar descansando no quarto , comendo e assistindo alguns dos filmes clichés daqui de Auradon ??.
Mais naaaaooo !!!., estou a mais de 3 horas falando com o cozinheiro real que esta querendo me convencer que frango assado no almoço de amanhã é melhor que picanha ! Picanha !!!!!!,
Eu tive que desligar na cara dele e retornar a ligação o que fez ele ficar p.da vida ! , entao eu tive que cortar esse assunto e pular para as drogas dos quitutes .-... Nao ! Eu to dizendo que é 4.000 meu filho !!!..... Nao !!!!- falo ja stressada .- tira esse ovo da boca pra falar joabe!!!- grito stressada ja quase "intima" do cozinheiro chefe que vou ter que ligar todas as vezes que tiver algum evento aqui no castelo .
Joabe - 4.000 coxinhas garota ? Tais doida ?????? Ja é pra amanhã !!-- ele brada do outro lado da linha .
Mal - se vire !!!.... Agora vamos para os ... Doces !- falo lendo uma lista que bela me deu .
Joabe - nao !!!! Nao da pra fazer isso nao !- ele grita desesperado .
Mal - aiii que chatice !!- reclamo revirando os olhos .
Joabe - foi a dona bela que mandou fazer esses quitutes ??- ele pergunta desconfiado .
Mal - caviar com brócolos ? É brócolos ? - falo mais como uma pergunta ignorando a desconfiança dele , afinal esses quitutes 90% deles são pra mim e o resto para as crias da familia de Ben .
Joabe - que absurdo !!!- ele reclama inconformado .
Mal - ta cozinhando para a realeza meu filho !- falo me achando e ouço ele bufar .
Joabe - so um minuto por favor ! Eu vou resolver uns negócios aqui !- ele pede e desliga na minha cara , imbecil !!!.
Levanto furiosa e aliviada ao mesmo tempo e vou procurar bela , que para a minha pequena e rara sorte estava na sala de recepção , tem sala pra tudo nesse castelo !!!.
Bela - ja resolveu tudo ?- ela pergunta me olhando desconfiada .
Mal - nao ! , aquele cozinheiro mal humorado desligou na minha cara para resolver uns assuntos lá !- falo me jogando numa poltrona colocando meus pés na mesinha de centro .
Bela - joabe mal humorado ? Ele é um amor de pessoa !!!- ela fala surpresa .
Mal - e eu sou uma sereia !- falo e ela revira os olhos .
Bela - nem vou discutir !... Voce ja ligou para Marina ?- ela pergunta me olhando seriamente .
Mal - quem é essa ?- pergunto em cima da pergunta dela fazendo ela estalar a língua em sinal de impaciência .
Bela - a confeiteira Mal !.... Para as crianças !- ela fala se sentando em uma poltrona quase colada com a minha .
Mal - ah bela , nao coloque mais do que uma responsabilidade pra cima de mim !- falo e ela se aproxima de mim me assustando .
Bela - voce usou o shampoo de Ben ?- ela pergunta cheirando meu cabelo .
Mal - sim !- respondo vagarosamente .
Bela - por quê? - ela pergunta estreitando os olhos .
Mal - porque eu tomei banho no banheiro dele !- respondo rapidamente e ela me olha com desconfiança .
Bela - nem vou falar nada !... Deixa eu quieta !- ela fala se consertando na poltrona .
Mal - claro !.. Ta sem moral !- falo rindo fazendo ela beliscar meu braço - aiii bela !...- resmungo alisando meu braço.
Bela - eu sou casada mocinha !!... Posso fazer o que eu quiser !- ela fala e eu sinto vontade de engulhar.
Me mantenho calada e pego uma revista qualquer para ler mais desisto quando eu vejo uma foto minha , jogo ela de volta na mesinha e fico batucando os dedos no couro da poltrona .
Me concentro para tapar meus ouvidos ao máximo , so assim eu vou conseguir tirar um cochilo digno de uma futura rainha .
Bela - ..... Mal eu vou ali , vê se nao come os bolinhos por que é alcoolizado e ten sonífero e é de Hannah para quando ela chegar nao ficar no meu pe !- ouço alguns chiados ao meu redor , so captei algumas palavras chaves como , bolinhos , come , ali , entao deduzo que ela mandou eu comer os bolinhos enquanto ela vai ali !.
Abro os olhos e percebo de imediato que estou sozinha , me levanto e vejo .... Uma torre de bolinhos de chocolate , que delicia !!!!.
Me aproximo deles com uma vontade imensa de comer , e pego um , e enfio na boca me arrependendo segundos depois , porque meu nariz e meus olhos parece que foram arrancados e jogados em um balde de pimenta , mais mesmo assim pego mais um , depois três , quatro e quando percebo ja nao tinha mais nenhum e eu estou com um soooono , vou na poltrona e me jogo esparramada , dormir agora é a melhor ideia que ja tive na vida !.
Gente agora so terça , talvez lá para 18:00 horas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fiksi Penggemar# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...