Fico perplexa com o que acabei de ouvir , como assim vou ser a modelo substituta ? Nem pensar !!.
Mal - o que ? ,não Evie , nem se as vacas voarem !!!- falo freando bruscamente .
Evie - Mal , agora não é hora pra dar chilique - ela fala e me puxa novamente me fazendo entra em uma sala com o nome dela na porta atrás do palco improvisado .
Angel - finalmente , que alívio! !!- vejo a Angel perto do Hyum e mais 6 meninas se vestindo.
Mal - finalmente nada , onde vocês estavam com a cabeça achando que eu vou aceitar ser uma modelo - falo sarcástica vendo Angel esbugalhar os olhos .
Hyum - Mal ,para de drama por favor , você é a única esperança para Evie ganhar !- ele fala com uma expressão preocupada no rosto .
Mal - como assim? E a modelo ? E porque EU tenho que ser a substituta ?!- faço várias perguntas vendo Evie retirar um vestido que estava no manequim .
Evie - a modelo Mal , desapareceu .- ela fala com uma expressão desesperada .
Mal - como ? ..... Mais , gente ,porque ? - eu pergunto preocupada , qual modelo em sã consciência vai desaparecer assim do nada , justamente no dia em ela vai se apresentar ? .
Xxxxx- na verdade , ela desistiu de participar , e depois sumiu !- uma menina ruiva fala me olhando .
Mal - uau , isso é. ......- tento procurar alguma explicação plausível
Mais nao encontro nada .Hyum - tragédia !! Ainda acho que a vaca da Audrey tem alguma coisa a ver com isso ! Ja que ela foi desclassificada - ele fala me virando e puxa o zíper do meu vestido .
Mal- eiii Hyum , eu não disse que iria aceitar isso - falo tentando puxar o zíper para cima , um esforço inútil .
Evie - Mal , por favor !! Eu preciso de voce !- ela fala com os olhos enchendo de lágrimas , ahh qual é? Isso não vale !!.
Mal - mais porque eu ? Porque voce não vai ? Seu corpo é mais bonito que o meu Evieeeee- falo com a voz chorosa , se é que essa palavra existe .
Evie - nããããooo, o meu corpo é diferente do corpo da Catherine, o seu é mais parecido !! , ja que nenhuma das meninas vai poder usar ate porque vão entrar todas juntas .- ela fala apontando para as 6 garotas que pelas roupas ja estavam prontas .
Mal - o corpo parecido com o meu? Antes ou depois disso - pergunto apontando para minha barriga vendo Evie esbugalhar os olhos .
Evie - Meu Deus !! Eu esqueci completamente !!! Tô perdida - ela fala chorando fazendo o meu coração partir em milhões de pedacinhos .
Angel - calma Evie ! Você é a última então vai dar tempo para a gente pensar em alguma coisa !- ela fala colocando a mão no ombro.
Mal - eita , eu não falei com ninguém responsável pelo concurso para voce ser a última a se apresentar !!- falo lembrando de quando eu estava indo e os reportes me cercaram .
Hyum - aiii meu core , vou desmaiar - ele fala colocando a mão no coração .
Angel - eu vou la , enquanto vocês dão um jeito - ela fala e sai da sala feito o flash .
Hyum - ok, ok vamos pensar ... O vestido nao da na Mal porque ela ta gravida ...- ele fala andando de um lado para o outro .
Evie - sim !! E eu vou matar o Benjamim por causa disso ........... Esquece Hyum , não tem jeito - ela fala se sentando no lugar que uma modelo cedeu para ela .
Hyum - nananinanao , bem pensar , é sua obrigação vencer , quero ver a cara de derrotada da Liz ainda hoje !!- ele fala fazendo ela ficar em pe novamente , espera ! Eu ja ouvi esse nome em algum lugar. .......... A garota insolente !!!! .
Mal - espera !!! Liz ? A garota que estava com o Ben ? - pergunto chamando a atenção de todos da sala .
Hyum - sim , ela mesma ....... Eiii esse vestido Evie, não foi voce que fez ? - ele pergunta apontando para mim , mais nem presto atenção pois minha mente esta tendo pôs e contras em relação a eu ser a modelo , porque , de um lado eu posso fazer a Evie ganhar fazendo com eu veja a derrota da garota insolente mais por outro lado , vou ter que desfilar como se eu fosse uma modelo princesinha de Auradon , e isso acaba com os meus conceitos !!!.
Evie - claro Hyum !!! Qual é a roupa que a Mal usa que não seja as que eu faço ? - ela pergunta com cara de deboche .
Hyum - grossa , mais como foi voce que fez , ela pode ir com ele , está tao linda ! - ele fala examinando o meu corpo me fazendo revirar os olhos ,.
Mal - nããããooo, todo mundo de Auradon ja me viu com ele ! ,- falo , se é para me vingar da magrela oxigenada , vou fazer o impossível ate ser uma modelo .
Hyum - hummn, resolveu ajudar ? ........ Ahhhhh claro , é por causa da Liz, o que o ciúme nao faz hoje em dia ! - ele fala me olhando com um sorriso nos lábios .
Mal - não é nada disso , estou pouco me importando para a magrela oxigenada e não estou com ciúmes , nem o significado dessa palavra - respondo ele tentando desviar o olhar .
Hyum - sei - ele fala estreitando os olhos .
Evie - gente por favor !!! O concurso ja começou - ela fala apontando para o relógio .
Hyum - aiii my God , então a Mal vai com esse vestido mesmo - ele fala me virando e fechando o zíper .
Evie - nããããooo, primeiro que como a Mal falou , todo mundo ja viu e segundo , uma das regras dizia bem claro que uma das roupas tinha que ser um vestido de baile !, e as meninas estao com roupas normais !- ela fala apontando para as modelos, voltando a andar de um lado para o outro , e so agora eu percebo que realmente o vestido que iria ser da Carina, Catrina é um vestido de baile .
Angel - pronto voce vai ser a última Evie , mais ja resolveram ne ? Porque as modelos da Rebeca ja estao no palco - ela fala assim que abri a porta .
Hyum - ja? E agora ? - Ele fala se virando para mim e depois pra Evie .
Angel - ainda nao resolveram ? - ela pergunta preocupada .
Evie - não! O vestido que a Mal tem que usar , é para baile , e esse aqui que eu fiz nao cabe nela porque o Ben engravidou ela fazendo ela engordar e não caber nela e ......- ela fala mais para e começa a chorar compulsivamente .
Hyum - calma Evie - ele abraça ela preocupado , vendo eles assim nem parece que vivem brigando por causa dos estilos diferentes .
Angel - aiii meu Deus ........ Evie voce não tem nenhum vestido de baile que de na Mal ? Sei la , voce sempre faz esses tipos de vestidos com antecedência! - ela pergunta e vejo Evie parar de chorar e olha para a Angel como se ela fosse um anjo que desceu do céu .
Evie - voce ...... É. . Incrível ..- ela fala pulando de alegria - eu tenho um vestido la no meu quarto que fiz para o baile de formatura da Mal , ele ja esta todo pronto , so folgar um pouquinho a barriga e vai ta perfeito !- ela fala tudo muito rápido e sorrir de alegria .
Hyum - formatura ? Mais a formatura dela é so daqui a mais ou menos dois anos !!- ele fala olhando para Evie como se ela fosse um extra terrestre .
Evie - eu faço esses tipos de vestidos com antecedência como a angel falou ! O que me faz lembrar que eu tenho que fazer o vestido do casamento e da cerimonia de coroação , meu Deus - ela fala indo para outro assunto me fazendo revirar os olhos .
Hyum - ai Evie , so voce mesmo! - ele começa a rir.
Angel - é muito engraçado mais vamos logo pegar esse vestido ? Porque concerteza a outra participante ja esta la no palco - ela fala nos olhando e vejo Hyum e Evie sair correndo puxando ela me deixando com as modelos ,mais com um pensamento .
Que esse vestido seja roxo !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfic# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...