qual é o preço da sua felicidade ?

1.7K 82 19
                                    

Fico olhando pra ela e sorrio sarcástica , mais eu acho que ela nem percebeu .

Mal- que isso ?....- pergunto sorrindo , claro que eu sei o que é isso , Evie me perturba para eu ir a uma consulta particular , mais eu prefiro mentir , talvez , assim ela pense que eu sou só uma garotinha inocente que não sabe nem como engravidou !.
- vejo ela me olhar com uma cara do tipo " eu sei que voce sabe ! " e então me rendo - não,  nunca fui !- falo e retiro o meu lindo sorriso do rosto e coloco uma carranca no lugar , a pessoa com o coração despedaçado e ela vem com essa pergunta desrespeitosa !!!.

-Hummm, ok....... Com que idade voce iniciou a sua vida sexual ?- ela pergunta ne olhando com atenção .

Mal - ......19 - respondo a contragosto , e vejo ela me olhar com um olhar de divertimento .

-Hummm, e voce tem quantos anos ?- ela pergunta , mais eu sei que ela sabe , claro que ela sabe ! Todo mundo sabe !.

Mal - 19 !- respondo olhando pra ela com tédio .

-entendi !- ela fala rindo - agora me diga Mal !.... Quantas relações voce ja teve ?- isso é pergunta que se faça ?.

Mal - que tipo de consulta é essa ?- pergunto olhando em volta .

-Voce me disse que nunca foi ao ginecologista , então eu estou fazendo uma consulta em cima disso !.... Agora me responda por favor !- ela explica e depois me pede ,me olhando com atenção .
Mal - uma !- respondo com a cara emburrada e ela gargalha , tenho certeza que isso nao tem nada a ver com uma consulta normal !!.

-voce engravidou na primeira vez ?- ela pergunta gargalhando da minha cara .

Mal - sim - respondo mantendo a minha cara de seria .

- Desculpe querida , mais ou voce é muito sortuda , ou é muito azarenta !!- ela fala rindo .

Mal - azarenta !- falo e ela rir mais ainda .- minha vida é uma porcaria mesmo !!!- falo com os olhos enchendo de lágrima so de lembrar da expressão de magoa que o Ben fez .

-Calma , desculpa eu nao deveria ter rido , mais é porque .....- ela começa a se explica e logo começa a rir de novo me fazendo revirar os olhos - pronto parei ... Eu quero que voce enxugue as lágrimas e va naquele cortina e tire toda a sua roupa e vista uma camisa que tem ali !- ela fala e aponta para uma cabine de pano .

Mal - pra que ? - pergunto desconfiada .

-So faça o que eu te pedi !- fala e começa a rir de novo , me levanto relutante e me toco do porque ela mandou eu fazer isso

Mal - nananinanao ! Eu nao vou fazer isso não! ! Eu vim para fazer o ultrassom  nucal , nacal que o Ben me falou , nao pra voce fazer isso !- falo exasperada fazendo ela rir mais ainda .

- mais isso é essencial , então para de reclamar e vai logo antes que eu mesma tire sua roupa !- ela ameaça e eu vou relutante e começo a tirar o meu vestido naquela cabine de pano .

Mal - que vergonha !- falo quando visto a tal camisa sem nada por baixo e ouço ela gargalhar .

-Essas jovens de hoje em dia !!! Tem vergonha de fazer um exame desse , mais não tem vergonha de abrir as pernas para o namorado !- ela fala e eu fico abismada , que falta de respeito !.

Mal - eu to ouvindo isso !!! .... E pra sua informação ! Estava escuro !- falo saindo da cabine de pano vendo ela colocar umas luvas brancas me fazendo arregalar os olhos - desiste disso vai !!!- peço suplicante e ela ....... Gargalha novamente .

-nananinanao! !! Vem .... Deita nessa maca e coloque cada pe nesses suportes !- ela fala e eu nego com cabeça fazendo minha melhor cara de choro .- vai logo Mal !!!- ela ordena e eu vou batendo o pe , me sento e depois me deito colocando o pe aonde ela mandou .

Mal - que vida eu tenho !! .... Ja não basta viver as constantes humilhações daquele conselho idiota e , viver em um pais chiclete ...ainda tenho que fazer esse exame constrangedor !!!- reclamo da minha vida quando ela começa o tal exame .

- para de drama !!!.... E sobre a sua vida .. Pare de tentar pegar so as coisas ruins Mal ! Olhe as coisas boas !- ela fala me olhando .

Mal - não olhe pra mim !! - falo com vergonha e ela gargalha , ela so faz gargalhar da minha cara mesmo !- e como eu faço isso ? A minha vida so tem coisa ruim !.- falo sentimental .

- tem certeza ? E o Ben ? É uma coisa ruim ?- ela pergunta ja sabendo a resposta .

Mal - não! ! De forma alguma ! , mais com ele vem um bilhão  de coisas ruins ! Não que ele tenha alguma culpa nisso , mais pra ficar com ele , tem um caminhão de lixo na minha frente !- falo dramática - da pra parar ai , estou com vontade de fazer xixi!!!- falo com ela reclamando do tal exame constrangedor .

-é normal ..... Mal toda felicidade tem o seu preço !!! , nunca ouviu falar sobre o preço da felicidade ? Qual é o seu !? - ela me pergunta e eu paro pra pensar .

Mal- viver em humilhação constante !, ter uma vida de aparência , me privar de fazer as coisas que eu gosto , ser um modelo perfeito de rainha , e ainda para completar ter um filho antes da hora !!!- reclamo contando a minha triste vida ?,

-Hummm , vamos colocar os pesos aqui ! - ela fala pensativa .

Mal - não!  Nao coloque nada ai não! !- falo tentando levantar .

-não aqui Mal ! Na nossa conversa !!- ela fala rindo - pronto !! Pode sentar !- ela fala e eu obedeço feito uma ovelha feliz da vida por ter terminado aquela tortura .

Mal - eu ainda nao entendi ! Que peso ?- pergunto olhando pra ela assim que eu me sento .

- vamos examinar os seus "preços da felicidade"- ela fala me olhando feito uma genia e vai jogar as luvas no lixo .

Oi amados !!!

Tadinha da Mal kkkkkkkkkkk e de mim !!

Se preparem , , logo logo vocês vão saber se é um menino ou menina !!!

Beijos e bye bye

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora