Olho novamente pro Ben desesperada e tento sorrir pra Evie que ja esta me olhando com decepção o que faz a minha bunda doer mais ainda .
Ben - não! Ela nao esta envolvida nisso !- ele me defende sorrindo .
Evie - hummm!- ela se limita a resmungar mais a minha cara ja me entregou mesmo !.
Mal - essa injeção ta doendo !- reclamo para me livrar .
Hugo - também tomou injeção ? Tao dando na bunda de todo mundo !- ele fala rindo .
Martin - é. .. Deixa eu ver se ficou a marca Mal !!?- ele pede mais depois arregala os olhos - ei Ben eu não falei isso com malícia não viu ! É que dizem que fica uma marca horrível !- ele se explica desesperado fazendo todo mundo rir .
Lonnie - e ai voce vai e pede pra ver a bunda dela ?- ela pergunta olhando para Martin.
Martin - eu so queria saber se ela ficou com a marca !- ele se defende envergonhado .
Hyum -hummm , deixa que depois o Ben nos conta quando for tirar a roupa dela !- ele fala rindo .
Mal - Hyum !!! Vocês são insuportáveis !- falo fazendo eles rirem , menos o Steve que ficou sério derrepente .
Ben - pode deixar que eu conto pra vocês !- ele fala me matando de vergonha e os idiotas gargalham , bufo de raiva e saio da ambulância com dificuldade para andar o que fez os palhaços gargalharem mais alto .
Ben - ei Mal!! Espera ai !- ele me chama e eu so paro porque a dor na minha bunda esta insuportável- quero te levar em um lugar !- ele fala sorrindo quando para na minha frente , olho com interrogação pra ele que alarga o sorriso - não achou que eu te defendi de graça ne ?- ele pergunta sorrindo malicioso e me puxa para a saída da faculdade onde dou de cara com uma ... Limusine, obviamente e um motorista abre a porta .
Mal - eu espero que voce saiba dar valor a sua vida benjamim !- alerto ele que gargalha .
Ben - sei muito bem !! Porque voce acha que eu preferi te perdoar em vez de ficar me remoendo ? ..... Porque as palavras o vento leva se a gente quiser !... Mais o tempo não nos pede permissão para ir embora !- ele filósofa me fazendo gargalhar .
Mal - prefiro voce de boca fechada !- falo sorrindo .
Ben - e eu prefiro a minha boca na sua !- ele fala e me beija ferozmente , mais eu empurro ele abismada .
Mal - benjamim !!! Onde voce esta aprendendo essas coisas ?- pergunto desacreditada .
Ben - sei não! - ele responde pensativo e volta a me beijar , mais dessa vez eu deixo .- sabe !... Eu tava pensando !..... A nossa filha vai estudar em casa !- ele fala quando nos separamos .
Mal - porque ?- pergunto confusa .
Ben - fala sério amor !... Os nossos amigos estao me deixando apavorado !!!.... Tenho que defender ela desses dragões famintos por ovelhas !- ele fala inconformado e eu gargalho .
Mal - ela vai para a escola sim ! ... Tenho que ter um pouco de paz também !- falo pensando em uma garota traquina me infernizando o dia inteiro , 24 horas ! Todos os dias !!.
Ben - então ..... Temos que ter um filho para ele ficar no pe dela e afastar esses moleques sem noção !- ele fala como se fosse a melhor ideia do mundo .
Mal - não! Ela vai ser filha única !- falo determinada e ele gargalha .
Ben - isso o tempo nos dirá! - ele fala cheio de razão e eu balanço a cabeça negando .
Me aconchego mais perto dele e fico contando os minutos para a gente chegar logo , e como nesses dias eu to sofrendo muito , a mãe naturezas colabora comigo fazendo o tempo passar mais rápido .Ben - chegamos !- ele me alerta e eu me sento corretamente , vejo a porta da lata de ferro se abrir e ele sair e logo em seguida estende a mão para me ajudar , saio quase chorando por causa da dor que ainda esta latente na minha bunda e fico estática olhando ..... O nada !!!.
Mal - voce me trouxe ... Para um lugar totalmente deserto ?- pergunto abismada olhando pra ele que faz um sinal para o motorista ir embora .
Ben - tudo tem um proposito !- ele fala rindo da minha cara , e fica olhando a limusine partir .- agora ...... Se prepara !- ele fala e tira a camisa social para fazer tipo uma venda .
Mal - Florian !!- chamo ele em um sinal de alerta e ele rir .
Ben - calma !!!...... So confia !- ele fala rindo e me puxa para andar .
Mal - ja chegou ?- pergunto ja me sentindo enfadigada .
Ben - não! - ele nega enquanto me faz mudar de rota .
Mal - que lugar longe ! Porque não pediu para o motorista parar la ?- pergunto indignada por ele me fazer andar tendo 1 bilhão de limusines no castelo .
Ben - porque é um lugar secreto !- ele fala todo misterioso me deixando curiosa .
Mal - a gente esta subindo uma montanha ? Eu nao acredito benjamim !!- reclamo quando eu forço mais as minhas pernas para andar .
Ben - não é bem uma montanha !! É so uma elevação de rochas!- ele explica me deixando mais confusa .
Mal - voce ainda não esta magoado ne ?... Porque se isso for um plano para me jogar la de cima , eu volto do além para me vingar !- ameaço fazendo ele gargalhar .
- chegamos !- ele exclama feliz e tira a venda improvisada .
Mal - u.a.u !- exclamo pausadamente quando olho para frente e vejo o mar imenso e o céu cheio de estrelas - isso é lindo !! - falo me aproximando da beira da pequena montanha que as rochas formaram e vejo as ondas baterem nelas e se quebrarem.
Ben - eiii!! Fica longe da beira !- ele me alerta e me puxa rapidamente .- isso daí é morte certa !!- ele fala olhando pra mim.
Mal - eu aprendi nadar ta kirido !- falo sarcástica , ta ...... Eu não nado perfeitamente ! Mais sei sobreviver na água !....
Ben - voce imita um cachorro na água ! Não nada !!!- ele joga na minha cara , nadar feito cachorrinho salva vidas !!!- e não é so isso ! La em baixo so tem rochas !- ele fala olhando pro mar imenso .
Mal - oukey !- falo sarcástica - por que nunca vi esse mar tao imenso ?- pergunto olhando em volta .
Ben - ele é a separação de Auradon com a ilha dos perdidos !!! , esse é o único lugar onde da pra ver o mar tranquilamente sem ser barrado pela barreira mágica ! - ele explica sorrindo .
Mal - é tipo uma falha na barreira ?- pergunto confusa .
Ben - não! A barreira esta no mar .... Ali ta vendo ? Onde não tem ondas !- ele fala apontando para uma parte da água que estava plana .
Mal - hummm, entendi !- falo olhando em volta novamente , e vejo o Ben vestir a camisa social novamente .
Ben - mais eu nao te trouxe para ver o mar !- ele fala e me puxa para o chão.
Mal - então foi pra que ?- pergunto curiosa vendo ele se deitar no chão rochoso .
Ben - para ver as estrelas ! Deita aqui !- ele fala indicando a barriga , deito minha cabeça nela e olho por céu estrelado .
Mal - são lindas !....... É verdade que se contar as estrelas nasce verruga na ponta dos dedos ?- pergunto curiosa fazendo ele rir .
Ben - não! Pode contar a vontade !- ele fala sorrindo , e agora me dou conta que os vilões falam isso para o filhos porque acham que isso é algo bobo , que so gente feliz ou de coração puro tira uma parte do tempo para ficar contando algo infinito !..... Ou seja !!! É uma perda de tempo .
Mal - que horas são? - pergunto virando a cabeça para olhar para ele .
Ben - so aproveite !- ele fala fechando os olhos colocando os braços para atrás sustentando a cabeça . e eu faço o mesmo , so que deixo minhas mãos na minha barriga saliente onde um bebe esta dormindo tranquilamente !.
Oi amados !!!
É engraçado fazer o Ben meio pervertido kkkkkk sai totalmente do personagem kkkk mais , eu acho legal kkk
Bye bye e beijão !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfiction# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...