cabeças vão rolar !!!!

1.7K 84 23
                                    

Nem sei por quanto tempo eu dormir , so sei que desperto com alguem me chacoalhando de um lado para o outro .

Mal - quem é que vai morrer em?- pergunto stressada abrindo os olhos e ouço os idiotas gargalharem  , olho pro lado e vejo hyum com um sorrisinho sarcástico nos lábios.

Hyum - tava sonhando com o que em? Ouvir voce gemer !- ele fala segurando a risada fazendo eles rirem , mentiroso !.

Mal - para hyum ! Não gemi coisa nenhuma - nego tentando lembrar do meu sonho , eu tava sonhando com o que meu Deus ???.

Jay - ele ta mentindo ,esse frango ! Bora logo que ja são 21:00 horas ! - ele fala e eu arregalo os olhos .

Mal - como? Eu dormir ainda era umas 14:00 horas da tarde !- falo sobressaltada .

Hugo - sono pesado minha filha , sono pesado !- ele fala fazendo os outros rirem .

Martin - vamo logo jantar cambada ! To morrendo de fome !- ele fala se levantando do chão .

Mal - da pra alguem me ajudar aqui ?!- pergunto quando tento pela terceira vez levantar .

Steve - vem !- ele pega minha mão e me levanta sussurro um "obrigada" estranhando o fato dele ter chegado tão rápido para me ajudar .

Hugo - retomando o assunto gente , eu ainda acho que ta faltando verbas !- ele fala sobre alguma coisa que eu não ouvi , sou abraçada de lado por Evie o que me deixa apreensiva .

Carlos - será ? Acho difícil ! - ele fala pensativo assim que abre a porta da sala.

Doug - concordo com carlos ! , Auradon é a maior potência dos reinos ! Verbas é o que não falta !- ele fala , que negocio é esse de potencia e verbas em ? , quando penso em pergunta Evie me para deixando eles irem na frente . vou morrer !.

Evie - última chance !- ela fala me olhando profundamente .

Mal - evie por favor - peço suplicante e tento seguir o pessoal mais ela me puxa .

Evie - Mal ...... - ela pede me olhando me fazendo respirar fundo .

Mal - porque voce ta tao preocupada com isso em ?- pergunto irritada .

Evie - porque ? ....... Eu so quero saber se voce esta envolvida nesse negocio do gás Mal !- ela fala me olhando com atenção .

Mal - porque ? ..... Vai desembucha ! Eu sei que voce não quer saber só sobre se eu estou ou não envolvida nisso !- falo assim que eu vejo uma expressão nela  muito conhecida por mim , expressão de medo ou algo relacionado a isso .

Evie -...........- ela fica em silencio e olha em volta ..- voce usou magia negra pra fazer o gás ? - ela pergunta sussurrando .

Mal - não Evie ! , eu so dei a ideia e.....- confesso mais paro quando percebo que falei o que ela queria olho pra ela , mais em vez dela me repreender com o olhar ela parece aliviada .

Evie - eu ja sabia que voce tava envolvida nisso .... Claro que voce tava envolvida nisso , o meu único medo foi de voce ter feito o gás com magia negra !- ela fala sorrindo .

- olha ..... Entao a futura rainha de Auradon ainda mexe com magia negra ?- ouço uma voz insuportável e tomo um susto quando vejo Audrey nos olhando com atenção .

Evie - você ouviu errado Audrey !- ela fala tentando despistar a galinha vermelha com a boca roxa .

Audrey - queridinha ! Eu sei o que eu ouvi ! Não sou surda !- ela fala e sorri falsamente me empurrando para passar .

Mal - voce acha que ela vai ... Fazer alguma coisa com isso ?- pergunto preocupada olhando por onde Audrey passou.

Evie - não,  ela não tem provas !- ela fala tentando me tranquilizar e me puxa para um abraço de lado , seguindo para o refeitório - agora me diga ... Qual é o sexo do bebe- ela pergunta animada me fazendo revirar os olhos .

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora