Depois de quase quarenta minutos dentro daquela limusine, chegamos no castelo , só de pensar que um dia vou morar nele me da um frio na barriga , assim que o segurança abre a porta da limusine empurrou Ben para ele sair logo , não gosto de ficar muito tempo em um cubuco de ferro que anda , não consigo me sentir segura .
Ben - nossa Mal , vai com calma - ele fala rindo me ajudando a sair .
Mal - não me mande ter calma Benjamim - falo stressada .
Ben - cadê aquele clima amoroso que estávamos agora a pouco ? - ele pergunta e pude notar o tom sarcástico na voz dele .
Mal - evaporou - falei passando por ele e seguindo pela grande entrada daquele castelo enorme .
Ben - vou relevar - ele fala passando o braço pelo meu corpo .
Paro do nada e olho para ele com um olhar diabólico fazendo o sorriso dele se desmanchar bem devagar .Mal - não me provoque - o alerto voltando a andar
.Ben - sim senhora - ele fala batendo sentinela .
Mal - Bennn - o repreendo .
Ben - desculpa , vamos ? - ele aponta na direção da entrada da casa dele que ainda estava a alguns metros de distancia .
Mal - claro ...- respondo mais acabo lembrando sobre ele ter falado que iria resolver o que aconteceu a Evie - ei Ben !! A Evie vai voltar para o concurso ? - pergunto .
Ben - concerteza , eu ainda não achei quem a Audrey mandou sabotar o site , mais já falei com os jurados e organizadores do concurso e esta tudo certo , depois de amanhã ela vai participar como todas as outras - ela responde sorridente e orgulhoso do que fez .
Mal - obrigada - falo sorrindo .
Ben - o clima voltou ? - Ele me perguntou me olhando malicioso .
Mal - não, se afaste - falo rindo empurrando ele ,
Enfim chegamos na entrada mais parei assim que vi aquela inimiga das grávidas e dos sedentários de plantão ............... Uma enorme escada que leva para quatro andares seguido acho que no mínimo deve ter uns 1000 degraus , como um engenheiro fez uma proeza dessa ? .Mal - ahhhhh não Ben , me diz que vocês construíram um elevador por favor - eu pedi , eu sempre subir essa escada numa boa quando Ben me trazia mais agora estou gravida e me enfadigo muito rápido , fora que estou mais pesada apesar que a minha barriga só elevou um pouquinho de tamanho , mais acho que engordei uns 2 kg esse mês , qual é né estava trancada no meu quarto mais comi igual um leão, então , é muito peso para eu sustentar só com duas pernas .
Ben - infelizmente não amor , mais se quiser eu posso te carregar - ele falou em um tom de brincadeira.
Mal - ótimo , me carrega então - falei seria vendo o sorriso dele desmanchar .
Ben - eu tava brincando Mal - ele fala rindo .
Mal - eu sei - e por um momento vejo ele soltar o ar que provavelmente estava prendendo - mais eu não .
Ben - Mallll - ele fala e eu começo a rir me aproximando dele para ser carregada .
Mal - vai logo Ben , e agradeça por eu ser magra já pensou se eu fosse igual a Paloma? - pergunto , ahh e Paloma é uma jovem da minha idade que pesa mais ou menos uns 200 kg .
Ben - vou agradecer quando chegar lá em cima isso sim - ele falou me pegando no colo .
Mal - vai lá , eu te estimulo ........ Vai Ben voce consegue , isso é o máximo que posso fazer - falo rindo vendo ele subir as escadas normalmente , será que sou tao leve ou ele que é muito forte ? .
Ben - nossa isso é musica para os meus ouvidos - ele fala rindo chegando no primeiro andar , porém o escritório onde provavelmente a Bela esta me esperando é no segundo ou seja , ele ainda vai subir mais um lance de degraus .
Mal - o que vou fazer ? Quer dizer , o jantar é 20:00 horas e ainda deve ser umas 17:00 então? - pergunto já imaginando uma série de torturas que a Bela vai me fazer passar ate chegar a hora do jantar .
Ben - provave..............lmente ela vai ..................te........... prepa........rar........ para o .........jantar...... antes de....... tudo ...............chegamos - ele me coloca devagar no chão ofegante .
Bela - ouvir vocês agora ............. Ben ? Você esta bem? - ela fala preocupada por ver o filho suado , enfadigado e com as bochechas avermelhadas , provavelmente do esforço que fez .
Ben - claro - ele fala num fiasco de voz .
Mal - ele esta ótimo , só fez um esforço a mais , quase nada ...... Vamos começar a tortura ? - pergunto sorrindo entrando na sala onde ela tinha acabado de sair .
Bela - claro - ela fala me seguindo olhando para trás conferindo se o filho
Ainda estava vivo .Ben - isso mesmo ,vão lá , vou ficar aqui tentando recuperar o fôlego - ele fala se sentando no chão , dramático .
Bela - OK , qualquer coisa me chama filho - ela grita de dentro da sala olhando pra mim em seguida .
Mal - e então ? - pergunto esperando a tortura .
Bela- bom , primeiro vamos começar com a etiqueta de como voce vai se comportar na mesa , você já leu aquele livro que eu te dei a uns dois anos atrás né ?...concerteza sim ,então , depois que voce revisar tudo vamos para a parte da comida , vou te ensinar a comer já que eles comem comidas digamos que um pouco exóticas , a Evie se comprometeu em fazer o seu vestido no estilo deles então ela vem uma hora antes do jantar começar ou seja 19:00 horas , vamos tam............- e ela continuou falando um monte de coisas que estavam me deixando confusa de mais - entendeu ? - ela pergunta , entendi o que ? .
Mal - claro - minto sorrindo .
Bela - então vamos começar primeiro vai sentar naquela mesa do jeito que tem explicando no livro - ela fala apontando para uma mesa de jantar que eu tenho certeza de que não estava ali antes de eu entrar .
Mal - como ?- pergunto receosa , se arrependimento matasse já estaria morta , afinal , porque eu não li aquele livro idiota ? So cheguei a ler o índice de manhã .
Bela - você não leu o livro não é mesmo ? - Ela pergunta mais como uma afirmação do que realmente uma pergunta.
Mal - desculpa - mostro os meus lindos dentes alvos em um sorriso amarelo .
Bela - ahhhhh temos menos de duas horas para enfiar aquele livro na sua cabeça , fora tudo o que voce precisa saber sobre a cultura deles , as comidas , e ainda tem o vestido , ahhhhh estamos perdidas - ela fala me olhando balançando a cabeça em um sinal nada positivo .
Eu acho que no mínimo antes do jantar eu morro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfic# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...