que burro !!!!!

1.9K 88 24
                                    

§§§§

Minhas preces não foram ouvidas ! Estou em um sonho , novamente , em um lugar escuro ,tento andar mais tenho medo de cair , fico parada ate começar a sentir um fedor muito forte , e o chão começa a estremecer, tento parar de respirar porque ta brabo , parece que foi um defunto que soltou seus gases ao meu lado ! Do nada sinto mãos na minha garganta me impedindo de respirar , entro em desespero , e tento tirar as mãos desse alguem de mim , se eu tentar puxar ar , vai vim fedor ! E se eu ficar presa por ele , nem o fedor e nem o oxigénio vai entrar !!!... Tento me soltar mais quanto mais tento mais piora a minha situação , o meu peito começa a doer por causa da força que estou fazendo para puxar o ar fedorento que a pessoa não deixa eu aspirar! !

§§§§

Abro os olhos e percebo que não foi um sonho ....... Tirando o lugar escuro e a pessoa me sufocando !...... Mais o meu quarto esta com um fedor terrível , o que me impede de respirar ! , tento puxar o ar mais me arrependo , que fedor da peste é esse ? , parece algum tipo de gás f........ Adam!!!! , não acredito que aquele demente se esqueceu de mim avisar !! , pior ne nada ! Esse gás deve ser tóxico e eu estou morrendo !! , tento abrir a boca para respirar , mais por uma questão de beleza decido fechar novamente , não sou muito bonita de boca aberta ! Acho que ninguém é! !

Levanto com dificuldade da minha cama e tento passar pelos presentes no chão, chego na porta e tento abrir , mais para a minha infelicidade estava fechada ! , olho ao redor para procurar a bendita entre as fechaduras ! E encontro ela no chão !.... Pego com as mãos trémulas e tento abrir , o que não resulta em uma vitória !!!.... Desisto de tentar e me jogo no chão, dizem que gases so fica no ar ! , mais parece que esse foi feito pelo diabo ! Porque ate o chão esta infestado ! , sinto o desespero da minha morte se aproximar e começo a chorar !.
_ agora que vai danar tudo !!! Ja ta sem ar e ainda vai inventar de chorar !!!_ ouço a minha consciência insuportável ironizar , tento me controlar mais não da certo , o que me espera quando eu morrer ? Inferno ?
_ não! Sê vai virar anjinho !_- ela da zomba da minha cara me fazendo lembrar das coisas ruins que eu ja fiz em toda a minha vida ! , não que isso mude alguma coisa ! Ate porque eu sempre achei que eu era imortal ! , ouço a minha consciência gargalhar alto , e em um sinal de completo desespero puxo todo ar fedorento para os meus pulmões , afim de me manter viva , mais parece que o arrancaram e jogaram no inferno , esta ardendo muito !!! ,,então eu me entrego a morte ! De corpo e alma , e por um segundo pude ver um ceifador de almas se aproximar de mim ! , ou foi so ilusão do gás que o demente do Adam fez ! A segunda opção é muito mais prazerosa !!!
, e começo a pensar .... Se eu morrer , a minha filha morre também ?
_ não sua anta ! Ela vai ficar vivinha da Silva !!!_ ela ironiza de novo me deixando desesperada e angustiada .
Tadinho do Ben ! Ja ama tanto ela ! Eu amo também , mais ... Ele ja ama desde que descobriu que ela estava crescendo dentro de mim , ahhhhh que saber ? ....... Vou morrer !!!....... sou a principal mesmo !! Não posso morrer pra sempre !! Nesse pensamento tomo coragem e com muita dificuldade e ardência ! Dou o meu último suspiro !!

................................................

-preciso de ajuda aqui !!! , ..... !!! Ela esta sem respirar !!!......... Pelo amor de Deus da pra alguem vim me ajudar nessa merda ?!!!!... Se ela ficar muito tempo sem ar vai ter uma parada cardíaca !!- ouço alguem bradar enquanto sinto um ar fresco nas minhas narinas , e um alivio vai entrando nos meu pulmões .

-Se acalme Matew!!! Temos 27 alunos da mesma forma que ela !!...... Mantenha a calma por favor !, temos poucos paramédicos !, as ambulância ja estao chegando !- ouço outra voz se aproximar .

-ta mais , eu não me formei em medico para deixar uma paciente morrer ! Que se dano os outros ! Estou atendendo essa e ponto !- ele brada irado mais uma vez .

-que tipo de medico voce é? Seu infeliz ! Vai deixar os outros sem atendimento so pra cuidar de uma ? Ela tem tanta importância quanto os outros!!.. Teve uma jovem que esta praticamente morta ali deitada em uma maca ! - ouço a outra voz gritar mais alto e forço para abrir os meus olhos quando sinto algo em cima do meu nariz .

- ela ja ta acordando !... Vai fazer algo de útil e se manda daqui !- a primeira voz fala com rancor .

- tomara que ela morra pra seu ego abaixar !! Voce não é nenhum Deus para se sentir mais importante que os outros !- ele grita e ouço passos .

- miserável !- ele resmunga saindo de perto de mim, me deixando sozinha e eu tento levar a minha mão para o meu nariz.

- eii , não levante a mão nao! , fique parada , so se concentre em respirar !- ouço uma voz mais calma e tento focar minha visão vendo um jovem vestido de branco .

Mal - tem ... Alg......- tento falar mais agora eu percebi que estou com uma mascara no rosto .

-é uma maquina de oxigénio ! Voce respirou muito gás que alguem jogou nos aquecedores da sua ala !- ele fala e eu tenho vontade de me levantar e procurar o Adam !... Como uma pessoa joga um gás extremamente fedorento nos dutos que vai direto para os aquecedores dos quartos ? Que burro!!!.

Mal - so ... Na minha ... Ala ?- pergunto com dificuldade .

- sim ! A "pessoa " não deixou vazar muito gás e desligou todos os aquecedores , o que foi praticamente fatal para a ala de administração , ja que o ar parou de circular nos quartos deixando so o gás !!- ele explica calmamente e começa a empurrar a minha maca pra algum lugar .

Mal - entendi !..... Que horas são ?- pergunto ja melhorando a minha respiração , mais vejo que ainda esta tudo escuro e que estou no jardim ?.

-3:26 da manha !!.... O próprio autor do crime soou o alarme de emergência e tivemos que tirar todos os universitários dos quartos e trazer para o ar livre !- ele explica novamente - ei rapazes ! Me ajuda a colocar ela dentro da ambulância ! Ela ta precisando de soro !- ele fala e sinto a maca ser levantada e depois ao meu redor ficar mais escuro .

Mal - posso sentar ?- pergunto ja tentando me levantar .

-se voce conseguir sim !...- ele fala e eu me sento sentindo uma dor latente na cabeça - muita dor de cabeça ?- ele pergunta e eu aceno com a cabeça , mais logo me arrependo pois doeu muito - vou la na outra ambulância pegar uma injeção !... Voce ta gravida ne ?- ele pergunta com uma prancheta na mão, olhando para a minha barriga que por eu esta sentada, se tornou bem visível !, quando eu penso em responder, alguem responde por mim .

- sim !!!- olho para o lado de fora e vejo o Rei me olhando com magoa e tristeza no olhar .

Acharam que eu tinha me esquecido do plano de Adam ne ? Kkkkkkkkkkkkk tudo esta interligado amados kkkkk

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora