Sabe aqueles momentos stressantes causados por pessoas que fazem voce arrancar os próprios cabelos ? E não é momentos do tipo que voce fala alguma coisa para uma pessoa e ela fica toda hora " o que ?" "não intedi" e ai voce tem que ficar repetindo, mais é daqueles momentos que voce pede para a pessoa parar de cantar por exemplo , e ela não para de forma alguma , mais no meu caso , foram duas !! ,
Benjamim e o motorista cantaram mais de vinte musicas infantis consecutivas o percurso todo para chegar na faculdade ,
Ben me disse que era para deixar o ambiente feliz para a nossa filha , porque a gestação é o momento de formação e ela tem que relaxar ! Que idiotice ! , por isso dei graças a Deus quando saí daquela lata de ferro ! , e eu posso garantir que se eu tivesse com o meu pe normal , teria deixado Benjamim sozinho ! Ja não basta a pessoa esta toda suja de lama , com o pe todo arrebentado , ainda tem que continuar ouvindo o seu namorado cantando ao seu lado enquanto anda sorrateiramente por causa do pe que esta machucado , so que dessa vez foi uma musica mil vezes mais ridícula , que me fez pensar seriamente se ele não tinha problemas psicológicos , como uma pessoa canta uma musica do tipo " ta doendo é? .. Ta chorando é? .. Ohhh sofra de saudade e amor ... morra de tristeza e rancor !!.." ???????
E depois ainda ficou fazendo perguntas idiotas do tipo " vamo viver de amor Mal ?" o caminho para o escritório da fada madrinha todo !!.... Eu poderia ter ido pro meu quarto tomar banho e ir dormir , como todos os outros universitários , mais eu não iria perder a bronca de Bela !. , mesmo ben estando insuportável.Logo que Chegamos no corredor do escritório a fada madrinha nos barra do nada .
F.m- Mal eu preciso falar uma coisa rápida com voce agora !- ela fala me olhando - e Bela esta te esperando majestade !- ela fala olhando pro Ben que acena com a cabeça e vai para o escritório no fim do corredor , olho ansiosa para a fada madrinha me liberar rápido para eu ouvir o que bela vai falar .
F.m- a bela me contou que voce esta envolvida com o acontecido do gás !- ela começa a falar e eu afirmo com a cabeça - Mal isso foi muito sério ! Adam quase foi preso ! A sorte foi que o gás não era perigoso para a saúde , mais também 27 alunos quase morreram sufocados ! - ela começa a me repreender .
Mal - desculpa , eu achei que ele iria jogar o gás pelos corredores ou algo do tipo - me defendo .
F. M- ok , mais vamos tomar providencias em relação a isso , por isso fique preparada ! - ela me avisa e eu aceno com a cabeça relutante - o que aconteceu com o seu pe ?e porque voce esta toda suja ?- ela pergunta olhando o meu querido pezinho que esta ficando roxo e logo depois para o meu vestido.
Mal - eu tropecei em uma pedra e caí em uma poça de lama - conto o que aconteceu resumidamente e ela balança a cabeça negativamente dando risada .
F. M- eu vou pegar uma compressa de gelo para desinchar isso ai !- ela fala e se afasta me deixando sozinha no corredor , bufo de descontentamento e pulo de um pe so ate a porta do escritório e ouço vozes abafadas , encosto o ouvido na porta para ouvir a conversa e me concentro ao máximo .
- ..... Poxa Benjamim ! Eu cuido de voce com tanto amor e carinho e voce vai e desliga o celular na minha cara ? Que tipo de filho eu criei ??? , como voce pode ter coragem de fazer isso comigo ? Justo eu que sempre me dediquei a voce 100% ..... Eu que sempre te alimentei !... Eu que sempre me esforcei para esta presente na sua vida !.... Eu que sempre expulso seu pai da cama para voce dormir comigo !.... Eu benjamim ! Eu! Que lavo suas cuecas fedorentas todos os dias !... E voce vai e me trata assim ?!!!!- ouço ela dramatizar e não me aguento e caio na gargalhada .
Ben - Mal abre a porta !!.... E abrigado Por revelar meus assuntos pessoais mamãe !- ele fala sentimental .
Bela - não falei nada de mais - vejo ela se defender assim que eu entro mancando e fecho a porta .
Mal - Ehhh , tem que aprender a lavar suas cuequinhas fedorentas Benny !- zombo da cara dele fazendo bela gargalhar .
Ben - para Mal ! - ele manda irritado me fazendo rir mais ainda .
Mal - um homem que ainda dorme com a mamãe não tem autoridade benjamim !- falo rindo e bela vem me ajudar a sentar em uma poltrona .
Bela - !... so pra constar ! Eu proibi o seu pai de lhe ajudar na conferencia que vai ocorrer mês que vem !- ela fala olhando para ele seriamente.
Ben - mãe! ! Mais eu ainda não sei como fazer a reunião e fornecer os dados !- ele fala arrastado com cara de cachorro molhado .
Bela - problema é seu benjamim ! Voce ja tem 19 anos , ja é Rei e vai ser pai ! , então chega de ficar dependendo de mim o tempo todo ! Vai vim uma criança que vai precisar mais de mim do que voce ! .- ela fala seria olhando pra ele que fica abismado .
Ben - eu fui trocado pela minha própria mãe! - ele dramatiza passando a mão fortemente no rosto .
Mal - Ohhh deu uma peninha agora !- falo sarcástica quando vejo ele com uma expressão magoada - ja passou !- zombo rindo e vejo ele me olhar com repreensão .
Bela - eu não te troquei ben ! Apenas vou parar de te tratar como uma criança de 4 anos de idade !! E não foi por causa da sua brincadeirinha sem graça , mais porque ja esta mais que na hora !- ela fala e vai ate ele .
Ben - ok mãe! - ele fala pesadamente enquanto ela o abraça .
Mal - emocionante !- zombo irónica .
Bela - é impressão minha ou seus olhos estao muito vermelhos ?- ela pergunta arregalando os olhos dele me fazendo rir .
- aqui a compressa Mal ! Coloque bem em cima do pé! - a fada madrinha entra do nada no escritório interrompendo o Ben que iria responder a pergunta de bela sobre os olhos vermelhos dele .
Mal - obrigada !- agradeço gentilmente quando ela me da a compesa, compresa , campesa , algo assim .
F. M - bela sobre aquele assunto , a gente precisa marcar essa reunião com o conselho estudantil urgentemente !! , esse incidente com o gás foi o estopim de uma guerra ! .. Os universitários estão passando dos limites !!!- ela fala com bela que acena com a cabeça soltando o Ben que vem em minha direção .
Bela - eu sei ! , detenção não ajuda em nada ! Fora que eles ja são bem grandinhos pra ficar na detenção !- ela fala pensativa .
Ben - eu posso marcar uma reunião com o conselho estudantil ainda hoje ! Quanto mais rápido melhor !- ele fala quando chega perto de mim..
F. M- perfeito ! - Ela fala e olha pra mim como se estivesse pensando em alguma coisa para falar sem eu ficar sabendo ou algo relacionado a isso .
Bela - Mal voce ta toda suja querida ! É melhor tomar um banho ! , Ben ajuda ela !- ela fala me fazendo estreitar os olhos .
Ben - claro !- ele confirma sorrindo fraco , e me ajuda a levantar .
Bela - desde ser pirangueiro e carregue ela !!!- ela fala fazendo a fada madrinha rir , e Ben bufar de descontentamento , ele me carrega e vai remando para a porta do escritório , olho de relance para elas que estao so esperando a gente sair e crio teorias na minha mente do que elas podem estar tramando !.
Eu sei , ta uma porcaria !!! , mais estou com um bloqueio de criatividade enorme !!....... So para fazer esse capitulo foi o dia inteiro escrevendo e apagando kkkk
Obrigada a todos e bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfiction# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...