Acordo feito uma pluma , leve que nem neve ! , levanto com uma pose digna de cinema , vou na penteadeira e arrumo meu cabelo o qual nunca preciso pentear , vou no closet e escolho uma roupa aleatória volto pro quarto e olho no relógio que mostra que é 6:58 da manha ! , quando caminho pro banheiro lembro da água fervente da banheira , entao decido ir para o quarto de Ben , tomar um banho quentinho lá !.
Atravesso o corredor iluminado e entro no quarto dele vendo ele ja de pe colocando um relógio dourado no pulso .
Mal - vou usar seu banheiro !- falo cantando com um sorriso largo enfeitando meu lindo rosto fazendo ele rir .
Ben - eu nao sei o que pergunto !... Se é porque voce esta feliz ou porque voce vai usar o meu banheiro !- ele fala sorrindo ainda na luta contra o relógio .
Mal - estou feliz por que eu sou feliz !.. E vim usar o seu banheiro por que o meu esta possuído !- falo entrando no banheiro dele ouvindo ele rir desacreditado , quando vou trancar a porta percebo que ... Nao tem fechadura !.
Mal - Benjamin !!... Como tranca essa merda aqui !- grito furiosa e ele vem me ajudar .
Ben - isso se chama porta e nao tem tranca !- ele fala rindo da minha cara .
Mal - e voce toma banho como ?- pergunto desacreditada .
Ben - com água e sabonete !- ele fala sarcástico e eu bato a porta na cara dele .- bom banho !- ele fala rindo e ouço ele se afastar .
Tiro minha roupa e entro no box e nada melhor do que eliminar a urina junto com a água morninha do chuveiro .... Informação desnecessária !
Relaxo ao máximo no chuveiro e vejo a coleção de shampoo do Ben , entao por um milagre vindo dos céus eu decido lavar o cabelo, mesmo com ele ja arrumado , pego o shampoo com aromatizante de morango e sinto o aroma doce entrar nas minhas narinas , penso em cantar de baixo do chuveiro mais desisto !
Entao so faço fechar os olhos e aproveitar a água relaxando meu corpo .Ben - Mal voce viu um terno que tava por aqui ?- ele entra do nada no banheiro me fazendo gritar de susto .
Mal - sai daqui Benjamin !- grito furiosa , apesar do vidro do boxe ser escuro ele nao serve de nada !.
Ben - mais esse é o meu banheiro !- ele fala me olhando sorrindo irónico.
Mal - mais eu tô usando ele !!- grito furiosa novamente nervosa por ele esta me olhando - vira pra lá Benjamin !- falo stressada e ele se vira relutante .Ben - nao tem nada ai que eu ja nao tenha visto !- ele fala gargalhando e eu bufo irritada .
Mal - nao se atreva a virar !- falo tentando pegar o roupão felpudo azul escuro dele .
Ben - e se eu virar ?- ele pergunta rindo .
Mal - voce nao é doido !- falo vestindo o roupão .
Ben - que besteira !- ele fala cruzando os braços - posso me virar agora "senhorita não me veja nua "?- ele pergunta zombando de mim e eu bufo de raiva dando um murro nas costas dele - ai !- ele exclama me olhando sentimental .
Mal - procura logo o seu terno !- falo stressada .
Ben - ali !- ele fala indo pegar o terno que estava empendurado em um cabide num suporte de inox .
Mal - ta ! Agora vaza !- falo apontando pra porta .
Ben - quanta frescura !- ele reclama saindo do banheiro e quando desamarro o cordão do roupão para tirar ele , o idiota abre a porta de novo me assustando .
Ben - nao use meu gel !- ele fala rindo do meu desespero para amarrar a toalha de novo .
Mal - sai !!- ordeno irritada e ele sai , espero um tempinho e ouço a porta do quarto dele se fechar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfic# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...