minha pequena vingança !!!

2.2K 114 8
                                    

Depois de minutos ouvindo a voz da garota cujo nome ainda não sei , e nem quero saber ! , eu e Hyum nos despedimos dela e do Adam e fomos em direção ao quarto dele , ja que ele disse que vai se arrumar para ficar divo , palavras dele não minha ! .

Hyum - mais é Mal , eu ainda acho estranho o jeito que eles mantém esse relacionamento ......... Cadê a minha chave ? - paramos na porta dele que esta desesperado passando a mão pelo corpo procurando a chave do quarto .

Mal - e eu lá sei !!- falo dando de ombros me encostando na parede .

Hyum - eiii seu bastardo abre a porta aí. .......... Eu sei que voce ainda esta dormindo Lukas , abre a porta - tomo um susto quando Hyum começa a gritar com o parceiro de quarto dele , que pra falar a verdade nem sei quem é!  Ja que o Hyum troca mais de colega de quarto do que de cueca !! , se é que ele usa cueca !.

Lukas - vá a merda Hyum !!! - ouço a voz do colega de quarto do Hyum abafada por causa da porta que ainda esta fechada .

Hyum - eu vou tocar fogo nos seus cabelos quando entrar aí-  ele grita e começa a bater na porta freneticamente , fazendo com que vários universitários saíssem dos seus quartos para reclamar do barulho .

Xxx- eiiiii seu viado , vai dormir - um grita abrindo a porta e fechando logo em seguida .

Xxxxx- que merda é essa ? - um sai do quarto e fica me olhando como se eu fosse a culpada .

Mal - ta olhando o que ? Vai levantar e acordar pra vida que voce ganha mais , imbecil - falo stressada fazendo ele me olhar estranho e entrar de volta no quarto dele , aproveito e olhos para os outros também que fazem a mesma coisa que o outro .

Hyum - abreeee essaaaaa portaaaaa - Hyum grita mais alto , acho que meu tímpanos se romperam !.

Mal - eita Hyum !.- reclamo colocando as mãos no ouvido - sai daí vai - empurrou ele de perto da porta - ei seu projeto de defunto , se quer continuar dormindo  vá morrer !! Abre logo essa porta ,ou você vai ver o que é uma garota stressada !!- grito mais baixo que Hyum mais surte efeito, pois, um garoto que parece ter uns 18 ou 17 anos abre a porta com uma carranca no lugar do rosto .

Hyum - hummm , garota ele obedece - ele fala empurrando o garoto e entra no quarto me puxando .

Mal - nossa , se vocês brigam tanto porque um não troca de quarto ?- pergunto curiosa .

Lukas - porque ninguém mais nessa bendita faculdade quer a bicha aí como companheiro de quarto , e aí sobrou pra mim - ele falou se jogando de volta na cama toda bagunçada .

Hyum - olhe o respeito !! Eu apenas tenho exigências a mais do que os outros , só isso - ele fala entrando no banheiro me deixando com um garoto desmaiado na cama .

Mal - esse quarto ta um lixo , e eu achando que o quarto de Steve e Hugo era pior  - falo entortando a cara de nojo quando vejo uma cueca empendurada na maçaneta da porta do closet .

Hyum - ata , mais esse perde pro quarto de Martin e Vinícius - ele grita de dentro do banheiro .

Mal - hummm sei !! Nem lembro mais da última vez que entrei em um quarto tao sujo como esse - falo pulando uma pilha de roupas sujas .

Hyum - vai me dizer que o quarto do seu boy é sempre limpinho daquele jeito  ? - Ele pergunta aparecendo na porta do banheiro com uma cara descrente .

Mal - sim!! Mais limpo que o da Jane , ele limpa todos os dias !- falo olhando para ele .

Hyum -  ele não ne , as empregadas - disse me olhando com cara de deboche .

Mal - empregadas nada Hyum , nesses três anos nunca vi nenhuma empregada saindo ou entrando no quarto dele , pra falar a verdade , conheci uma ontem ! Nem lembro mais o nome , acho que era Viviane - falo me lembrando de uma moça que encontrei quando estava indo para o escritório de Ben .

Lukas - fechem essa matraca aí,  que coisa insuportável !! - ele fala se cobrindo com o edredom marrom de sujeira .

Mal - olha lá como fala comigo em playboy !! , acabo com voce em um segundo ! - ameaço e ouço ele resmungar um ata , mais Hyum me puxa para fora do quarto antes que uma tragédia acontecesse .

Hyum - vamo logo que ja vai dar nove horas , a gente ainda tem que encontrar o resto do pessoal e acalmar a Evie que deve esta birutinha da cabeça só de nervosismo - ele fala me puxando corredor a fora , essa faculdade so tem corredor !!! .
Quando estamos em algum corredor , claro , ouço umas risadas , e reconheço uma , e é do Ben !!.
Hyum também ouve pois me puxa em direção ao som das risadas onde eu encontro a garota insolente e o meu namorado , pai do meu futuro filho , dando risadinhas no meio de um dos bilhões de corredores que tem nessa faculdade !!.

Mal - oi benjamim !- chamo ele sarcástica olhando para a garota oxigenada que me olha feio .

Xxxxx- é o que em garota ? Ja não basta ter me empurrado e amassado o meu vestido todo , ainda fica se intrometendo nas conversas dos outros ? - ela fala olhando pra mim , mais que mentirosa !! Ahhhhh vou soltar meus cachorros agora , como prometido ..... Espera , qual a melhor vingança , se não for esfregando na cara dela que o garoto que ela esta se esfregando é o meu namorado ?  Há há há .

Mal - licença queridinha mais eu falei com o MEU  namorado - falo abraçando ele, vendo a cara dela ficar neutra , ela ja sabia ? Claro que ela ja sabia sua anta !! Auradon inteira sabe !  - e corrigindo o que voce acabou de falar , ben , ela me jogou no chão e me deixou la , sozinha , no frio, e ainda me xingou , fiquei devastada - usei outra estratégia , haha , e fiz minha melhor cara de coitada , e me virei fazendo Ben me abraçar por trás , peguei a mão dele e coloquei na minha barriga e foi aí que a garota congelou , há há há , ja sei como me vingaaarrrrr . - ja pensou benjamim ? E se eu perdesse o bebe ? Que horror - falo sentindo ele me abraçar mais e pelo canto do olho vejo Hyum se contorcendo para não rir da cara da garota morta viva , que logo sai batendo o pe ,corredor a fora sem nem dar tchau,  - e ainda é mau educada !!- grito para ela ouvir , e logo nos três caímos na gargalhada .

Hyum - aí Mal , você deveria ser atriz !!! Nossa ,a Liz  ficou pálida - ele falou gargalhando , e agora sei o nome da magrela!!

Mal - eu sei , sou de mais !!! .... E você senhor benjamim , fique longe dessas mal amadas - falo e puxo Hyum em direção a algum lugar deixando meu namorado confuso para trás .

Ben - voce esta linda com esse vestido!!!- ouço ele gritar  mais nem ouso olhar para trás e sigo o meu caminho puxado Hyum junto comigo .

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora