que sogra maravilhosa que voce tem Mal!!!!!

2.5K 124 22
                                    

Dormi o caminho todo , quase babei na saia do vestido de Bela , mais impedi antes que fosse tarde .

Bela - chegamos Mal - ela me alerta me fazendo sentar .

Mal - já ? - perguntei encostando minha cabeça no encosto do banco estofado da limusine.

Bela - sim Mal, e fomos as últimas , então vamos logo antes que eles quebrem minha casa - ela fala saindo com a ajuda do guarda .
Vou logo em seguida , e entramos  juntas , encontrando o pessoal na sala todos largados cada um em um canto despojados com papeis de doces pelo chão.

Bela - o que vocês fizeram aqui  ?- ela pergunta olhando em volta assustada .

Hyum - porque demoraram ? - ele pergunta mudando de assunto .

Steve - estavam em algum desfile de carro ? - ele fala rindo .

Bela - engraçadinho vocês né?  Deveriam esta morrendo de medo - ela fala em forma de ameaça .

Hugo- porque ?- ele pergunta por todos .

Bela - porque vocês estao na minha casa e eu posso expulsar vocês quando eu quiser - ela fala sorrindo , nem parece que já foi rainha um dia .

Mal - uhhhhhhh - começo a rir .

Hyum - pensei que rainhas era gentis - ele resmunga .

Bela - deixo essa tarefa para Mal agora , vaza daí - ela fala para Hyum que estava jogado em uma poltrona com os pés em cima da mesinha de centro .

Evie - toma Hyum , receba - ela fala rindo , quando Hyum levanta e Bela me faz sentar no lugar dele .

Hyum - fica quieta Evie ,- ele resmunga sentando no chão.

Bela - vou fazer uma sopa pra voce Mal - ela fala interrompendo um possível desentendimento entre Evie e Hyum .

Steve - voce vai fazer ?- ele pergunta com sarcasmo .

Bela - vou mandar fazer , e pra voce mocinho, é senhora . -ela o corrige seria .

Steve - desculpa - ele fala nem um pouco arrependido .

Mal - eu não gosto de sopa - falo fazendo corpo mole .

Martins - eu gosto - ele fala sorrindo .

Bela - mais voce tem que comer alguma coisa quente para relaxar ....... Gosta de mingau? - ela pergunta ignorando Martins .

Mal - gosto - falo sorrindo .

Evie - eu não-  ela fala fazendo uma careta .

Todos - eu gosto também - eles falam juntos ignorando Evie .

Bela - que sabor ? - ela pergunta olhando pra mim.

Hyum  - morango !!

Steve - baunilha !!

Jane  - creme

Doug - milho

Angel - creme

Martins- chocolate

Lonnie - creme

Hugo - baunilha

Jay - aveia

Carlos - morango

Bela - eu perguntei para a Mallll- ela fala lentamente e me olha em seguida .

Mal - tradicional - falei sorrindo sentindo o gosto na minha boca .

Hyum - mais esse é sem gosto - ele fala fazendo uma careta .

Bela - não importa já que é SÓ pra ela - ela fala dando ênfase no só .

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora