chumbo grosso !!

1.5K 76 5
                                    

Fico olhando pro teto ainda me lamentando pelo prato da sopa que deve esta sozinho la na mesa sendo devorada por moscas famintas !!!,
me viro de lado para tentar cochilar um pouquinho mais eu estou sem sono .
_ também ! Dormiu o dia todo !._ ouço a minha consciência falar irónica me fazendo levantar de raiva , me arrependo logo em seguida pois pisei muito forte no chão .
Mal - eita ! .... Ainda ta doendo ?- pergunto pra mim mesma olhando pro meu pe que foi dar chilique agora ! Sendo que eu andei de dia e ele não estava doendo !.

Me levanto relutante mais paro assim que vejo o urso extra grande me olhando , passo o mais longe possivel dele e vou para o banheiro que ja esta seco , tiro a minha roupa e penso em encher a banheira mais desisto , a última vez quase morri afogada ! Entao vou para o boxe mesmo , espero uns segundos ate a água esquentar e vou pra debaixo do chuveiro queimando meu couro cabeludo .
Mal - que praga ! ...! - esbravejo irritada por ter queimado o meu corpo também , desisto de tomar banho e saio do boxe e enxugo os resquícios de água do meu corpo com uma toalha qualquer ., vou pelada mesmo para o closet e visto um vestido horroroso que a Evie fez , volto pro quarto e olho pro relógio vendo que ainda é 22:28, fico encarando ele para ver se passa mais rápido , e por um momento ouvi uma risada meio macabra atrás de mim  , olho rápido e vejo o urso extra grande me olhando com aquele sorriso do cão! . me levanto relutante indo na direção dele e viro ele de cabeça pra baixo , na trajetória para voltar pra minha querida cama sinto como se eu fosse morrer , estou morrendo !!! Uma dor insuportável consome o meu corpo ! , ela é terrível !! . Adeus mundo ! .

, me jogo na cama gemendo de dor porque  bati o meu dedinho do pe na quina da cómoda .
Mal - que azar do quinto dos inferno é esse meu Deus !?- pergunto quase chorando ,respiro fundo quando a dor passa e  me permito relaxar e olhar para o teto ate da 00:00 noite , penso em ligar pro Ben , ja que agora sei usar aquele roscrofe cor de rosa , mais ele vai ficar com o ego la em cima , então , esquece !!!!.

Faço de tudo para as horas passarem rápido , mais nada resolve , rolo na cama para tentar dormir mais o sono não vem , abro mais presentes , danço uma musiquinha de uma caixa de som infantil , brinco de boneca , conto carneirinhos , peço perdão pro urso que esta de cara pro chão , fico vesga varias vezes , começo a rir sozinha e quando me dou conta estou cantando uma das musicas irritantes do Ben .

Mal - adeus sujeira , adeus cheirinho de suor ! , lava lava lava ..... Lavar o meu pe , meu querido pe ! Que me aguenta o dia inteiro !.. Lavo também meu tórax , minha barriga , meu bumbum e também o fazedor de xixi ....não! !! Ai meu Deus !!! Esse tempo não vai passar não? - pergunto enfiando um travesseiro na cara , me levanto em um pulo e olho pro relógio que ja marcava 00:20 , ops ! Estou atrasada !.

Pulo da cama e abro a porta do meu quarto , ando bem devagarinho , pode ate começar a tocar a musica da pantera cor de rosa , tanrantanran tantan tantantanran tantan! Tan.. Ta parei !.

Fico feliz da vida quando vejo o fim do corredor e viro para ir pro refeitório .

Mal - ai que susto !- grito assim que recebo uma luz na cara .

-estava querendo ir para onde senhorita ?- ouço uma voz grave perto de mim .

Mal- sou sonâmbula !- falo rápido e ouço uma risadinha sarcástica do homem .

-volte pro quarto !...!- ele ordena e eu bufo de raiva me virando para voltar .- espere !! Me diga o seu nome ! Ordens da fada madrinha !- ele fala com uma voz parecendo de um trovão .

Mal - Solange !- minto e corro de volta pro meu quarto , me jogo na cama e grito de raiva .
Aqueles dementes  ja devem esta la , se divertindo sem mim ! , que tédio !!!!. Tudo culpa desses guardas idiotas que a fada madrinha colocou para escoltar a faculdade !..... . a única opção agora é dormir !
Rolo de um lado para o outro na cama inconformada e umas duas horas da manha pego no sono .

Acordo com batidas na porta e levanto zonza para matar uma pessoa .

Mal - que merda é essa em ?- pergunto abrindo a porta me deparando com um guarda .

-refeitório !- ele se limita a ordenar e passa para a outra porta , começo a resmungar e saio do quarto sem nem fazer minha higienes .

Logo chego no refeitório parecendo uma múmia morta-viva no meio de zumbis , vou pegar meu café da manha mais sou barrada por uma mulher de branco .

-voce é Mal Bertha ?- ela pergunta me olhando com uma prancheta na mão.

Mal - veio cobrar dinheiro ou me acusar de alguma coisa?- pergunto meio zonza de sono .

- não! - ela nega confusa .

Mal - então sim ! - falo olhando com tédio pra ela .

-ah sim, é que por ordens da fada madrinha suas refeições vão ser separadas !... Aqui esta seu café da manha bom apetite !- ela fala e me da uma bandeja que fazem os meus olhos sangrarem.

Mal - o que ? Ah não nao! .. A senhora deve ter se enganado !- falo olhando com nojo para a bandeja nas minhas mãos .

-nunca me engano !- ela fala e se vira me deixando sozinha , bufo de raiva e me viro para procurar o pessoal , avisto eles parecendo defuntos sentados numa mesa .

Mal - se divertiram ?- pergunto sarcástica .

Steve - não teve merda nenhuma ! Todo mundo foi barrado pelos guardas !- ele resmunga infeliz .

Evie - rogo a todos os santos existentes que a fada madrinha volte logo !- ela fala fechando os olhos de sono .

Jay - como eles podem acordar a gente 6:00 horas da manha ?- ele pergunta furioso .

Mal - oi? É seis horas da manha ?- pergunto afastando a bandeja para longe de mim .

Hugo - pode crer !- ele fala se jogando na mesa .

Começamos a comer em silencio sobre o olhar atento dos guardas quando do nada ouço uns chiados como se fosse de microfone .

-Rogo pela presença de todos os universitários as 7:00 em ponto no salão de eventos ! Repito ! Todos os universitários as 7:00 em ponto no salão de eventos! - a voz da fada madrinha ecoa por todos os lados fazendo algumas pessoas suspirarem aliviados .

Jay - tem caroço nesse angu !- ele fala bebericando um copo de leite .

Martin - Bora logo ? Ja ta todo mundo indo !- ele fala olhando em volta .

Angel - nem é 7:00 ainda !- ela fala arrastado .

Jay - vamo logo cambada !- ele ordena levantando fazendo a gente levantar junto , fomos todos remando para o salão de eventos , encontrando ele lotado de cadeiras em fileiras de frente para o palco onde esta a fada madrinha , O Rei e os pais dele .

Vai vim chumbo grosso !!!

Oi amados , ta ai um presentinho pra vocês !
Apesar de eu nao ter ficado nem um pouco satisfeita com o capitulo , mais como so vou postar agora la pra terça-feira,  preferi postar assim mesmo !.

Obrigada e bye bye

Herdeiro ?  ( Descendentes )Onde histórias criam vida. Descubra agora