Puxei o Hyum por vários corredores desconhecidos ate desistir e ele começar a me puxar por outros corredores desconhecidos para mim , meu Deus , quantos corredores tem nessa faculdade?
Finalmente depois de andar muito ,virando , seguindo em frente ,voltando , reconheci um corredor que era da ala das meninas que cursa moda , ou seja , o corredor do quarto da Evie , graças pai !!Mal - finalmente !!!!- falo erguendo as mãos para o alto .
Hyum - finalmente digo eu , por sua crise de ciúmes andamos mais do que deveria - ele fala abrindo a porta do quarto encontrando uma garota desesperada andando de um lado para o outro .
Mal - nossa Evie , quer abrir um buraco no chão ? Pega uma pá para ajudar !!- falo irónica para chamar a atenção dela , o que não resolve pois ela continua andando de um lado para o outro sem nem se importar com a gente .
Hyum - ela nem ta ouvindo Mal , parece que criou uma bolha isolante ao redor dela - ele falou virando a cabeça conforme Evie anda pelo quarto sem se importa se esta sendo vigiada .
Mal - ela sempre faz isso quando esta desesperada , fica surda e cega - falo rindo ficando tonta de tanto seguir Evie com o olhar .
Hyum - e como faz para ela voltar ao normal ? - ele pergunta olhando pra mim .
Mal - geralmente , o Jay joga um balde de água fria nela , mais agora não é a melhor opção ja que ela esta arrumada para o concurso que vai começar daqui a ...........- falo com Hyum e olho para o relógio calculando o tempo que falta para o concurso começar .
Hyum - meia hora !! A gente perdeu quanto tempo naqueles corredores ? - ele pergunta assustado com o horário .
Mal - não sei , o mais importante é tirar Evie da bolha invisível e acalmar ela para levá-la la pro jardim onde ja esta tudo pronto para começar !!! - falo rápido tentando pegar a mão de Evie que não para quieta.
Hyum - se voce conseguir te dou 100 dólares !!- ele fala rindo enquanto eu tento fazer Evie parar de andar .
Mal - ei , Evie ? ..... Você vai perder o concurso .... Sabe , de moda !! .... Ja chega !!!- tento fazer ela acordar do transe mais nada resolve , ate que tenho uma ideia genial .
Evie - aiiiiiiii sua grossa !- ela exclama quando eu jogo ela no chão .
Mal - é melhor do que água gelada na cara - falo rindo da cara dela .
Hyum - ta bom , vamo logo , Mal vai indo na frente e avisa a alguém la para colocar Evie como a última para se apresentar , e você Evie vai logo pegar as roupas para a gente ir la vestir as modelos, e vamo que vamo gente - Hyum da ordens que nem tento discutir e vou logo fazer o que ele mandou , so porque eu quero , claro , saio do quarto sem falar nada e vou pelos ..... Adivinha ! Isso mesmo . vou pelos corredores e chego no jardim dos fundos , que é quase do tamanho da própria faculdade , a grama verdinha , flores , alguma árvores e ..... Ahhhhh não! !! Repórter! !!. Aiiii sua anta ! Claro que ia ter reportes! É um concurso para a TV aberta !. Ahhhhh que raiva .
Tomo um susto quando vejo eles e tento sair sem ser percebida , mais ...... Você ja sabe !Repórter 1- Mal , Mal ,Mal!!!!? - um homem de terno e com um microfone avança pra cima de mim e logo atrás dele uma multidão de reportes que me cercam, ou seja , estou sem saída !!
Repórter 2- Mal! Porque você não foi para o evento que teve na escola onde voce estudou em benefícios para os estudantes ? - uma mulher enfia um microfone na minha boca , mais não respondo pois estao fazendo uma pergunta em cima da outra .
Repórter 3- você esta com algum problema de saúde ? - um me pergunta empurrando outro cara que estava do lado dele .
Vejo microfones empendurado em cima de mim , e vários homens com cameras na mão, ou seja , novamente , estou aparecendo ao vivo na TV !!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro ? ( Descendentes )
Fanfic# 12 em FANFIC 11/09/2017 # 17 em FANFIC 10/09/2017 # 24 em FANFIC 06/09/2017 # 22 em FANFIC 31/08/2017 Mal Gravida !. Ta ai duas palavras que ninguém nunca pensou que fosse existir !! Mesmo após três anos desde a coroação do Ben , Mal ai...