Loucuras de um esquadrão

129 12 15
                                    

- Que barulho foi esse? - ouvimos Harry perguntar.

- Veio do quarto - Liam disse.

- Droga, Dany! - Amandita falou baixo.

- Vamos lá ver? - Louis falou.

- Vamos! - Zayn fala.

- Fica aqui Eli - Louis fala - já voltamos.

- Eli? - Digo baixo.

- Esse é o nome da vagabunda - Camiz sussurra.

- Se escondam, rápido! - Nick falou sussurrado e todas corremos para algum lugar.

Estávamos ofegantes, queria rir, meu coração saltou pela boca e me escondi atrás da cortina. Nick estava embaixo da cama, junto com Dany. Amandita estava ao lado da cômoda, abaixada e Camiz estava no banheiro.

Pensem no desespero que foi, quando ouvimos que eles entrariam aqui.

Assim que ouvimos os passos dos garotos, corremos sem olhar para trás.

- Eu ainda estou gravando - Dany sussurrou e todas ameaçamos rir.

- Cala a boca, Dany - sussurrou Nick.

Então, ouvimos a voz do Niall quando a porta se abriu.

- Quem está ai?

Queria rir, quem em sã consciência pergunta para um invasor algo assim? Só o Niall mesmo.

...

Pov Zayn

* horas antes *

Estava saindo de casa, irei buscar algumas cervejas e depois, direto pra casa do Liam.

Louis disse que tinha uma coisa muito louca para nos mostrar e iríamos nos surpreender com o que ele conseguiu para hoje a noite. Se não for mulher, saindo do bolo, eu não sei o que pode ser.

Camiz disse que ficaria em casa com as meninas, o que é estranho. Mas acho que elas entenderam que seria a última semana do Harry por aqui, deveriamos fazer algo juntos, mas decidimos que hoje seria a noite dos caras.

Peguei as cervejas e agora estou a caminho da casa do Liam. Louis pegou a tal surpresa, Liam e Niall ficaram de pegar os petiscos e coisas para comermos. Julio iria mais tarde. Uma pena Ian e Nick não conseguirem vir, mas nós entendemos.

- Alô? - atendo o celular, era o Liam.

- Zayn, o que vocês estão aprontando? - ele falou.

- Nós? - perguntei - estou levando as cervejas, cara.

- Zayn, acabaram de ligar aqui e disseram que a encomenda do Louis chega em um hora - ele disse.

- Na boa, nem sei o que ele está aprontado - disse - Louis só mencionou que tinha algo muito louco, mas não falou o que era... E se for mulher...

- As meninas vão nos matar, isso sim - ele falou - apesar de ser uma ideia interessante, vamos admitir.

- Bom, Harry vai levar o video game, você vai ajeitar as coisas para o poker, estou levando as bebidas - disse - Não sei o que Louis está aprontando.

- Imagino que seja a coisa mais louca de todas - Liam falou - é o Louis.

- Também acho - ri - logo chego, uns vinte minutos e vemos o que esse louco está aprontando.

- Certo! - Liam disse e desligou.

Então, agora estou curioso, o que Louis está tramando?

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora