Portões de embarque

121 10 3
                                    

Pov Liz

- Quer passar em algum lugar antes de ir pra casa?

Zayn pergunta ao me tirar de minhas lembranças. Meus olhos só conseguem olhar as pequenas nuvens que passam no céu e eu, só consigo pensar que Harry entrou naquele avião.

Suspiro.

Meus olhos vão até Zayn, sem saber dizer se quero algo e apenas nego com a cabeça, não quero ir a lugar algum. Pelo menos não agora.

- Tem certeza que não quer dar uma volta?

Assenti dizendo que tinha certeza.

- Podíamos ir até o centro de Long Beach - ele insiste - li que abriram uma lanchonete ótima e...

Ele me olha.

- Está tudo bem? - ele pergunta  - Só quero que você não fique pensando que algo vai acontecer, ou...

- Zayn... está tudo bem - menti-  não estou com fome, nem com medo.

- Hmm... Não tá com fome?

- Não, eu só... só quero ir pra casa - disse.

- Tudo bem.

Então, o silêncio se instala e volto a olhar para a janela.

O tempo estava cinza, estava um dia frio. Estava com um dos moletons de Harry, vesti desde a hora que levantei.

A semana passou tão depressa, correu como se tivesse trinta pernas. Fui trabalhar, todos os dias, tive muitos textos para escrever, minha caixa de e-mail transbordou e Nick me fez companhia nos almoços e nas reuniões, foram dias divertidos.

Mas às 17h, em ponto, batia meu cartão e o único lugar que queria estar, eram os braços de Harry. Tinha mais uma semana para estar com ele, dois meses depois, ele voltava, mas sentia saudade para um ano inteiro.

.
* Flashback Liz *
.

Era sexta feira, todos os outros dias, saia do serviço e ia direto pra casa do Harry. Essa semana fizemos muitos projetos para nossa nova casa.

Depois daquela noite tão confusa, após a surpresa da nossa casa e todos os esclarecimentos, Harry e eu pensamos muito e decidimos nos mudar depois do casamento.

Amandita resolveu adiantar o casamento para o fim de setembro e começo de outubro, que era quando meu pai voltaria para casa. O que nos deu pouco tempo para agilizar coisas muito grandiosas. Seria simples, em tons de rosa queimado e azul e nós ajudaremos em tudo.

Minha casa ficará para Zayn usar, até decidir se mudar e a casa de Anne, onde Harry mora atualmente, será vendida. Nós dois ficaremos com metade do dinheiro, presente de Anne, mas eu teria que ficar responsável pela venda, já que estou por aqui.

A semana correu, Harry e eu ainda não decidimos o lugar do casamento, mas já pensamos em cores da decoração e fizemos lista de convidados. Jantamos todos os dias no quarto dele, comida japonesa, comida italiana, hambúrguer e até mesmo fundue. Todas as noites rimos com as idéias e eliminações para a nossa lista de convidados.

Passamos a noite de moletom, com papéis e computador sob a cama. Harry desacreditava que podiam existir tantas coisas sobre casamento, o que era engraçado demais. Estávamos nos divertindo muito nesses dias.

Nessa sexta, após sair do escritório fui surpreendida assim que cheguei perto do meu carro. Harry estava parado na frente do meu carro, lindo como sempre, estava com um pequeno buquê de lírios em suas mãos.

Ele vestia calça jeans preta e suas botas pretas, camiseta branca, casaco preto e tinha seus óculos escuros e um lenço vermelho no pescoço, dando todo o charme ao visual.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora