As loucas da ponte

81 6 2
                                    

Pov Liz

Alguns minutos depois do ocorrido, Nick começa a falar sobre o que aconteceu nessa noite e o quão louca a menina que queria a bota era. Como alguém pode colocar em uma aposta uma bota nesse valor, sinto como se estivesse roubando a bota e nem fui eu que iniciei isso tudo.

Myh saiu da frente do pub em segundos e nem em um dia normal conseguimos sair de pub nenhum nessa velocidade, coloquem uns vinte minutos entresl sair do bar e achar o carro. Mas dessa vez nos superamos.

- Vocês estão sentindo isso? - Nick fala após seu agito pela correria.

- Sentindo o que? - Camiz fala por não entender o que a louca da Nick disse - a falta de ar? Porque é exatamente isso que estou sentindo... Nunca corram e tentem beber seu Martini.

Damos risada.

- É adrenalina, Camiz - Nick fala - Sente a adrenalina.

- Realmente, pura adrenalina e nem bebi - Myh fala e damos risada.

- Eu bebi até pelo nariz - Camiz fala.

- Tá, alguém me explica do que estamos fugindo exatamente - pergunto.

- E põe fuga nisso, me senti num filme do velozes e furioso - Digo rindo.

- Tá, é o seguinte - Nick começa a explicar - Depois que oferecemos a música da Taylor, vimos um grupo ao lado da mesa do dj... A gente ficou curiosa e apenas decidimos ver o que era.

- Na verdade, você ficou curiosa - Dany fala e a gente ri.

- Tá, eu fiquei - Nick disse - acontece que eu descobri que eles estavam apostando, eles estavam absolutamente mais bêbados que Dany e eu juntas.

- Eles estavam apostando quem dançava melhor ou algo assim - Dany fala - e a menina da bota desafiou a gente, ela olhou nos meus olhos e disse que se estávamos ali, deveriamos participar ou tínhamos que dar o fora.

- Que folgada! - Myh falou e riu.

- Na verdade, ela foi muito desaforada e eu não sou obrigada a isso - disse Nick - então apostei a bota dela que eu era muito melhor do que ela na dança, o que era verdade e eu não preciso de ninguem pra negar isso.

- tá, mas como a bota foi parar no seu pé? - Camiz pergunta e Dany ri.

- Essa parte é boa - Dany diz rindo - Nick falou pra garota que apostava a bota dela o quão ruim ela era.

- Pera, que? - Myh fala ao não entender.

- É... Fala sério, eu precisava que ela pensassem que eu sou ruim dançando, o que e uma mentira - Nick fala - e disse que ela poderia apostar a bota dela e eu apostaria meu casaco.

- O casaco não é seu Nicolly - Camiz fala.

- Eu sei, mãe - disse Nick - eu sei. Mas ai é que é divertido, porque eu sabia que não ia perder... Qual é, o casaco tá aqui e a bota também. Acho que isso responde muita coisa, não?

- Meu deus - Falo indignada com a situação - mas então, porque estávamos correndo?

- É... Se ganhou e não roubou a bota... Porque tive que sair engolindo bebida até pelo ouvido? - Camiz fala.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora