Zayn parou o carro a frente da casa, tiramos o cinto e mesmo que esteja tarde, quero mostrar isso a ele. Saimos do carro e nos enconstamos no carro dele.
- Tá legal... - ele diz ao olhar para a frente da casa escura - Sei que as coisas estão uma merda, mas roubar uma casa não vai mudar muita coisa Liz.
- Ninguém aqui vai roubar nada, seu louco - Dou risada dele e bato em seu ombro - essa casa... Será minha nova casa com o Harry.
- Fala sério!
- Estou falando - ri - ele me mostrou antes de ir viajar, disse que será para um novo começo.
- Caramba... Isso é muito legal, Liz.
Puxo sua mão para a frente da casa, abrindo o portão e entrando no pequeno jardim.
- Você se lembra de quando você me dizia que não importa o quão ruim a situação esteja, tudo pode melhorar?
- Lembro...
- As coisas com Shawn não estavam boas e eu achei que tudo acabaria ali, que eu não seria feliz - digo - mas o Harry chegou, mudou tudo em mim e algo bom aconteceu... E essa casa, é o significado de que as coisas podem realmente mudar pra melhor. Você e a Camiz, se conheciam como amigos e agora são namorados. Não estou dizendo que vão se separar, pelo contrário... Digo que essa fase vai passar e vocês vão ficar bem Z.
- Tomara, porque eu a amo... E a amo de verdade - ele diz - e não sei o que o futuro reserva para nós, não sei se vamos nos casar um dia ou se vamos ficar juntos como você e Harry... mas, só não quero perder Camiz.
- E você não vai - digo.
- Estar com alguém que não é aceito pela família, não é tão incrível assim.
- Mas ela te aceita Z... A Camiz aceita você - digo - só dá um tempinho pra ela...
Ele respira fundo e então me abraça de lado.
- vem comigo - digo.
Seguro sua mão, puxo para dentro da casa. Ao entrarmos, mostro a Zayn toda a casa. Não vou contar sobre Shawn ou qualquer outra coisa, não quero o preocupar. O que importa agora, é que tudo vai ficar bem e farei o possível para que meus amigos fiquem bem e fiquem juntos.
Ele entendeu que coisas assim acontecem e que eles terão que conversar, se acertar e tudo ficará bem.
- É estranho...
- O que é estranho Z?
- Você... Se casando em breve e... vindo morar aqui - ele diz - tipo, antes de toda decisão sua... Eu sempre sabia o que acontecia e agora, ai está você, fazendo surpresa pra mim... me mostrando sua casa nova.
- Ah... é estranho mesmo.
- O mais estranho é estarmos aqui na casa nova, falando sobre minha vida sentimental - ele ri - isso sim é estranho demais.
- É - ri - Isso é muito estranho.
Nunca pensei que eu daria conselho sobre vida amorosa ao Zayn, sinceramente, ele nunca esteve apaixonado assim. Espero que ele e Camiz fiquem bem.
Ficamos ali por mais algum tempo e mostro a casa para ele, depois disso, voltamos para a casa que ainda moro com ele.
- Como você sabe se está pronta pra isso? - Zayn fala ao estacionar o carro a frente de casa.
- Pronta pra que? Pra casar?
- É... tipo, como você sabe que é o Harry ... como você sabe que ele vai fazer você feliz, que vai ser pra sempre e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfic(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...