Pov Harry
Shawn e eu estamos dentro da casa, a casa onde vivi alguns anos, mas vivenciei os melhores dias da minha vida. Nunca imaginei que um dia estaria ajudando alguém que fez tanto mal á minha noiva.
Assim que entrei, vi que a única solução para sair seria pela frente, pela janela do quarto de hóspedes.
Quando ouvimos o disparo, percebemos que ainda havia alguém dentro da casa. Quando corremos para ver o que houve e quem efetuou o disparo, logo no corredor, pude ver Liz abaixada no canto do corredor e Madson apontando uma arma para ela, a única coisa que impedia que ela se aproximasse era uma barreira com um pedaço de madeira.
Madson estava furiosa ao olhar para Liz, vendo minha noiva no chão, acabei ficando assustado. Será que Madson a feriu?
Assim que as vimos, Shawn chamou Madson e quando ela olhou para trás percebemos que seu semblante mudou. Provavelmente, não esperava que Shawn estivesse ali.
- Liz? - a chamei - amor, tá tudo bem?
Liz não se mexia, e então meu coração parou. Madson matou Liz e eu não fiz nada para salvá-la.
Lágrimas vinham em meus olhos e eu não sabia o que fazer. Madson apenas nos olhava, ela ainda não parecia acreditar que Shawn estava ali. E ele, era nítido o olhar de ódio sob Madson.
Minha primeira opção foi correr atrás de Liz, não me inportei com nada, nem mesmo com Madson armada. As lágrimas não paravam de vir em meu rosto, não era possível que Madson havia matado Liz.
- O que você fez? - Shawn disse e foi para cima de Madson.
- Shawn, o que você está fazendo? - Madson pergunta quase sem voz.
- Você matou ela - Shawn disse ao segurar no pescoço de Madson e levantar seu corpo com as mãos.
- Shawn! Solta a Madson - digo vendo que ele seria capaz de matar a garota.
- Se você a matou, eu juro que não vou responder por mim - ele falava á ela.
Então, Shawn soltou o corpo de Madson que estava quase desfalecendo em suas mãos. Era nítida a raiva em seus olhos, ele não estava respondendo por si.
Enquanto isso acontece e Shawn coloca Madson no chão, coloco meu terno no chão e pulo o pequeno pedaço de madeira.
- Liz - digo ajoelhando de frente para ela - amor, fala comigo. Por favor.
Implorando por uma reação, minha voz desfalecia e então ouço Liz me chamar em tom baixo.
Ela estava viva.
- Ah meu deus! - digo aos prantos por ver que minha noiva estava viva - amor, você está bem? Ela atirou em você?
Começo a procurar por algum vestígio de tiro ou qualquer mancha de sangue. Liz entrou logo atrás de mim, isso era certo e o fogo se alastrou.
- Shawn, ela tá bem - digo alto ao abraçar Liz.
- Graças a deus - ouço Shawn dizer aliviado.
Olhando para a parede, vejo onde o tiro parou. Liz não foi atingida e sim a parede.
Madson estava caída no chão, no canto do corredor. Liz estava bem e já podíamos sair daqui.
...
Pov Shawn
Depois da minha crise de irritabilidade e nervosismo para cima de Madson, olho adiante e percebo que Liz está bem.
Tudo o que mais queria era atravessar essa barreira e abracá-la, mas me mantive aqui e comecei a pensar em como poderiamos sair daqui. Não posso deixar Madson aqui, precisamos sair e entregá-la á polícia o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...