Pessoal, retirei a publicação da continuação de 2 months por motivos de: 2 months merece uma linda continuação.
Essa linda história completou mais um ano de vida em nossos corações e eu queria fazer algo bem legal pra poder comemorar com vocês, ainda estou pensando, em breve falo algo no meu insta.
Bem...
Estou passando por um sério bloqueio, desde o falecimento da minha avó em setembro e agora em março, um tio meu faleceu.
Foi um baque para mim e eu ainda estou aprendendo a lidar com a falta e perda.
Peço a gentileza que não me abandonem, no perfil ainda tenho a "o dono da festa" e estou tentando criar novos capítulos. Espero que entendam e me desculpem por essa decisão.
Eu juro que amo vocês e sou muito grata por cada leitor e leitora que aparece por aqui. Vocês não tem ideia do quanto me fortalecem com cada comentário.
Estou me ajeitando - finalmente - para poder publicar esse livro, com algumas alterações e tal, mas ele vai sair. E terão os desenhos lindos da minha lindíssima Leh Bilac. Ela vai me ajudar com a arte do fim do livro e eu fiquei muito feliz.
----
Copiei esse textinho da @zumpirocornio porque achei mega importante. Então, faço das palavras dela - que é uma excelente escritora por sinal - as minhas. Escrevo no Wattpad e na Spirit fanfiction, ambas com o mesmo user @coisasde1maria. Então já sabem.
Leiam aqui:
"Bom dia, boa tarde ou boa noite. RECADO IMPORTANTÍSSIMO: recebi de uma mana, aqui do Wattpad, sobre um aviso de escritoras e de fontes da plataforma sobre casos de clonagem, links externos que oferecem downloads e falo isso não somente por escritores serem prejudicados. aparentemente roubam dados e outros acessos das pessoas que estão logando. FIQUEM ATENTOS! usem fontes confiáveis, a única plataforma que eu uso ou público algo é exclusivamente aqui, nessa minha conta "coisasde1maria" e mais nenhum outro lugar. em todas as minhas descrições nos livros eu deixo isso claro, EU NÃO AUTORIZO por nenhuma outra fonte e nenhuma postagem a parte, nenhum tipo de continuação ou repostagem. o foda, pior de tudo, é que para que caia essa clonagem ou link terceirizado, é apagando a publicação original. algo que eu não penso e nem quero que aconteça com os meus livros. novamente, fiquem atentos!
Sabe algo sobre isso? compartilha aqui com a gente nos comentários. mande mensagem no privado caso queira tirar dúvidas internas, me procurem como preferirem. leitores e escritores, vamos nos ajudar! sabemos o risco de tudo o que postamos on-line. "
------
Aviso vocês por aqui e no insta.
Repassem o recado.
Falem comigo no insta naadiamotta ou me chamem no whats 11 9 75 38 84 69.
Se quiserem deixar um recadinho em alguma foto, eu respondo e sigo vocês.
Estou aguardando.Espero que não me abandonem.
Amo vocês.Obrigada por tudo.
Com amor,Maria
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...