surpresa em Pasadena

72 7 0
                                    

Harry estava tão atarefado ultimamente, ele está dando duro para terminar o livro e com o apoio de Liam estão correndo para que isso seja finalizado. Nick estava em casa comigo, Camiz e Zayn também. Era sábado e não sei o que houve, mas acordamos cedo e como antigamente, estávamos 'jogados' no sofá da sala.

Poderíamos fazer algo diferente hoje, mas o que?

Pego meu celular e entro no grupo, o bom e velho grupo das amigas. O nosso vale.

.
* Vale das capybaras *

Nick - Que sábado maravilhoso.

Sarah - Nem me fale, já cansei de contar quantas roupas lavei hoje.

Dany - vida difícil...

Sarah - por sorte Louis me ajuda.

Nick - pensei em fazermos algo.

Camiz - tipo o que?

Nick- Não sei, qualquer outra coisa que não seja ficar em casa.

Liz - Ninguém merece algo assim, é sábado...

Dany - Ah, nossa... Com certeza.

Gemma - Queria estar ai com vocês...

Dany - Podiamos fazer algo, sei lá.

Liz - já fomos melhores em não ficar em casa aos sábados.

Camiz- Estamos ficando velhas?

Dany - Você não tem nenhum bar pra visitar hoje, Nick?

Camiz - É Nick, podíamos ir até um bar com você.

Nick - Bem, até teria... Mas foi cancelado pra semana que vêm. Mas não é possível que nós fiquemos aqui esperando o dia acabar pra fazer algo.

Camiz - É, você tem razão.

Liz - Vamos pensar em algo.

Amandita - queria estar ai 2.

* Vale das capybaras * off
.

- Não é possível que vocês fiquem no mesmo lugar e estejam conversando pelo celular - disse Zayn ao entrar na sala.

Todas olhamos para ele, que está com um copo de suco em mãos. Por um segundo refleti no que ele disse e dei risada, Zayn tem razão.

- Nossa Z... Parece minha mãe - digo rindo.

- Não temos o que fazer - disse Nick -isso está cansando a minha beleza.

- Liam e Harry estão ocupados - disse - e nós mofando em casa.

- Eles não vão aparecer tão cedo - falou Nick.

- Porque não fazem alguma coisa? - Zayn pergunta - ainda são nove horas, têm muito tempo para enfrentar o sábado.

Zayn tem razão, mas o que podemos fazer? Vocês também odeiam passar o dia em casa, sem fazer nada?

- O que acham de irmos até Pasadena? - Camiz disse ao nos mostrar um trajeto bem legal no google.

- Pasadena? - peguntei.

- Ah, seria uma boa... Tem várias coisas para ver pelo caminho - Nick falou.

- Pasadena é um charme - falei.

- Sim e dá pra fazer um bate e volta - Camiz falou.

Pasadena é uma cidade legal, com bastante verde, um jardim botânico maravilhoso e um dos meus museus preferidos da Califórnia.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora