Pov Harry
Depois de ver como estavam os pequenos bebês Tomlinson, passamos em casa para nos arrumar, no caso, ficamos na casa dos Miller.
Ian estava lá também.
Ele não parava de falar sobre como esse dia era importante na vida dele, e eu imagino o quão nervoso ele está.
Vez ou outra, Zayn falava pra ele que Amandita não viria ou ia usar o pacote da lua de mel para o Caribe.
Eu já estava pronto, meu terno preto e a camisa branca, arrumei meu cabelo e coloquei um sapato preto. Zayn, estava todo de preto, da cabeça aos pés. Liam estava de terno azul marinho, camisa branca, gravata e sapato na cor preta. E Niall....Bem, Niall estava de terno preto, camisa branca, sapato preto e...
- O que você está fazendo? - Liam pergunta para Niall.
Ele estava a frente do espelho 'se matando' para fazer um laço na gravata borboleta.
- Problemas com gravata borboleta - ele fala encarando a gravata pelo espelho sem conseguir ajeitar.
Niall nao sabe fazer o nó de uma gravata.
- Porque nao comprou uma pronta? - Liam disse ao olhar para ele e todos rimos.
- Porque foi a primeira que vi, não achei que era tão difícil - Niall responde.
- Pelo amor de Deus, deixa eu te ajudar logo - Liam fala se aproximando.
- As meninas chegaram, estão no antigo quarto da Liz - Zayn fala ao entrar no quarto.
- beleza, já vou lá - Liam fala - só terminar de ajudar o bebezão do Nialler.
- Certo! - Zayn ri.
- E ai, como estou?
Olhamos para a porta do banheiro e lá estava Ian, pronto para casar com Amanda.
- Wow, você vai arrasar - Niall fala.
- Com certeza, tá muito bom - Liam diz.
- Nossa, você tá gato demais maninho - Shawn fala entrando no quarto - se ela não te quiser, eu quero.
Shawn, sempre ridículo.
- Não é pra tanto - Ian rebate - Ela não me deixaria tão fácil assim.
- Bom, eu já vou descer - digo - vou ver se precisam de ajuda lá em baixo.
- Ok - eles dizem.
- Ah, Harry! - Shawn me chama e todos nos olham.
- sim, Shawn?!
- Ah... É... Liz já chegou? Eu quero combinar umas coisas com ela sobre uma coisa - ele diz.
- O que haveria pra falar com ela?
- Ah, você sabe... Coisas importantes né, precisamos fazer umas coisas juntos e... bom, é segredo - Shawn fala rindo.
- Ela não chegou Shawn - Zayn fala.
- Ah... Tudo bem, se você puder lembrar ela que eu preciso muito vê-la..
- Ata.
Respondi e me virei, dando as costas pra esse cara idiota.
...
Harry - Oi amor.
Quando desci, Liz me ligou e eu amei ouvir sua voz.
Liz - oi... Quero te pedir um favor.
Harry - Quantos quiser.
Liz - To no viva voz, a Amandita ta meio ansiosa e quer saber como estão as coosas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...