Você vai ser feliz

54 4 0
                                    

Depois de ajeitar as coisas e o almoço estar pronto, nos sentamos para comer e ficamos conversando sobre o que seria feito nesse dia. Até organizarmos tudo o dia já correu e a tarde já chegava, o dia não estava tão quente, mas era possível que ficássemos sem nossas blusas.

Então, o que poderia ser feito hoje?

Todos concordamos que fazer algo para ser preso estava fora de cogitação, pode ser engraçado, mas é muito sério. Se formos presos de novo, meu pai vem até a delegacia de Long Beach e manda me deixar presa na cela mais escura e sombria que existe, para sempre. Liam trouxe alguns jogos de tabuleiro, Sarah trouxe alguns pen drives do Louis e nós tinhamos música para ouvir até o ano que vem.

Sentados na sala/cozinha todos ficamos comendo o almoço que preparamos, a namorada de Myh também chegou e nós rimos muito com Kimmy, ela é muito legal e divertida, fora fazer Myh feliz.

Finalmente um reencontro desse grupo.

Vocês podem até pensar que é injusto com Niall por ele estar sozinho, mas ele está sozinho por decisão. Niall não quer focar em ninguém a não ser ele mesmo - por enquanto - e se sente bem por isso.

- Não sei se estava com muita fome - disse Louis - mas a comida está maravilhosa.

- Realmente, obrigada meninas - disse Liam.

- Não há de quê - falou Dany.

- Acho que tava com fome também - digo - porque até eu estou admirada do quão boa está.

Damos risada.

- Tá, o que nós vamos fazer? - Nick pergunta.

- Tive uma ideia maravilhosa - diz Niall - podemos ajeitar as coisas para fazer uma fogueira.

- Mas a fogueira é de noite - Liam fala.

- Mas digo isso para nos adiantarmos - disse Niall.

- É uma boa ideia - Júlio diz.

- Eu ajudo também - Dany fala.

Eles então se levantam, junto com Myh, Kimmy e Louis, vão procurar as coisas para a fogueira da noite.

Os demais foram ajeitar algumas coisas nas barracas ou coisas assim.

O tempo não estava lá tão quente o suficiente para irmos para a piscina, mas estava sol e decidimos deitar na beirada para aproveitar o tempo. Nick e Camiz estavam muito animadas para desfilar com seus biquíni, não consigo entender o porque elas trouxeram tanta roupa, tanta coisa e tanta animação para abusar de um sol que não está favorável para nos dar algum bronzeado.

Fico no quarto ajudando Sarah com as crianças, a vista é tão maravilhosa e tudo aqui é lindo.

Sarah terminou de alimentar os bebês e enquanto ela colocava Keith para dormir, fiquei com Jay no colo. É muito engraçado o jeito que um bebê se comporta sendo tão indefeso. Jay ficou quieta em meu colo, mesmo não entendendo muito sobre bebês, me sinto como se pudesse a proteger de qualquer coisa. Ela segurava em meu dedo e me olhava, com seus lindos e delicados olhos cristalinos.

Com Jay no colo começo a pensar em tempos atrás, quando estava grávida e que eu poderia ter passado por isso com meu filho com Shawn. Não era tempo para focar triste ou com pensamentos assim, foi de repente.

Me vem a mente se poderia ter sido uma boa mãe. Mãe de alguém tão frágil, mãe de alguém tão indefeso e pequeno. Eu não sei se o que passei me deixou com sequelas o suficiente pra que eu não consiga vivenciar isso, ter essa experiência de ser mãe.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora