Pov Liz
(Coloquem Little things - oned por favor)
Zayn começou cantando e eu lembro exatamente sobre o que ele canta, é a letra do Harry. Eu não conseguia parar de sorrir, todos estavam ali e isso era a realização de um sonho.
Dizem que nessa hora um filme passa por nossa mente, de tudo o que passamos para chegar até aqui - tipo o que ouvimos dizer que acontece quando chega a hora da morte, mas esse filme é diferente. O caminho até o suposto altar fica longo, Liam cantava agora e as lembranças do que passei nesse tempo com Harry me vem a memória.
Ele ama todos os meus pequenos detalhes e cada um deles está nessa canção.
Dias como o primeiro em que nos vimos, naquele bar simples e que sempre ia com minhas amigas. E isso me faz rir, porque a história de Louis e Sarah começou numa viagem que fizemos juntos.
O destino trabalha a nosso favor e quem sabe se eu o veria se caso precisasse daquela matéria. Talvez nós estivéssemos tão bêbadas como era costume e nem se quer olhariamos para os garotos naquela noite.
Nunca mais voltamos ao bar, talvez antes que cada um desse grupo resolva seguir seu rumo devêssemos ir até lá.
Se nada tivesse acontecido no bar, nós não vivenciariamos tudo até aqui. Não haveria uma viagem louca e nós não teríamos ficado juntos pela primeira vez. Não teria corrido descalça numa via movimentada, nem mesmo visto estrelas. Não teria as reuniões mais loucas e nem mesmo teria conhecido os meninos, metade do grupo estaria solteiro agora e nunca pensaria em ir ao show da The 1975. Eu nunca teria noivado na torre mais famosa do mundo e nem mesmo seria salva das maiores loucuras da minha vida. Não haveria história, eu não estaria aqui e não teria uma canção sendo cantada agora, para mim.
A voz doce e rouca de Harry me chama, atrai minha atenção e eu volto olhar para ele. Em meio a suas palavras, seu sorriso surgia e era possível ver seus olhos brilhando.
Little Things.
Me lembro dela, de quando a vi num caderno que me chamou a atenção por estar escrito [ Write ] na capa. Estava no quarto dele.
Lembro que peguei o mesmo e olhei para a porta do banheiro, Harry estava no banho e começei a folhear com cuidado o pequeno caderno ao qual tinha muita coisa escrita. Numa das folhas vi um texto intitulado como: [ little things ]. Passei o olho pelo mesmo e ele era tão romântico e cheio de sentimento, ele é bom com as palavras.
Só podia ser, vinha dele. Do coração do meu Harry.
...
*flashback Liz on*
- Tão curiosa - ouço a voz preencher o quarto e me assusto.
Estava com o caderno dele na mão.
- Harry? - digo fechando o livro e o colocando no mesmo lugar - desculpa, eu só fiquei curiosa em ler seus textos e...
- Tudo bem - ele sorri mostrando as covinhas - são apenas textos, letras ou qualquer outra coisa.
- São lindos textos - digo - você escreveu todos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
أدب الهواة(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...