Queridos(as) amigos (as);
Em primeiro lugar, tenho que dizer a vocês: esperar por algo é péssimo e isso eu já sabia. Mas estava tudo bem, acho que é só a ansiedade batendo. É preciso aguardar. Segundo que eu penso seriamente em fazer alguma pegadinha do tipo: "Não quero me casar com você. Tchau".
Harry surtaria, imagino a cara das meninas e de quem mais estiver lá.
Terceiro, meu pai vai surtar ao saber que casei e ele nem se quer apareceu.
Quarto, tenho certeza que isso tem dedo do Zayn. Essa trama toda tem cheiro de cigarro e menta o suficiente para saber que vem daquele garoto.
Quinto, Estou mais do que curiosa, talvez eu morra antes mesmo de alguém aparecer e me dizer que eu posso ir até meu noivo. O que já me leva até o sexto, se eu sair de fininho e burlar o plano dos meus amigos, será que descubro como estão as coisas?
Bem, talvez eu não possa fazer isso, mas logo digo que ser a última a saber das coisas é PÉSSIMO!
Em sétimo, trago aqui o seguinte comprovante: meus amigos acabaram me bloqueando do instagram deles e com isso, não consigo ver nada, nem se quer o que está acontecendo. Mas eu sei que se eu pesquisar algo, provavelmente encontrarei algo e ai estragarei a tal surpresa e ai entra o oitavo e último item: Eu não farei nada disso.
Mas me desculpem, é culpa da ansiedade.
(Coloquem: I'll Be There - Jess Glynne)
Estou prestes a realizar meu sonho, vivenciarei o melhor dia da minha vida, preparado pelas melhores pessoas. O melhor vestido, feito pelas mãos de uma das minhas melhores amigas e num dos melhores lugares que poderia querer.
Então, estou aguardando e decidi vir aqui conversar com vocês, colocar aqui algo que está em meu coração - do meu coração, para o de vocês - enquanto as coisas não acontecem por aqui. Enquanto espero para ver o que vai acontecer e como está tudo lá fora.
Sabe quando dizem que o mundo dá voltas?
Não é necessariamente só para conseguirmos ter a nossa realização em cima de algo ruim. Tá, também é um pouco por causa disso, mas ele dá voltas, justamente para sabermos que a vida dá certo no tempo que tem que ser. No momento exato.
Minha mãe sempre me disse que tudo acontece quando é o tempo certo, quando - no tempo determinado - a vida de cada um começa a girar para o lado certo, ela vai caminhar para onde sempre deveria e algo muito bom acontece (ou não). É tipo um empurrão, sabe?
As coisas só precisam amadurecer, mas elas só acontecem no tempo certo e como agora, algo está acontecendo em minha vida. Talvez não fosse no tempo em que vivi tudo aquilo com Shawn ou quando todas as coisas aconteceram.
Sabe, na nossa vida costumamos reclamar tanto quando as coisas não acontecem do jeito que esperávamos ou como queríamos, mas se tem algo que aprendi, é que as coisas só acontecem quando estamos preparados. E acho que isso não é novidade durante todas as conversas francas que já tivemos, né? É o que acontece pra quase tudo na vida.
Seja o seu primeiro beijo, sua primeira vez, seu primeiro amor, seu primeiro emprego, sua primeira decepção... Tudo, até mesmo as coisas que você acha que não deveria passar, sempre acontecem um dia e você sabendo lidar ou não, acaba aprendendo naquele momento a se preparar para a próxima vez.
Se eu pudesse dar uma dica nesse momento, seria: não apressem as coisas, deixem que as coisas fluam naturalmente em sua vida. Deixe que tudo aconteça no tempo certo.
Eu ainda não consigo entender o porque as pessoas tem mania de apressar as coisas, não que eu seja a pessoa mais paciente desse mundo - o que já sabemos que não é verdade. Mas, se tem algo que me intriga, é essa mania exagerada em fazer tudo apressadamente, só porque aconteceu com muitos ao seu redor ou coisa parecida. Será que não seria mais interessante se a gente deixasse acontecer como e quando TIVER que acontecer?
Você não precisa ser quem não é ou fazer algo só porque estão todos fazendo. Não é porque pra todos ao seu redor está acontecendo, que há algo de errado com você ou que o "mundo é contra você". Tudo na vida de cada um de nós tem um tempo pra acontecer e você não precisa adiantar processos que ainda 'estão sendo processados' pra você. Entende?
É, eu sei que você deve pensar que estou louca, dando uma de psicologa ou coisa do tipo e na verdade não é isso, eu só estou dando um conselho - se é que podemos chamar desse jeito. Assim como fizeram comigo e eu mesma não quis ouvir. Depois, vi que eu não precisava adiantar nenhum processo e muito menos querer que tudo fosse no meu tempo.
Todos aqui sabem que se um dia precisarem de qualquer palavra amiga, conselho ou sei lá o que, o que precisarem e estiver ao meu alcance, estarei aqui para vocês, né? Sim, como sempre estive. Não importa o tempo, não importa o que seja. Porque assim como vocês torcem por mim, por minha felicidade e 'me ouvem' constantemente por aqui, também estou aqui torcendo por vocês. Pelas suas conquistas, acertos, aprendizados, crescimento... Tudo! Afinal, isso tudo tem durado muito mais que 2 months.
Na verdade, eu nem sei o porque estou dizendo isso ou o porque escrevo isso. Simplesmente estou sentada numa cadeira, dentro da pequena cabana que me arrumei e estou esperando alguém, sabe lá Deus quem, para vir me avisar do próximo passo até encontrar Harry.Então vim até meu blog escrever isso, para que você espere. Esperar faz bem e poupa muita frustração.
Aprendi isso.
Conselho de amiga, de coração aberto e vestida de noiva. Rs.
Xoxo.
Liz Miller (em breve, Sra. Styles)
----
Oi, como estão?
Estou aqui com esse capítulo para avisar que logo chegamos ao fim!Essa foi uma carta aberta, de todo o meu coração pra vocês. De verdade, contem comigo! Já viram a tradução dessa música? Pois é muito fofa e é o que desejo a vocês.
Estão se preparando? Volto em breve para contar a vocês o que acontece de tão maravilhoso nesse casamento.
Amo vocês.
Marea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fiksi Penggemar(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...