Pov Louis
Segunda feira, ontem tivemos muita coisa. Fizemos um dia de jogos na casa do Liam, conversamos bastante, comemos e bebemos também. O de sempre.
Estava no meu quarto, decidindo algumas coisas para comprar para os gêmeos. Sarah está me deixando maluco, quer milhares de coisas e cores, desenhos diversos e também objetos para pôr no pequeno espaço dos nossos pequenos que logo chegam.
Paro para pensar, e não sei onde estaria se não tivesse conhecido Sarah. Se ela não tivesse entrado em minha vida, mexido em minha cabeça e coração, e me transformado em quem sou hoje.
Posso não parecer muito melhor, mas me sinto melhor. Eles são minhas prioridades agora.
Estava ficando tarde, precisava comer alguma coisa.
Entro na sala e Niall está aparentemente ansioso. Ontem chegamos tarde da casa do Liam, fizemos a noite do poker e como Niall mora um tanto longe, decidi trazê-lo para casa. Afinal, o irlandês bebe bastante cerveja e nenhum de nós deixaria que ele dirigisse desse jeito.
- Algum problema? - perguntei entrando na sala notando seu jeito inquieto.
- Não, só os que eu arranjo - ele diz ríspido.
- Oxi, quer conversar?
- Esse negócio de conversa, pra mim não rola - ele diz - ou eu saio pra beber, ou acabo comendo alguma coisa.
- No caso, você comeu metade das coisas da minha geladeira né? - digo rindo e abrindo a geladeira.
Niall reapira fundo, me olha e diz:
- Myh...
- O que tem ela? - digo pensando que aconteceu algo com ela - ela está bem?
- Ela vai embora.
- Embora, como assim?
- Sim, por causa do problema de saúde. Ela descobriu um tratamento novo, algo melhor que os coquetéis que ela tomava aqui na Califórnia...
- Ela ta fazendo isso pelo tal do tratamento né?
- Ela está, mas... Encontraram um novo tratamento nos Estados Unidos e, ela quer ir pra lá fazer.
- Não, mas... porque você não vai com ela?
- Eu não posso, não dá pra ir agora - ele diz cabisbaixo - tenho minhas coisas aqui, mas...
- Mas você ama a Myh.
- Mas eu não posso, Louis... eu a amo, não como antes, nesse tempo que estive do lado dela no tratamento... Vi que eu tenho muito carinho por ela e que... Eu a quero feliz... Nunca que iria afastar dela, mas não posso me afastar de Los Angeles agora - ele diz.
- Mas se ela nao te quiser, você arruma outra, Niall - digo sendo sincero.
- Eu tô cansado de conhecer pessoas - ele diz - Você sabe que eu gosto muito dela.
- Então, não estou entendendo - digo - Você a ama e não quer ir junto? Que monte de desculpas são essas?
Ele respira fundo.
- Ela pediu pra que eu não fosse junto.
- Ela pediu?
- sim Louis, ela pediu pra que eu não fosse com ela - ele disse e se sentou no sofá.
- Mas... Como assim? Você esteve o tempo todo do lado dela e agora...
- Eu não sei o que fazer, não acho juato que ela vá sozinha - ele diz - eu acho que ela precisa de mim, segurar minha mão e..
- Mas você precisa seguir, sem ela ou com ela - digo - Niall, entenda que a Myh está fazendo a vida dela andar. Eoa não quer que a sua vida pare, ela quer que você vá atrás de suas prioridades. Ela precida desse tratamento e...
- Sâo prioridades Louis, ambos temos algo á priorizar e... Mesmo que não estejamos juntos, ela sabe que estou torcendo por ela. Ela está priorizando a recuperação dela, fico muito feliz com isso, estaria péssimo se fosse ao contrário... Mas...
- Vai com ela Niall, corre pra abrir algo por lá e... Sei lá, trabalhar com alguma coisa por lá.
- As coisas não são tão fáceis.
- eu sei que não, sou mestre em resolver coisas difíceis - digo - recebi notícia que vem dois filhos por ai, no dia do chá da Sarah, sou mestre nisso.
- Já imagino se ela estivesse grávida e você não fosse o pai - ele ri.
- Acho que não precisamos pensar nisso, eu sou o pai.
- Ah... só estou te zoando - ele diz e sorri fraco.
- Palhaço - dou risada e a conversa encerra ali.
Fico ali, num silêncio em minha sala, com um dos meus melhores amigos. Pela primeira vez, falando com Niall algo como isso.
- Se você tiver que seguir, continue torcendo por ela - digo - e siga sua vida, amigo. A vida e o tempo resolvem tudo por vocês.
Então me calo.
Pela primeira vez, em tempos, não sei o que dizer a ele. Nunca vi meu amigo desse jeito. Mas é tão complicado esse lance de amor, Myh vai embora, em busca de tratamento e Niall está assim pois a ama. Mas, sinto insegurança nele, sinto que ele aprendeu muito com tudo isso, desde a descoberta da doença dela
É complicado, mas ele tem razão... Todos temos nossas prioridades, e ambos estão priorizando suas próprias vontades.
---
Oi gente, terceiro capitulo do dia, Myh indo pra Nova York fazer tratamento e Louis ansioso para os bebês chegarem. Coitado do Niall ne?
Vamos em frente com meu presente de natal para vocês? (Atrasado)
Estou dentro do onibus de viagem postando os capítulos, usando o wifi do onibus haha.
Então torce pra dar certo e tempo de postar os outros.
Até mais.
Marea
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...