que babado é esse?

100 6 0
                                    

Pov Sarah

Tudo ao meu redor se calou e eu não sabia o que dizer.

- Sarah? - Liz me chamou e eu estava ainda mentalizando a pergunta da brincadeira.

- Me fala que você não fez isso, pelo amor de Deus - Dany fala com um olhar assustado.

- Gente, eu... - tento falar mas elas me olham com aquela cara de susto, e eu não consigo ao menos falar nada.

Me levanto e sussurro que preciso tomar água, saio da sala às pressas e logo deixo elas sem entender nada.

Eu não sei o que dizer, estou tremendo.

...

Pov Liz

Como assim?

Sarah fica em silêncio e de repente sai, sem dizer nada e nem explicar o que aconteceu aqui.

- Que palhaçada é essa? - Nick disse baixo.

- Eu não sei, só sei que se Louis não for o pai... Eu vou dar na cara dela - Camiz sussurra de volta.

- Não é possível isso - Amandita diz - geeente... que babado isso.

- O Louis sabe disso? - Camiz me diz.

- Se não é dele, é de quem? - Nick fala.

- De quem mais poderia ser? - Amabdita disse.

- Não pode ser do Cameron... - Dany fala e todas olhamos para ela.

- Cameron? - disse Amandita  - mas eles Não se vêem faz tempo.

- Não sei, só pensei - Dany diz.

- Meu deus - Nick fala.

- Gente... Calma, não demos a chance dela se explicar - digo - ela não conseguiu dizer nada.

- Mas o jeito que ela saiu aqui, já diz muita coisa - Camiz fala.

- Sério gente - Nick fala -não pode ser sério.

Estamos sussurrando na sala e não sei o que pensar, ela saiu e nos deixou aqui.

- Ta, se o Cameron for pai dessas crianças... Louis deve saber - Amandita diz.

- Na verdade, ele precisa saber - Nick fala.

- Mas não somos nós que vamos contar algo assim - digo.

- É gente, é algo dela... - diz Dany.

- Tá melhor que esses programas de babado de família  - Amandita ri.

- Nem fale - digo.

- gente - Sarah diz entrando na sala e todas olhamos para ela.

- Você não precisa explicar nada Sarah - Falo.

- Mas eu quero, preciso porque vocês são minhas amigas - ela diz.

Então, todas nos sentamos e paramos com nossos julgamentos para ouvir nossa amiga.

...

Pov Sarah

Preciso explica para elas, que essa dúvida sempre esteve presente em mim. Que a mesma coisa que elas falaram, passou pela minha cabeça.

Antes, vocês sabem, eu ficava com Cameron. Até mesmo quando ficava com Louis, não era nada sério e ele me dizia que não era nada tão sério assim.

Então, como tudo o que temoa na vida, aconteceu uma despedida. Antes mesmo de Cameron ir me dizer que estava com alguém.

Foi a última vez, uma das melhores coisas que aconteceu entre nós.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora