Pov Camiz
Ter coração de pedra, tem lá suas vantagens... Mas até mesmo o coração mais duro se desmancha quando a pior das situações está bem a sua frente.
Acabamos de ouvir um disparo, minutos depois. Digo a vocês que meu desejo é que todos estejam bem, isso inclui Shawn.
Sim, desconfiava que ele estava metido nisso e que algo teria sido planejado por ele, mas segundo Zayn, ele parecia tão surpreso quanto nós ao ver tudo isso acontecendo.
Liam chega correndo perto de nós e diz que os bombeiros chegaram, em poucos instantes vemos uns jogando água na casa e outros tentando abrir a porta ou algum espaço para entrar.
Estamos desesperadas, Gemma desmaiou quando ouviu o disparo e imagino que ela deve ter pensado no irmão quando ouviu o tiro. Dany passou mal e Julio a levou para uma das ambulâncias. Niall ajudava os bombeiros, Zayn contava a um dos políciais o que havia acontecido.
Mas o que deve ter acontecido lá dentro?
Os bombeiros invadiram, começaram a apagar o fogo e logo vemos tudo se resolver.
Dois bombeiros, alguns minutos depois, saíram de lá e chocaram a todos quando carregavam um corpo envolvido com um plástico preto. Liam estava perplexo, colocando a mão na cabeça e eu perdi a fala.
Não era possível que algo assim estivesse acontecendo.
Foi então que vi Harry saindo de dentro da casa, ele tinha Liz em seu colo e ela... Bem, ela estava aos prantos, desesperada e gritando algo que eu não entendia. Mas, tudo indicava que ela queria voltar para dentro da casa.
...
Pov Harry
Eu já disse milhares de coisas, entre elas, o quanto amo Liz. Já disse que sempre a protegerei, que a amarei e cuidarei de tudo para que ela sinta-se segura.
Não sabia o que fazer ao vê-la ali com Shawn, mas uma das piores coisas foi ver Madson atirar em si quando viu que Shawn havia entrado na frente de Liz. Ele a salvou e eu não poderia ser egoísta a ponto de não reconhecer isso.
Liz, desde que a conheço, me fez perceber que seu lado humanitário floresce ao ver alguém precisando de ajuda e isso aconteceu principalmente por ser seu ex namorado, aquele que ela, independente da situação, via solução.
Assim que os bombeiros entraram, Shawn desfaleceu nos braços de Liz e tudo o que fizemos foi gritar por ajuda. Esperávamos que ele fosse salvo pelos paramédicos que vinham logo a seguir com os equipamentos de socorro.
Os bombeiros chegaram, subiram a escada e ao encarar tudo aquilo, perguntaram se estávamos bem. Liz estava em choque, segurando Shaw em seus braços e eu só conseguia entender o que passou pela cabeça de Madson para se matar. Talvez, o remorso por tet atirado em Shawn, vê-lo salvar a vida daquela que ela queria eliminar.
Liz estava extasiada e não queria ouvir nada, não parecia que ela ouvia algo. Apenas abraçava o corpo de Shawn, cheio de sangue e aparentemente sem vida.
Porque essas coisas acontecem? Por que tanta coisa ruim?
Os bombeiros resgataram o corpo sem vida de Madson, mas a pior parte foi quando vi Liz agarrar em seus braços o corpo de Shawn, com mais força do que antes e tudo o que ela fazia era gritar:
- Veja Shawn, eles chegaram - ela dizia em prantos - eles estão aqui pra nos ajudar. Vai ficar tudo bem. Fale comigo, Shawn.
Não conseguíamos dizer nada, nem se quer fazer algo. Ela estava certa de que ele ainda respirava. Mas bombeiro e paramédico pediram para que eu os ajudasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...