Pov Harry
Estávamos no carro á caminho para o lugar onde supostamente Liz estava.
Era estranho ter Shawn no mesmo carro, os meninos mesmo não gostaram da ideia. Nem eu sei o porque de deixar ele entrar aqui, espero que não me arrependa.
Niall falava o caminho todo com Liam, diziam sobre o que fariam quando encontrassem o responsável por isso e Zayn sempre lembrava Niall, que aquilo não era brincadeira, era mais real do que ele podia imaginar e que Liz estava em perigo.
Shawn permanecia quieto. Não abriu a boca, o tempo todo. Estava com seus olhos fixos na rua, parecia pensativo, assim como eu.
Sendo sincero, ainda acho que ele é o responsável por tal ato. Mas por vê- lo tão preocupado com isso tudo, passo a acreditar parcialmente que ele não tem culpa dessa vez.
Saímos de lá e nem se quer conversamos, tudo o que tenho é base na foto que recebi por mensagem. Precisamos de um plano.
Assim que paro o carro, todos se entreolham confusos.
- Porque estamos na sua casa? - Liam falou.
- Na verdade, você vendeu a casa - Shawn falou pela primeira vez dentro do carro - acha mesmo que ela está aqui?
Todos olham pra ele e depois para mim.
- Olhem isso - pego meu celular e mostro a foto que a pessoa anônima me enviou - esse lugar, é o antigo quarto da minha mãe, essa mesa e essa cadeira... foram coisas que deixamos na casa, porque a minha mãe pediu.
- Você tem certeza? - Liam falou - Harry, pode ser uma simples...
- Não é uma simples cadeira, Liam - digo - tenho certeza.
- Se esse filho da puta machucar a Liz - Zayn ameaça.
- O que vamos fazer? - Niall pergunta.
- Vocês eu não sei, podem ficar aí planejando ou com esse mimimi todo, mas eu... - Shawn abre a porta do carro - eu vou entrar.
E ele sai do carro, fechando a porta atrás dele. Os meninos ficam olhando, e a minha cabeça reage sem pensar duas vezes: saio atrás de Shawn.
- que porra você pensa que está fazendo? - digo e fecho a porta, seguindo Shawn que ia pelo fundo da casa dos vizinhos idosos.
- Olha aqui - ele sussurrou - Não vou ficar aqui esperando você e seus amiguinhos planejarem algo, eu não vou com vocês, só peguei uma carona.
- carona? - pergunto - Você está sabendo que se fizer algo de errado, vai foder com tudo?
- Olha com quem você está falando, eu não preciso te responder nada - disse Shawn - eu vou tirar ela de lá, antes mesmo que você pense em algo.
- Você ta querendo matar ela - digo bravo.
- Se tem alguém que eu queria matar, esse alguém seria você - ele fala - vou salvar a Liz, e quando ela me perguntar onde você estava, pode deixar que digo que estava planejando com seus amiguinhos aqui fora.
- Já entendi tudo, você quer entrar lá, tirar ela e depois dizer que fez tudo... só pra ela poder ver quão bom você é - dou uma risada por esse pensamento.
- O que? - ele para de andar - eu nem tinha pensado nisso, tá legal? Só quero tirar Liz de lá.
- Me desculpa, mas eu não confio em você.
- Não lembro de ter pedido que fizesse isso - ele ri sarcástico - eu sei que você e eu não somos amigos, muito menos quero ser seu amigo. Mas a questão aqui não somos nós, é a Liz. Eu só quero tirar ela de lá e matar o filho da puta que tá fazendo isso, e se você puder me deixar tentar fazer algo bom por ela, ao menos uma vez, eu agradeço muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...