Pov Gemma
Hoje o dia estava corrido, estranho e até divertido. Mas agora estamos num dilema, minha cunhada foi sequestrada e meu irmão foi atrás dela junto com seus amigos.
Depois de contar a Amandita o que houve, pedimos que ela fosse para a festa e manteriamos contato. Obvio que ela não gostou, mas entendeu. Ela não podia deixar a família em pleno casamento.
Não contamos nada ao Phill ou a Alice, vamos fazer isso sem alardes.
Pegamos o carro e Camiz foi dirigindo, Dany e Júlio discutiram muito porque ele não queriaque ela fosse, mas ao fim, acabaram indo. Nick ficou reclamando do Liam não ter dito a ela o que estavam fazendo e agora estavamos indo até o local de sequestro.
- Espero que Liam não seja morto - Nick fala - sou muito nova pra ser viúva.
- Pelo amor de Deus - Júlio falava - ninguem vai morrer.
Estávamos nervosos, ansiosos e preocupados. Nada era mais terrível do que não saber o que está acontecendo.
Olhando para o lado, Nick estava sacudindo as mãos, o que pensamos ser muito estranho.
- O que é isso? - pergunto.
- Afasta más energias - Nick falou.
- Onde viu isso? - Dany perguntou rindo.
- Ah, eu... li numa revista - Nick fala dando de ombros.
- Na mesma revista que leu que maçã dá câncer, Nick? - Camiz falou rindo e todos rimos.
Rimos por uns instantes, por pouco tempo. Logo voltamos à tensão dentro do veículo, Liz estava em perigo.
- Foco, vai dar tudo certo gente - digo positivamente.
- Vai sim, e se tudo der certo... Vamos resgatar nossa amiga - Nick falou animada.
- Esse verme vai pagar caro, tá me fazendo perder os camarões que vão servir na festa - Camiz falou e todos rimos.
Tudo vai dar certo, vamos resolver isso logo e ela estará a salvo. Nada vai dar errado, pensamento positivo.
...
Pov Shawn
Estamos entrando pelos fundos da casa, não conseguimos ouvir nada, nem ver ninguém.
Depois da breve discussão, os meninos vieram conosco e fomos á caça dessa pessoa que fez isso tudo.
Não tínhamos idéia do que viria a seguir, do que poderia acontecer ou não, mas o que queríamos mesmo, era acabar com a pessoa responsável.
O tal do Niall não parava de falar, se algo acontecesse, acho que seria por ele ser tão tagarela. Preferia sim estar sozinho nisso, mas com eles ao menos para distrair quem estiver causando isso, me dá chance de tirar Liz dessa.
A casa está toda trancada, mas Harry nos guiou até a entrada do porão e como não era novidade, ele estava destrancado.
É até engraçado ver que estou lutando por ela, junto de outro cara que também a ama.
Me lembro como se fosse ontem, a ultima vez que estivemos juntos e como pode passar rápido quando não se dá valor. Eu sei que a gente se acostuma com certas coisas, mas não devia ser assim. Nunca me acostumei com o fato de Liz não estar comigo, sei que nada justifica o que eu fiz á ela e nem quero, mas hoje decidi lutar por ela. Pra provar a mim mesmo que ela merece isso, ela merece ser feliz.
Enquanto andávamos pelo quintal, veio em minha cabeça toda aquela discussão na casa do Ian, dela gritando comigo e dizendo aquilo que realmente estava dentro dela. Aquilo foi como a mais afiada faca dentro do meu peito. E eu causei tudo isso.
Lembro a quantidade de vezes em que me peguei lembrando de estar junto a ela. Naquela casa onde ela ainda mora, quando dormia com ela e a via abrindo a cortina todas as manhãs, em seguida, o mais lindo 'bom dia' surgia em seus lábios sorridentes.
Me acostumei com aquilo.
A gente se acostuma a acordar de manhã, a enrolar na cama porque não está na hora, a tomar o café correndo porque estamos atrasados. Me acostumei, Liz sempre deixava o jornal ao lado da xícara de café, odiava que eu saísse com pressa e sempre me fazia companhia pela manhã. Eu amava ouvir seus sonhos mais loucos da última noite, brigas de trânsito, ou ideias para publicações. Me acostumei em vê-la sorrindo logo pela manhã.
Estamos tão acostumados com as coisas. Nos acostumamos a esperar o dia acabar para ouvir a voz de alguém que amamos no telefone. A sorrir para as pessoas sem receber um sorriso de volta. A ser ignorado quando precisamos ser vistos. A gente se acostuma, até mesmo com a rejeição.
Percebi que nos acostumamos à coisas demais, para não ter sofrer. E agora, deveria me acostumar com a ideia de que ela realmente merece ser feliz, ainda que doa em meu peito vê- la com outra pessoa. Depois de hoje, com muito custo, entendi o que ela queria dizer ou ao menos me forcei a entender que ela seria feliz, mas não comigo.
Enquanto caminho para encontrá-la, entendo que foi o que houve com ela, entre nós e tudo o que ela tentava me dizer.
Ela não seria feliz comigo, mas merece ser feliz de verdade.
Liz se acostumou com meu jeito e até fingia não sentir, pra que não houvessem mais brigas, não houvessem agressões.
Aos poucos, tentando não perceber, foi afastando uma dor aqui, um ressentimento ali. Liz se acostumou a isso para evitar mais frustrações, para poupar o peito. Ela se acostumou, mas precisou se afastar, se ver livre e não se desgastar mais, não se perder de si mesma... E me fazendo entender que demorei para poupar a vida dela. Que aos poucos ela se desgastou, e que hoje, precisava deixá-la ir e ser feliz.
Dói em mim admitir, mas preciso me acostumar, porque a amo e quero deixá-la ser livre. Livre pra amar de novo, pra ser feliz.
- Hey pessoal, venham por aqui - Liam disse - tá livre.
Estamos tentando entrar na casa, ha uma luz num dos quarto e está acesa. Com certeza Liz está lá e assim que entrarmos é pra lá que eu irei... E todos eles vão pagar por isso.
---
Shawn está descobrindo agora, algo que ele deveria ter se tocado antes, ne?
Cruzem os dedos, logo logo volto.
Vamos lá meu povo, por enquanto to conseguindo publicar.
To tentando terminar um capítulo, se nao terminar agora, termino mais tarde e publico.
To correndo pra usar esse feriado e publicar pra vocês.Ah, alguém ai vai no show do Harry em sp? Eu vou e queria muito conhecer vocês lá.... Estarei de pista, mas o bom será estar por lá ne?
Ótimo feriado.
Marea
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...