Pov Liz
Todos amam e aguardam a entrada triunfal da noiva, mas sabem o que mais me interessa numa cerimônia? O olhar do noivo para a noiva.
Sim, vocês sabem como é, todos os olhares se voltam para pessoa mais aguardada da noite. A noiva. Mas eu, olho os olhos brilhantes de um noivo á espera de sua amada.
Os olhos brilham, não sei o que se passa na cabeça do noivo quando ele vê o amor de sua vida entrando, mas imagino que ele deve pensar algo como:
"Ela é a mulher da minha vida". Se eu estiver enganada, deve pensar " que merda eu to fazendo". Não sei.
É isso que me emociona.
A emoção tomou conta de todos ali no quintal, do início ao fim, que cerimônia simples e bonita. Agora que estávamos felizes com a cerimônia, viria uma das partes mais legais de um casamento.
Quando a cerimônia de casamento acabou e a recepção iria acontecer, fariam um jantar com massas ao molhode ervas finas e tudo o mais, este é o momento em que o amigos, familiares e os que desejam tudo de bom ao casal têm a chance de fazer brindes de casamento.
No caso, seus pais, Shawn e eu faríamos os brindes.
Os discursos de casamento e brindes são uma tradição muito antiga em casamentos que emocionam a comemoração do dia especial, ao levantar um copo em honra do casal.
Preparamos os discursos antes do evento, alguns usam de um discurso espontâneo de apoio e incentivo para o novo casal. Quando se torna um bom momento para expressar admiração, adicionar um elemento de humor ou riso, expressar sentimentos e até mesmo fornecer informações especiais para o namoro e futuro do casal.
No cronograma feito por Amandita, os discursos seriam após os pratos da entrada.
Sentados a mesa, estávamos degustando nossos pratos. Harry, Zayn, Camiz, Nick, Liam, Niall, Dany, Júlio e eu, sentados numa das mesas que cabiam dez pessoas.
Percebia que Shawn me encarava a todo tempo, o cadamento mal começou e notava um pouco de embriaguez nele. Eu olhava as mensagens em meu celular de um jeito discreto. Shawn não faria nada contra mim, não aqui no meio da família dele e... Bem, ele queria me falar algo no meio da cerimônia e eu não deixei.
Ali não era hora e nem lugar, seja lá o que for, não queria ouvir.
- Tá tudo bem? - Harry me pergunta.
- Está sim, estou ansiosa com o discurso - menti.
- Não se preocupe, você vai se sair bem - ele disse.
Casamentos não são apenas para isso, sabe o que é mais legal? É quando você olha os erros e acertos de looks.
Camiz, Nick e Dany não paravam de falar sobre os looks. "As tias da Amanda poderiam ter vindo com roupas mais confortáveis, afinal era um casamento no quintal" - era o que Nick falava.
Camiz falou sobre o lindo Ian Harding, primo dos irmãos Mendes que entrou com Jenny. Ele é sem dúvida, muito lindo.
Que Zayn não a escute.
O melhor dos comentários, foi quando Dany disse que viu Gemma e Nick Mendes fugindo pra dentro da casa no meio da cerimônia.
O que vocês mais observam em roupas dos convidados?
- olha aquela senhora, a maquiagem dela tá parecendo... palhaço de circo - Camiz disse.
- Meu deus! - Dany falou - odeio palhaços.
- E o vestido daquela menina, Amandita que me perdoe... Mas o vestido da prima dela têm babados demais - Nick falou indignada.
- Na verdade esse conjunto cabelo, vestido e maquiagem - Dany riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfic(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...