Verdade ou desafio?

83 6 0
                                    

Pov Liz

Uma vez li que amor é quando alguém pára pra te ouvir quando você tem problemas, que te cuida sem pedir nada em troca. Quando alguém, ao invés de ir, fica do seu lado. Que prefere te ver sorrindo do que chorando. Alguém que não tem vergonha dos seus defeitos e das suas loucuras, que ao invés disso, é louco junto com você.

E eu concordo, porque isso é um amor real e não falo somente de amor entre namorados ou casados, mas falo de um amor entre pessoas. Pessoas que se importam um com o outro, pessoas que são amigas.

Na verdade, entre amigos não existem muitos segredos. Entre amigos, não importa o quão difícil seja, eles sempre compartilham os problemas e se importam com o próximo.

Quem gosta de amigos que não se importam com suas causas? Ninguém. E também, acredito que pessoas assim nem merecem ter amigos.

Já falei sobre isso, o quanto prezo a amizade e o companheirismo. Que amigo de verdade, que se preocupa com o próximo. Onde as pessoas se importam com tudo e mais um pouco.

A festa do pijama começou, tudo estava incrível e simples. Uma perfeita reunião de garotas. E já nos divertimos tanto só por estarmos juntas.

Sobre festa do pijama, já dei as dicas e tudo o mais. Vocês se animaram pra fazer muitas festas? Porque eu, sim.

Abrindo presentes, demos muita risada. Primeiro que nós já iniciamos bebendo vinho e comendo uns aperitivos. Que estavam ma-ra-vi-lho-sos.

E na abertura dos presentes, continuamos a tomar vinho, imaginem só a zona que foi.

Sarah deu algumas tupperware e disse que toda boa dona de casa, tem im kit maravilhoso em casa. Dany deu um lindo faqueiro, Júlio mandou presente para Ian... Um conjunto de copos para Whisky e uma garrafa linda de Jack. Quase abrimos a garrafa, mas Amandita não deixou.

Camiz deu um kit com panelas lindas, ela e Zayn mandaram bem na escolha. Comprei um jogo de pratos, xícaras e talheres. Nick fez tanto mistério com seu presente, que nem acreditamos quando vimos.

- Obrigada pelo presente - Amandita ri ao abrir - Tenho certeza que Ian e eu vamos usar muito.

Ela diz erguendo uma calcinha comestível á frente do rosto. Amandita ficou muito sem graça, notamos por ver que ela corou quando viu o presente.

- Misericórdia - Camiz diz rindo.

- Muito bom esse presente - Falei rindo.

- Nick, voce sabia bem que os presentes eram pra casa, pra eles usarem - Dany falou.

- Bom... Eles vão usar pouco, mas vão - Sarah disse rindo.

- Parem de me criticar, é uma lingerie e se quiserem podem usar na cozinha também  - Nick fala.

Todas damos risada.

Nick colocou dentro de uma panela, diversas lingeries, óleos para massagem e coisas eróticas.

- Aproveitando o momento, que tal fazermos um joguinho? - Camiz fala.

- Medo - Sarah fala ao tomar seu suco.

- Que tipo de jogo? - Dany pergunta.

- bem... - Ela pega uma das panelas novas da Amandita e pega uma folha - Vamos colocar no papel o número exato de homens que  já transamos.

- Na verdade, você tá querendo ver quem é a mais piranha ne? - Amandita fala rindo.

- Todas sabemos que é a Sarah - Dany fala apontando pra ela.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora