Desacato

54 4 0
                                    

Presas.

Nunca pensei que em tão pouco tempo, pudesse ir presa duas vezes. No passado, meus pais diriam que estava andando com pessoas ruins se isso acontecesse, mas agora eles sabem que elas são boas pessoas, que tem problemas e o único mal é quando bebemos.

Mas quem não apronta quando bebe, né? Tá, não a ponto de ser preso, isso foi exagero da minha parte, eu sei.

O fato é, tudo veio de uma vez, uma coisa em cima da outra. Primeiro Myh reaparecendo, depois Camiz com a história de uma pousada e depois, Dany dizendo que v ai pra New York. Nick ainda não conseguiu assimilar e jogou pra fora o que sentia ao beber. Nós estamos presas e agora o que podemos fazer é esperar para ligar para um dos meninos e torcer para que eles nos tirem daqui.

Pra ser bem sincera, não estamos presas e sim, numa sala. Quase fomos presas por desacato e tudo culpa da Nick.

- SERÁ QUE ALGUÉM PODE VIR ATÉ AQUI E EXPLICAR PORQUE FOMOS PRESAS? - Nick gritava na porta da pequena sala que estávamos.

Não, ainda não estávamos em cela. Eles nos colocaram numa sala, tipo aquelas de filme e agora precisamos esperar. Mas não éramos criminosas e por isso não estávamos numa cela. De certo não tem cela o suficiente para nós.

Só quero ir embora.

- HEY! - Nick bate na porta - ALGUEM AÍ?

- chega Nicolly! - fala Myh.

- Chega? Fala sério - disse Nick - a gente tá presa nessa sala, e sabe Deus quanto tempo vamos ficar...

- Se você não ficasse oprimindo o policial, talvez nós não estivéssemos aqui - Myh falou para Nick.

- A culpa é sua! - Camiz fala para Myh.

- Minha? - Myh fala.

- Fala sério - Camiz diz - Você quem nos levou para aquela ponte... Elas estão bêbadas. Achou mesmo que nada poderia acontecer?

- E agora? - Dany pergunta - vamos ser presas porque gritamos na ponte?

- Ninguém será presa por isso, se algo for nos prender, será o desacato da Nicolly... Isso sim nos deixará aqui - Myh fala.

- Até parece - Nick fala.

- Você nos levou até a ponte - Dany diz a Myh.

- Eu não sabia que a louca da Nicolly ia agir assim, nem que ia acontecer tudo isso - Myh responde - não coloquem a culpa em mim.

- Chega! - Dany fala - minha cabeça tá doendo de tanto que estou ouvindo vocês falarem.

- Eu que o diga - falei ao abaixar a cabeça na mesa.

- Que droga! - disse Camiz - parem com isso.

- Quero ir embora - disse Dany.

- E quem não quer? - Disse Camiz.

- Esse primeiro de Dezembro está terrível - disse Nick.

- Claro, a culpa desse dia ser uma merda é toda minha, né? - Myh fala chateada.

- Nada a ver Myh - falei a ela.

- Tá uma merda e certamente estaria pior se Liz não tivesse pedido pro policial não nos prender - Disse Camiz - estarmos aqui deve ser por isso também.

- Agora temos que esperar - falei - Não sabemos o que realmente aconteceu para nos prenderem aqui.

- Liga pro seu pai, Liz - Nick fala - pede pra ele fazer aquilo de conversar com alguém e explicar que não somos criminosas e nem íamos pular da ponte.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora