O que achávamos que duraria apenas uns minutos, durou por volta de duas horas. Camiz até tirou um cochilo na mesa - o que era engraçado - no fim das contas, pedimos para o policial que colocasse Nick de frente com a garota e foi o que ele fez, as duas ficaram cara a cara e a menina (que se chama Tiffany) teve que desmentir sobre a aposta. Nick ficou possessa por ver que a garota mentia na cara dura, dizendo que Nick a derrubou e roubou a bota do pé dela, mas o policial viu que era pura mentira. Dois policiais foram necessários para segurar Nick quando foi chamada de mentirosa.
Por sorte, o policia viu e ouviu que a menina não queria pedir desculpa. Fizeram um novo acordo e resolveram que Nick ficaria com a caríssima bota. O que até foi engraçado, ela sambou no meio da sala e riu da cara da Tiffany quando foi anunciado quem ficaria com a bota.
Os policiais nos liberaram para fazer uma ligação, e claro, liguei para Harry.
- Amor? - falei rindo baixo.
- Oi, tá tudo bem? - ele perguntou com voz de sono.
- Está, eu só estou precisando de uma ajuda básica... Quase nada.
- O que vocês aprontaram? - ele sabia que tínhamos feito algo.
Ele estava dormindo e pra variar, me zoou por isso. Harry tinha que vir até aqui nos buscar, porque nosso carro não estava aqui.
- Você não é uma noiva comum" - ele e dizia no telefone - Tô indo ai.
Agora, só precisávamos aguardar Harry e finalmente, sair dessa delegacia. Mais um primeiro de Dezembro passou e se tornou inesquecível. Eu canso de dizer que se fosse outro namorado, certamente já teria me largado por causa dessas coisas.
Por sorte, é Harry.
...
Chegando em casa, Nick e Dany estão bêbadas, minha solução foi fazer café para todas. Dizem que ajuda na ressaca.
Enquanto isso, as meninas ajeitavam as coisas na sala para quando fossem dormir, Camiz ajudou as duas até com a questão de tomarem banho gelado para melhorarem. Quando prontas, me aguardaram na sala.
- Vamos brindar! - Nick grita e Myh pede pra ela parar de gritar porque Zayn e Harry estão dormindo no andar de cima.
- Brindar? - Camiz fala - Eu não tenho nenhuma garrafa aqui, vocês tomaram tudo antes de ir.
- Será que não tem nada no quarto do Zayn? - Dany fala.
- Prontinho, trouxe café para vocês - digo ao entrar na sala com uma bandeja, café e xícaras.
- Temos café! - Camiz fala e eu dou risada.
- Nada melhor do que café para brindar - disse Myh -Ainda mais com vocês bêbadas e ladras de bota.
- Não roubamos nada! - Dany fala.
- É... Cuidado com as palavras mocinha! - Nick fala imitando o policial ao chamar sua atenção - Não roubamos, foi uma aposta.
Damos risada.
- Peguem suas xícaras - Digo distribuindo as xícaras - vamos brindar á essa noite, á conquista da nossa amiga Camiz e principalmente... A nossa amizade.
Todas sorriem e levantam suas xícaras. Que momento maravilhoso e que incrível esse primeiro dia do último mês do ano.
E sabem, notei que algo em mim mudou depois de tanta coisa acontecer. Percebi que momentos assim me fortalecem e me fazem muito mais feliz. Sabe quando você olha para si e acredita que depois de tanta coisa ruim, as coisas só podem piorar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...