Pov Liz
Era meio dia, pisquei algumas vezes até ter certeza que queria acordar.
Ontem a noite foi tão incrível, foi a noite mais linda em tempos. O que mais me alegrou foi ter Harry de volta.
Harry... Pensar em seu nome me faz sorrir, me faz feliz e faz com que meu coração queime de amor.
Passo a mão ao lado que ele estava deitado na cama e não sinto seu corpo ali.
Me levanto assustada e chamo por seu nome, uma ponta de desespero passa em minha cabeça. Será que isso foi apenas um sonho?
- Ta tudo bem? - ouvi a voz dele da porta do banheiro e meu coração se acalma.
Olho para o lado e vejo Harry bem ali, parado na porta com uma toalha amarrada na cintura. Seu cabelo estava molhado e alguma gotas de água ainda estavam escorrendo por seu corpo.
- Quando foi que você ficou tão sexy? - digo sorrindo.
- Eu quem deveria pergunta isso, quando foi que aprendeu a fazer tudo aquilo com a língua? - Ele retribui o sorriso e logo se aproxima.
Gargalhei e apenas dei um selinho nele.
- Não é nem a metade do que sei fazer - digo rindo e me levanto - vai se acostumando, de onde veio aquilo, tem muito mais.
- Nossa... quem é você e o que fez com a minha noiva? - ele ri mexendo no cabelo.
- Já volto, me espera - digo e entro no banheiro.
Pego a pasta e a escova, escovo meus dentes e lavo o rosto. Enrolo o cabelo num coque, assim que ia fechar a porta, Harry barra a porta.
...
(Coloquem love on the brain - rihanna)
...
- o que foi? - perguntei ao secar o rosto.
- acho que... Não lavei o cabelo direito - ele ri com um jeito safado.
- Para mim, parece bem limpo - dou risada.
- Posso ajudar a lavar o seu - ele ri.
- O que fizeram com meu noivo ? - dou risada e passo meus braços em seu pescoço - to adorando.
Harry liga o chuveiro e me puxa para dentro do box. Ele colocou sua mão em minha nuca e me puxou para um beijo profundo. Seus lábios se movimentando contra os meus com ferocidade, nem parecia que tinhamos feito tudo aquilo essa manhã.
- Achei que fosse me ajudar a lavar o cabelo - digo me separando dele.
- Não seja por isso - ele diz e me puxa para debaixo do chuveiro, o que me faz rir.
Harry me fez molhar o cabelo, sorriu para mim e me puxou para outro beijo, esse mais suave. Suas mãos correram por minhas costas e uma delas pousou em minha bunda, sorri em meio ao beijo quando ele parou sua mão bem na curva dos meus quadris. Isso me excitou, mas eu tentei pensar com coerência e sorri mais uma vez.
Meus dedos arranhavam suas costas. Eu gemia entre seus lábios, sentindo os beijos dele descerem pela minha garganta e irem direto para meus seios.
- queria tanto isso - ele sussurrou baixo.
Harry me vira, puxa meu cabelo e aperta meu corpo contra o dele. Conseguia sentir a ereção dele roçando em mim.
- Eu...
Então ele me penetrou. Tento pronunciar algo, mas não consigo.
Aquilo fez com que meu dia fosse de 0 a 100 em segundos, nunca pensei que ter Harry de volta faria com que meu dia melhorasse definitivamente. Ele me ajudava, me puxando cada vez mais de encontro a ele por minhas cochas e beijando minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...