it's 27

56 4 0
                                    

Primeiramente, gostaria de agradecer pelas felicitações e mensagens de carinho.

Segundo, que eu quero pedir desculpa por não vir aqui com a mesma frequência de antes. Estou sentada aqui na lanchonete da faculdade quase chorando por ter perdido alguns capítulos, ia fazer um
bombardeio de capítulos e infelizmente eu perdi cada anotação, detalhes e mídias, agora to reescrevendo tudo e o pior é que não  consegui restaurar.

Então me desculpem e obrigada por não desistirem de mim. E quando acabar pelo menos o capítulo que tô fazendo, já posto.

...

Não sei decifrar ainda o peso dos 27, passou tão rápido e nem parece que chegou. Mas calma, não estou tão preocupada com isso.

Aprendi nesse tempo todo a confiar em Ec. 3 e para ser bem sincera, me sinto feliz por me descobrir um pouco a cada dia e em seu devido tempo.

Aos 18, quis abraçar o mundo e tropecei nos meus próprios erros (que me fizeram crescer, amadurecer e até mesmo ver que não preciso ter pressa). Mas aos 26, consegui entender que tudo o que eu precisava era só cuidar de mim, e tratar de realizar meus sonhos.

Tarde? Pra quem?

Aos 27, com certeza, será o tempo em que mais irei escrever textos e montar projetos. Tenho certeza que algumas coisas funcionam mais em silêncio e no momento exato se concretizam.

Não estou com pressa, o mundo é quem está.

Sei que o relógio não para, mas há tempo o suficiente para realizar tudo e muito mais. As coisas vão acontecer e quando for o momento, tudo vai dar certo. Tenho muitas conversas sérias com Deus e Ele sabe os desejos do meu coração, aos poucos tudo vai se concretizando ~ Deus me livre arrumar alguém que não sonhe junto comigo e que não possamos compreender os sonhos um do outro.

Aos 27, quero correr por ruas desconhecidas, quero conhecer gente nova, quero fazer coisas que nunca fiz (como ir em algum lugar, pedir uma água/suco e escrever sobre coisas que eu quiser). Talvez me apaixone como nunca me apaixonei e, quem sabe, ele seja o tal cara que mude o curso da minha existência haha. Mas por enquanto, quero me reinventar, reparar as rachaduras que já estavam em mim.

Quero ter o prazer de poder discutir ideias, ouvir histórias e continuar escrevendo textos e livros para inspirar/ajuda pessoas (percebi que esse tem sido meu maior dom).

Ainda tenho tempo até os 30, preciso escrever sobre muitas coisas, tenho muito para viver, músicas boas para ouvir, chorar de tanto rir, me conhecer melhlr, muitos shows para ir (com 27 verei o melhor show da minha vida ~ Harry Styles que me aguarde).

Ainda acredito que não encontrei o lugar que tanto procuro, ainda não sei o que quero, de verdade, fazer — ou talvez até saiba. Mas não me envergonho ao dizer que aos 25 decidi começar a faculdade, que aos 26 encaminhei meus primeiros planos, descobri coisas, evolui pensamentos e agora, aos 27, continuarei planejando mais coisas para o meu futuro.

Bóra viver e planejar muito mais coisas.

O meu muito obrigada a vocês, de todo o meu coração. Não canso de dizer o quanto amo vocês e podem contar comigo. Sou ótima para conselhos. Haha.

Sintam meu abraço, amo todos vocês. Escrevam novas histórias e vivam intensamente!

Afinal, it's 27.
Maria.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora