Pov Liz - flashback
Acabo de chegar na casa da Amanda, estou um tanto irritada com o fato de Shawn não saber fazer o que ela pediu a ele. Fora o fato dele agir feito um idiota em pleno casamento.
Paro o carro e cumprimento o porteiro, meus saltos batendo no chão com força, emitem os ruídos da minha raiva de ter que vir até aqui no meio da festa.
Ele está parado em frente ao carro da Amandita, procurando certamente a merda da chave.
- Entre todas as coisas que você fez hoje, a pior delas foi me tirar da festa pra ter que vir trazer essa chave aqui - digo e ele me olha.
- Não esqueci porque quis - ele fala sério.
- Pega logo isso, preciso voltar pra festa - digo.
- Me dá logo isso - ele pega a chave da minha mão - volta lá pro seu namoradinho.
- Porque você é tão dramático, quando você quem está me irritando hoje?
- Eu? - ele altera a voz e abre o porta malas.
- Não preciso nem te reaponder, se prestasse atenção em alguma coisa que eu falo, ia entender - digo - Você precisa para de agir como louco e me deixar em paz.
Shawn bate a porta e me encara com umas sacolas na mão.
- Eu sou louco, isso - ele diz - e a culpada disso é você!
- EU? Não me culpa das suas loucuras, não me coloca no meio desse seu joguinho - falei irritada - Você me dá enjoo, e irrita esse jeito imaturo de criança que não sabe perder.
- Para de gritar - ele fala.
- eu não vou parar - digo alto - eu vou falar até você entender que eu cansei disso.
- As pessoas não precisam saber do que está acontecendo aqui Liz - ele fala entre dentes.
- Não precisam? - dou risada - Não precisam mesmo? E as pessoas na festa? Precisavam saber do tamanho dessa sua loucura? Desse amor doentio? Precisavam ouvir em meio ao casamento do seu irmão, as coisas loucas que se passam na porra da sua cabeça?
Foi então que ele me pegou no colo e me jogou em seus ombros, ele estava visivelmente irritado (pois odeia quando grito com ele) e começa a me levar para o apartamento. Eu gritava e batia em suas costas, quanto mais eu gritava, mais ele apertava suas mãos em minha pele.
Subia as escadas com fúria e eu estava mais do que irritada.
Quando chegamos no apartamento, ele me joga no sofá, coloca as coisas no chão e se aproxima de mim, bruscamente.
- Você quer ver quem é mais louco? Quer ver quem grita mais? Você sabe que eu odeio quando grita comigo, sabe que eu odeio quando é assim - ele estava cara a cara comigo, sentia o cheiro de bebida bem de perto.
- Shawn, sai de perto de mim - digo tentando empurrar seu corpo - Sai de cima de mim.
- Você não consegue entender Liz, não entende que você é o amor da minha vida - diz - Você podia ver que eu sou o que você precisa, mas não! Você insiste num erro...
- Eu não estou errada - digo e o empurro - Você é louco, você está se enganando e colocando na sua cabeça essas merdas.
- Você não sabia o que era amor, até eu entrar em sua vida - disse ele - Você e eu... Era pra estarmos juntos e sendo felizes, mas não aceitou me esperar, eu e você seríamos felizes e...
- Shawn, não seriamos felizes - digo - se não éramos felizes antes, porque acha que seríamos agora? A vida continuou, eu continuei, você precisa continuar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...