Liz
Já expliquei a vocês as coisas que se passam na vida de alguém que utiliza ecstasy. Como todas as drogas, tem seus altos e baixos.
Na noite anterior, milhares de coisas aconteceram e outras milhares acabaram saindo do controle.
Acabei de voltar para meu quarto e depois do fiasco da moça que limpa o hotel me encontrar jogada atrás do sofá, fiquei muito sem graça e corri para o quarto. Por sorte, tinham uma chave reserva do quarto, porque eu não sabia se as meninas estavam lá ou não e não estavam.
Estou sentada no quarto, assim que cheguei, decidi tomara um bom e libertador banho. Lavei meu cabelo, estava cheirando a bebida pura e suor, coloquei meu macaquinho jeans e meu tênis, sequei o cabelo e passei uma maquiagem básica.
Meu celular não está aqui, não sei se o perdi ou se deixei com alguma das meninas.
- Preciso encontrar as meninas - digo alto e de repente, ouço a porta abrir.
Camiz entra com meu celular em mãos, ela estava coberta de pluma.
- Onde é que você tava? - ela me perguntou.
- atrás do sofá do hall - disse ela arregala o olho - e você, em que galinheiro se meteu?
- Na sua casa, palhaça - ela fala e prende o cabelo - tava num quarto aqui no corredor, eu não sei o que houve, mas estava lotado de penas por todo o quarto.
- Pena?
- É... de almofada - ela falou.
- Camiz - digo - precisamos achar as meninas, encontrar a Sarah...
- Eu vou tomar um banho - ela fala pegando as coisas na mala - e liga pro Zayn, ele tá desesperado e não para de ligar no seu celular.
Reviro o olho assim que ela joga o celular, pego o mesmo e vejo o nome do Zayn no ecrã do aparelho.
Ela entra no banheiro, eu respiro fundo e atendo o celular.
- oi Z...
- Liz Miller - ele fala - onde é que você se meteu sua idiota? Tô te ligando a horas e você não atende essa merda...
Passo a mão no cabelo.
- Zayn... eu tô meio enrolada aqui, a noite foi longa e se você não se lembra, estou em Vegas com as meninas.
- Então porque é que você me ligou trinta mil vezes ontema noite e toda vez que eu atendia, você ficavame ouvindo dizer alô e desligava?
- Eu? Zayn eu nao te liguei - digo confusa - meu celular... Eu não liguei, na verdade, não sei se liguei... Não me lembro da metade das coisas que fiz ontem.
- Você é louca sabia?
- E você, um desesperado.
- Tá tudo bem ai?
- Bom... eu acho que sim, pelo menos encontrei um delas...
- Encontrou?
- É... uma longa história Z... - falo e vejo Camiz sair do banheiro - Eu preciso desligar, vou encontrar as meninas agora.
- Tá bom... Qualquer coisa me liga.
- Ok. Beijos
Desligo o celular.
- O que esse desesperado quer? - Camiz fala ao entrar no quarto.
- Ele disse que liguei mil vezes ontem, mas eu não me lembro - digo - na verdade, não lembro nem como parei atrás do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...