Programação

54 5 0
                                    

 Pov Liz

- Obrigada por virem - digo assim que entro na sala - achei que não estavam afim de viajar de novo.

Damos uma breve risada e ficamos ali esperando o que falariam.

- E ai gente, o que faremos? - Harry perguntou.

Todos estão reunidos ali e me lembro que a dias não nos reunimos assim. Pedi para que o pessoal viesse aqui em casa para um reunião básico e agora, olhando ao redor, percebi que mais parece um festa de universidade. Só tem cerveja e petiscos. A velha e boa reunião de um ótimo Squad.

Vamos falar sobre a viagem que vamos programar - ou não, porque nós nunca programamos nada - e todos vieram para falarmos sobre o assunto. Os gêmeos também estavam e nós aprendemos a lidar com eles, porque querendo ou não, eles são umas gracinhas e nós amamos as gracinhas que eles são. E eles são bonzinhos, não dão tanto trabalho.

A questão aqui é a seguinte, vamos viajar para algum lugar e vamos aproveitar que é dezembro pois, o tempo normalmente é estável e tem pouca variação climática. Aqui, a temperatura pode variar e não temos aquele "calor de matar" e nem o "frio de rachar" as médias de temperatura ficam entre 8 e 20 graus, talvez o vento até atrapalhe um pouco. Como estamos em dezembro, o único 'porém' seria esse - só o mar que costuma ser gelado fica "menos congelante".

Fevereiro sim é um mês de chuva e mesmo assim, não alivia o clima seco.

Então, agora estamos fazendo umas listas de datas e locais.

- E ai? Pra onde iremos? - perguntei e todos ficam olhando uns para os outros.

- Qual é, já disse, vamos para o Canadá - Sarah fala.

- Canadá? Qual é, isso só me faz lembrar que Liz provavelmente nos arrastará pra algum show do Bieber se ele aparecer por lá - Zayn diz revirando o olho - Vamos pra um lugar novo.

- Vamos para Miami - Nick fala - nunca fomos para lá.

- Para Londres ou Espanha - Camiz diz - adoraria conhecer.

- Poxa, não - disse Liam - queria acampar.

- Ah não, acampar não - Niall diz - tem pernilongo.

- Para de frescura Niall - Sarah diz - as únicas pessoas que precisam estar atentas a pernilongos são os gêmeos.

- Podíamos ir acampar - Myh fala e todos começaram a aplaudir e rir.

- Prefeito - Falo - vamos acampar!

- Votos aberto - Liam diz - Quem quer acampar, levanta a mão.

Então ficou Harry, Liam, Louis, Zayn, Sarah, Myh, Nick, Camiz, Dany, Julio e eu de mãos levantadas, o único diferente foi Niall, que não levantou a mão.

- Niall perdeu - Liam festejou - vamos acampar.

- Quem gostou, respira - Nick fala esnobe.

- Péssima - Niall fala bravo com ela.

- Eu também – Liam disse – tenho uma opção que é dormir no pequeno alojamento dos meus tios. Eles têm um espaço pra poder acampar e fazer fogueira.

Fogueiras. Amo fogueira desde aquela viagem que fizemos pela primeira vez com todos juntos.

- APOIADO – Nick grita.

- Eu apoio também – Camiz fala.

- Gente que máximo, vamos ter fogueira de novo – Falo animada.

- Adoro acampar - Louis diz.

- Falou o que acampa o ano todo - Liam diz rindo.

- Você deveria cuidar da sua vida - Louis diz.

- Vamos acampar - disse Camiz ao comemorar.

- Já vejo meus looks sendo preparados - Nick diz.

- A coisa mais ridícula - Niall diz.

- Para de recalque Niall - Nick diz e todos riram.

...

Então, ao fim da reunião, ficou decidido que iriamos acampar. Os tios de Liam tem um pequeno lugar nas montanhas próximo á praia de Long Beach – não tão perto, mas no local mais alto - com uma casa simples no alto de uma montanha. Tem lugar para colocar barracas, pra fazer fogueira, é perto da praia e um lugar incrível para se sentar e observar a paisagem.

Iriamos na próxima semana, Niall, Louis, Sarah, os gêmeos, Zayn, Camiz, Nick, Liam, Harry, Dany, Júlio, Myh e Eu, ficamos muito animados com tudo e não víamos a hora. Seria uma viagem 'pré' Natal e todos juntos iriamos passar o fim de semana por lá.

Eu não via a hora de viajar, não via a hora de estar com meus amigos, de respirar, de conseguir descansar e enfim, pensar em algo como meu futuro casamento.

Estava pensando em simplesmente, casar no civil e fazer um simples almoço. Eu poderia usar branco, fazer algumas fotos ou até mesmo um almoço na casa nova. Porque na verdade, logo acaba a reforma na casa nova e poderemos nos mudar, viver juntos e é isto.

Estou errada em pensar assim? Espero que não.

Mas agora, estou muito animada por ir a essa viagem, estou animada para que possa respirar. Afinal, eu preciso descansar e vocês precisam de uma nova e última aventura antes que o ano termine. Não acham?

___

OI GENTEEEEEE!!!!!

Eu ainda tô passada, pretérita e perfeita com ontem a noite. O que foi HS em São Paulo. Naquele Show.... Meu Deus do céu, eu quase morri de emoção. Chorei horrores e ainda não tenho palavras o suficiente.

Agora que acabei este capítulo, gostaria de uma ajuda:

- O que vocês gostariam de ver nessa viagem?

E antes que eu termine todo esse capítulo, nessa nota final, quero deixar o prazer imensurável que foi conhecer Harry Styles. Como foi inacreditável e emocionante pra mim. Eu sei que muitas pessoas gostariam de ir, algumas até foram e eu tô muito, mais muito chocada. ELE É LINDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

EU VI HARRY STYLES. E não tenho palavras ainda para descrever, eu fiquei em choque e em breve escreverei sobre. Vou postar no meu blog, aqui, em muitos lugares.

Mas eu to muito feliz. Ele é lindíssimo e um amor, tem o sorriso lindo, sua alegria com o que faz, seu olhar. OMG eu não sei descrever, mas logo volto para fazer isso, para dizer como foi.

ALGUÉM ESTAVA LÁ?
Duas meninas estavam lá, me chamara e eu não sei o nome ou falei muito, porque eu estava no meio da fila e não dava pra sair. Mas de verdade, obrigada por falarem oi pra mim e muito obrigada por estarem lá!

Beijos

Amo vocês

Marea

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora