eu volto pra você

138 13 6
                                    

* Flash back Harry *

Chegamos na casa dela, acabei de deixar Zayn e Camiz. Depois de tudo o que ouvi, das coisas que ela disse aqui no carro, fiquei pensando em tudo o que deve estar se passando na cabeça dela. Não deve ser fácil para Liz, ter um namorado e um pai indo direto para um lugar terrível, para a guerra.

Então, tenho uma ideia, me lembro que havia dito ao Liam que queria fazer algo para ela, algo surpresa e até pensamos num closet. Mas, assim que pensei na possibilidade de tudo ser novo em nossas vidas, entrei em contato com uma das imobiliárias da cidade e conheci muitas casas. Todas que visitava, não conseguia me enxergar montando uma família.

Judd, a consultora de imóveis, me levava para ver muitas casas, então um dia, conversando com ela e dizendo sobre como Liz me faz sentir, contei a ela nossa história e também  sobre tudo o que havia de acontecer nos últimos dias. E assim que contei Judd me olhou e disse:

- Tenho a casa perfeita para você.

Nós fomos para o carro e ela me levou para próximo à praia, num dos bairros altos de Long Beach. Dava pra ver a praia ao fundo.

Ela me mostrou uma das casas de luxo, ela era grande, dois andares, ela tinha um tom amarelado por fora, com detalhes em branco. Tinha um quintal simples e não muito grande, uma árvore, com um balanço simples.

Judd me mostrou a mesma por dentro, uma sala ampla, espaçosa. Tinha um banheiro e um pequeno armário embaixo da escada. Passando pela cozinha, que não era tão grande,  mas tinha espaço para aqueles almoços em família.

Ao subirmos para o outro andar, havia um pequeno corredor para a nossa direita e para a esquerda um espaço mais amplo, como se fosse um cômodo para escritório. Seguimos para o corredor, onde haviam dois quartos, um de frente para o outro e um banheiro ao lado de um deles, do outro lado, havia uma porta com um quarto bem menor. Mais a frente, havia uma outra porta e assim que vi o quarto... Me admirei, era lindo e espaçoso. Entramos e vi o enorme banheiro, havia uma sacada e logo, pensei que podia usar um dos pequenos quartos como o closet da Liz.

A vista da varanda, dava para ver a praia de Long Beach e era a visão maravilhosa que me fez acreditar que é o lugar certo para nós.

Claro que, levaria um tempo para arrumar, mas eu sei que ela gostará e vamos poder ser felizes aqui.

- É aqui - disse a Judd.

- Sabia que gostaria  - ela me disse.

Então, assinei o contrato e assim que foi possível, iniciei as reformas na casa.

Pensei que ela ia adorar ver o que preparei para nós, ela estava alterada, muito animada e iria mostrar a casa pra ela. Afinal, ela não podia pensar que apenas fiz o pedido e não pensei em nada.

- Fica - digo a ela e seguro levemente em seu braço - quero te mostrar algo.

- Seja lá o que for - ela olha para meu corpo - acho que já vi, amor.

Ela diz e eu dou risada, porque não era exatamente isso que a surpreenderia essa noite, mas podemos dar um jeito quanto a isso também.

Ela fica no carro e colocamos uma música, que no caso, foi escolha dela.

- Vamos nos divertir, essa é sua última semana - ela disse - vamos para a praia?

- Agora? - dou risada e penso que Liz tem razão, preciso curtir esse tempo que tenho com ela - certo, vamos a praia.

(Coloquem Oh Cecília - The vamps)

Ligo o carro, são quatro horas da manhã, podemos aproveitar e ver o sol nascer. Liz estava animada, a banda se chamava The Vamps e a música era 'oh Cecília', Liz pediu pra que eu corresse e ela abre a janela do carro.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora