Desejos

89 6 0
                                    

Pov Liz

O caso é, chegamos ao hospital, com a ajuda de Amandita. Ela não deveria estar tão preocupada, amanhã é o casamento dela e aqui está... No hospital, aguardando a chegada dos bebês.

Ao chegarmos aqui, Sarah estava calma e o desespero tomou contou de nós. Como ela consegue manter a calma?

Dany e Camiz voltaram para Long Beach, para buscar Louis. Ele estava tão ansioso quanto nós e todas ainda não sabem como será se caso os bebês nascerem com a cara do Dallas.

A situação dela é estranha, mas estamos torcendo para que dê certo.

Depois de levarmos Sarah para lá, pedimos que Amandita fosse descansar em casa, nada pior do que uma noiva com olheiras.

Nick e eu ficamos no hospital, acompanhando Sarah e o parto adiantado. Louis chega em menos de uma hora e estamos  torcendo pra que dê tempo de ver tudo.

Por um momento, me desliguei do assunto "chegada do Harry ". Foi tanta correria, sinais fechados e carros para ultrapassar, fora que estávamos preicupadas com Sarah, nesse tempo estive focada ali.

Aguardando na recepção, Nick estava aflita pois nem se quer nos avisaram para onde levaram Sarah. Ambas vestidas de pijama, mas Nick estava de shortinho. Seu pijama de unicórnio  ficou com Sarah.

- Minha senhora, eu preciso ver minha amiga - Nick falava á recepcionista - Meus afilhados vão nascer e eu preciso de notícias.

Tudo o que ouvíamos era que precisávamos aguardar. Amandita havia avisado que chegado em casa e Camiz estaria chegando em poucas horas.

Louis deveria estar bem ansioso. Isso me faz pensar em tanta coisa, principalmente em quando estive grávida e todas as coisas que passei e senti.

É tão maravilhosa a sensação, você poder sentir alguém dentro de você, sabee que ha alguém ali que vai nascer e vai precisar de cuidados.

Imagino o que Sarah deve esta vivenciando e em dose dupla.

Um momento como esse, deve ser lembrado.

...

00:28 am.

Pra ser sincera, a vida é até engraçada. Nunca imaginaria que estaria sentada com minhas amigas na recepção do hospital, nem que levaríamos Sarah para ganhar bebe vestindo uma roupa de unicórnio, nem que trocariamos uma noite com as meninas para ficar olhando bebes tão fofos.

Daqui poucos instantes os bebês Tomlinson irão nascer e Louis já está lá dentro com eles. Estamos aguardando a hora em que os veremos nascer.

Os meninos também vieram acompanhar a chegada dos bebês e já ficariam por aqui.

Uma janela que ao ser iluminada mostrará tudo isso. E foi o que houve, assim que os bebês iam sair, o vidro clareou e conseguimos ver tudo.

Estamos muito emocionadas.

Louis trouxe um dos bebês para que pudessemos ver. Que coisa mais graciosa.

A coisa mais linda, não parecia um joelho Nick dizia e nos fazia rir em meio a emoção. Ele era moreno, lembrava muito Sarah. Logo em seguida, veio a menina. Ela era loira, o cabelo claro. Olhamos uma para a outra e pensamos no que Sarah nos confessou horas antes.

A criança loira, será que...

Foi então que vimos o olhar de Louis e assim que percebemos, a pequena abriu seus olhos. E para nossa surpresa, eram como os de Louis.

Como são lindos, dois anjos que chegaram para iluminar nossas vidas. São saudáveis e isso era fantástico. Nosso grupo estava crescendo e isso era bom, chegaram os dois primeiros da próxima geração.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora