POV LIZ
Ontem a noite foi incrível, até onde me lembro. Não consigo recordar como cheguei em casa, mas estava dormindo e acabo de despertar, na verdade, só meu subconsciente, porque nem abri meus olhos.
Sorri ao lembrar que até a quinta dose, dancei demais, todos os tipos de música que o Dj tocou. E certamente, indicarei para muitas pessoas.
Aquela preguiça que se ajunta com a zona de ontem, minhas pernas estão mais cansadas que o normal e meu corpo, acaba de me dizer que saí de um liquidificador. Acho que bebi demais ontem, minha cabeça dói um pouco, nada que um café forte não cure.
- Acho melhor levantar - digo a mim e abro meus olhos.
Encaro um teto branco, pisco algumas vezes e vejo um lustre simples e... Lustre?
- o que eu....
Tento falar, mas acabo me sentando na cama espaçosa de um quarto estranho. Estranho? Sim, estou no quarto estranho. Como vim parar aqui? Estava em um quarto que não era o meu. Branco, detalhes claros, edredom cinza, cortina clara e móveis em tom acinzentado.
Olho para a janela que dava para uma sacada, ao pensar em sair da cama, noto algo: estava sem roupa.
- O que eu... - digo - Eu... Oh meu Deus, Liz... - pensei comigo - Você está nua.
Um turbilhão de coisas passam em minha cabeça, o que aconteceu noite passada?
- Meu Deus, o que eu fiz? O que eu fiz?
Me enrolo no edredom cinza rapidamente, ando até a janela na esperança de ver algo ou saber onde estou e vejo a praia, não tinha como não perceber que estava de frente à praia de Long Beach. O dia estava nublado, arejado e a praia pouco movimentada.
- Calma Liz, fica calma - penso sozinha - você deve ter vindo para cá e alugou...
Encosto na beira da sacada de vidro e tento olhar para os lado e para baixo, estou em uma casa, germinada. Bairro pouco movimentado, mas sei que estou em Long Beach.
- é, alugou essa casa. Muito bem.
Olho novamente para o quarto e vejo que minhas roupas estão dobradas em cima de um puff. Corri até lá e coloco meu vestido preto, meu casaco e prendo meu cabelo num coque. Onde está meu sapato?
No quarto, tem um banheiro. Vou até lá e procuro algo que me ajude a fazer minha higiene.
No banheiro, encosto a porta e me apoio na pia. Seja lá o que tenha acontecido, espero que não tenha feito nada de pior... Eu não sei o que estou fazendo aqui e o porque estava nua.
- Que eu não tenha feito nada, que eu não tenha feito nada.
Algo aconteceu e preciso saber o que eu fiz ontem. Não sei onde está meu celular, se eu encontrasse poderia ao menos saber algo. Penso em Harry, penso em como ele ficaria se soubesse que fiz algo, Harry não merece isso.
Tento não pensar nisso, não pensar que algo provavelmente aconteceu.
Saio do banheiro, assim que faço a higiene, procuro minha bolsa e meu celular, me lembro que ontem, desligamos o celular para "curtir" a noite. Olho mais um pouco o quarto e não vejo minha bota.
E se... E se essa for a casa de um estranho? E se... Eu transei com alguém?
Coloco a mão na boca e penso que traí Harry com alguém.
- Meu deus - sussurro - não vou pensar nisso. Nunca faria isso.
Olho para o relógio a beira da cama, são 14:45 PM. Preciso sair daqui, preciso entender o que fiz e saber o que aconteceu. Decido sair do quarto, tentar achar a minha bolsa e/ou um telefone. Tem um corredor pequeno, logo a frente, uma escada. Caminho até a mesma e desço, olho ao redor e não vejo ninguém. Procuro pela sala e não acho minha bolsa ou sapato, vou até a cozinha e começo a pensar sobre a noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfic(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...