Pov Liz
Alguns minutos depois de receber uma ligação da Gemma, ela nos disse que estavam presas num deserto sem sinal e que a bebida quase acabou fazendo com que elas ficassem em algum lugar do exército. Eu mesma, não entendi nada.
Sarah nos disse que elas explicariam melhor assim que chegassem.
Enquanto isso, não conseguimos encontrar Amandita pelo hotel, nem saber se alguém a viu. Jess está ligando para os segurança da noite e ver se eles têm alguma pista.
- E se formos na delegacia? - Sarah sugere.
- Não é má ideia, pelo menos eles podem nos ajudar em algo - Biah fala.
- Mas... Eles só podem dar como desaparecido após 24h - Camiz fala.
- Droga! - Nick diz - Então o que faremos?
- Não sei! - Camiz fala - mas ... e se formos mesmo assim?
- É gente - Jenny fala - Eles podem ajudar, não custa tentar.
- Com certeza, eles não vão negar ajuda pra gente - Camiz fala.
- É... Então vamos esperar pelas meninas e entender o que houve com elas - digo - daí vamos até a delegacia.
- Gente! - Rafa nos chama e nos aproximamos dos três - Jess descobriu algo.
- o que? - Nick pergunta.
- Ontem a noite, viram Amandita sair daqui muito bêbada do hotel - Jess fala - Mas eles não sabiam dizer nada alem disso.
- Que grande ajuda! - Nick fala revirando os olhos.
- Ah Nick, já ajuda ne? - Rafa fala - pelo menos sabemos que podemos ir procurar ajuda.
- Se Dany e Gemma estavam em um lugar qualquer, num deserto, acha mesmo que ela não pode estar até numa torre? - Jenny fala rindo.
- É, no hotel não está porque já procuramos por diversos lugares - Camiz fala.
- Vamos olhar na rua - Biah fala.
- Essa é uma das viagens mais estranhas que já fizemos - Nick fala - ao invés de ir atrás de homem, estamos indo atras de garotas.
Damos risada, assim que ficamos ali planejando onde poderíamos ir para encontrar Amanda, não demorou meia hora quando Gemma e Dany chegaram no hotel. Elas estavam bem.
Depois que elas explicaram tudo e nós entendemos que elas beberam e se esconderam de mim, o homem de bigode se vai.
- Acredito que a mulher deve ter achado muito estranho vocês estarem lá dentro - Biah fala.
- Foi a coisa mais esquisita da vida - Gemma fala - nós rodamos em círculo, no mesmo lugar e não saímos de lá até encontrar o tal posto abandonado.
- O lugar nem era tão grande - Dany fala - Não sei como nos perdemos assim.
- Deve ter sido o sol - Rafa fala.
- Acho melhor irmos na delegacia - Jenny diz - Se essas loucas rodaram num lugar por horas, quem pode dizer que Amandita tambem não está por ai?
- Vou tomar um banho - Gemma fala - volto em vinte minutos.
- Digo o mesmo, preciso relaxar alguns minutos e depois podemos procurar por ela - Dany fala.
- Certo, enquanto isso, vanos dar uma pausa - Caniz diz - preciso descansar por alguns minutos.
- Verdade, estamos nisso por horas - Sarah fala - meus pés estão inchando.
- Ok! - digo - vamos nos encontrar no quarto da Sarah daqui meia hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 months (H.S) - parte II (Terminada)
Fanfiction(Este livro possui a parte I no perfil) Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois meses ela teve para escrever uma matéria, até o dia dos namorados e provar que você pode n...