Dias assim

64 4 0
                                    

Pov Liz

Estou dentro do banheiro, tomando banho em tempo suficiente para meus pais dizerem que acabei com a água do planeta inteiro, por sorte não moro com eles nesse momento e estou em casa.

Que sonho foi esse? E que horror sonhar com Shawn desfigurado, praticamente me matando e logo depois, acordar dentro do sonho e ver Harry dizendo que ele havia matado Shawn.

Eu mal dormi, não quis acordar Harry e vim direto pro banheiro. 

Assim que fechei a porta, joguei no vaso sanitário tudo o que estava dentro de mim.

Acordei e senti tudo revirar dentro de mim, principalmente a cabeça. Talvez pela bebida, talvez por não ter comido muito e também pelo café se misturando dentro de mim. Fora esse pensamento e o sonho sobre isso tudo, não aguentei.

Não chamei Harry, fico dentro do banheiro por mais tempo que esperava. Joguei a roupa dentro do cesto e liguei o chuveiro, deixei a água cair em meu cabelo, que até então estava limpo, mas queria limpar essa sensação ruim de mim.

Não faço a minima ideia do porque tive esse sonho, mas sendo sincera, não quero saber. Só quero poder dormir em paz, sem ter o espirito do Shawn me assombrando.

Parece mesmo que há algo errado comigo, mas não sei dizer o quê. Shawn morre e vem assombrar meus sonhos? Assim não dá.Deixo então, a água descer e bater em minhas costas. Fecho meus olhos e desejo a paz que senti nos braços de Harry.  Acho mesmo que estou precisando de uma nova viagem, talvez a ideia das meninas não tenha sido tão estranha assim e precisemos mesmo de uma viagem em grupo. Eu preciso extravasar e aliviar minha mente.Nem mesmo trabalhar de casa está trazendo o resultado que eu pensei que traria. Me privar de pessoas ou qualquer outra coisa, não me trouxe tantos lados positivos. Acho que voltar a rotina, seria a melhor parte de tudo.

Talvez esse seja o caso, talvez eu precise mesmo de férias.

...

Pov Harry

Abro meus olhos e vejo que Liz não está lá, me reviro na cama e ouço o barulho do chuveiro.

Olho para o relógio e vejo que são sete da manhã, o dia nem clareou ainda e eu ainda estou com muita preguiça. Certamente esse será um dia bem preguiçoso.

Olho ao redor e penso que eu poderia pensar mais em nós dois, pensar no fato de nós nos casarmos e também irmos para nossa casa. Talvez tenhamos pensado tanto nas pessoas e deixamos de pensar em nós, em nossas vidas e em nossos planos para o futuro.

A gente não sabe o que pode acontecer. Ultimamente tenho pensado muito nisso e acho que estamos deixando de pensar mais em nós.

Ouço Liz desligar o chuveiro e minutos depois, ouço a porta se abrir.  Fico deitado a observando, ela passeia pelo quarto com a toalha no cabelo e uma envolvendo seu corpo.Ela parece preocupada. O que será que aflige seus pensamentos?

Vê-la assim, caminhando descalça pelo quarto, me faz pensar como é incrível e quanta sorte tenho. Ok, já a tenho sempre por aqui e vocês sabem disso mais do que nunca. Por isso, acabo de ter a ideia que pode mudar nossas vidas.

Se apaixonar por ela todos os dias, é como se fosse algo que me retira o ar. É algo que preciso. Estar ao lado dela me dá o fôlego que preciso.

Se você estivesse aqui, em meu lugar, apaixonado por alguém como eu sou por Liz, você entenderia? Certamente.

Fico ali olhando para ela, Liz caminha de um lado para o outro pegando algumas roupas para vestir. Ela desenrola a toalha do corpo, veste a calcinha e o sutiã, coloca uma camiseta minha - depois de pensar qual pegaria na gaveta, ela pega a minha que estava pendura no cabideiro - coloca uma calça de moletom e uma blusa. Seu cabelo está preso na toalha e ao soltar, vejo que ela está prestes a secar o cabelo.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora