Café da manhã

54 5 0
                                    

Pov Liz

Juro que se eu soubesse que ficaria daquele jeito, teria bebido mais cedo ou até menos. Acho que acabamos extrapolando com a Nick e tenho certeza de que ela vai querer nos matar hoje.

Acordei com a luz do sol bem na minha cara, mal conseguia ficar de olho aberto e a minha cabeça doía um pouco. Beber daquele jeito não foi nada bom,  tirando a parte que aconteceu tudo aquilo com Harry. Ele dormia do meu lado e respirava fundo, ele é tão lindo dormindo, é incrível poder vivenciar isso tudo.

Mas a única coisa que não é boa, é esse embrulho que sinto em mim assim que levanto. Levantei de uma vez e minha cabeça doeu.

Maldita bebida.

Me levanto num pulo, rápido o suficiente para fora da barraca e corro para próximo a árvore mais a frente. Coloquei para fora tudo e mais um pouco do que havia comido ontem - desculpem a descrição - estou odiando ainda mais ter bebido tanto ontem a noite.

- Amor, tá tudo bem? - Ouvi a voz de Harry logo atrás de mim.

Me sento na grama e respiro fundo, coloco a cabeça entre as pernas e fecho os olhos.

- Tá tudo bem - digo e olho pra ele - eu acho que bebi demais ontem.

- Realmente, ontem você estava demais - Ele me encara e dá uma risada fraca.

Falando sério, tenho apenas alguns flashes do que passei ontem. Mas me sinto bem, fora o embrulho que tive ao levantar de uma vez.

Ai vai uma dica, nunca levantem rápido demais.

- Toma - Harry fala e me estende a camisa que acabou de tirar - pode limpar com ela, eu lavo depois.

Dou risada e pego a camisa de sua mão. Ele é o melhor noivo que poderia arrumar.

Depois desse momento trágico, eu me ajeito e vou ao banheiro fazer minha higiene. Coloco um short jeans, uma camisa larga e prendo o cabelo num coque frouxo.

(coloquem Never enough - One direction)

Vocês, enquanto tomam banho, pensam milhares de coisas também? Por que eu sou do tipo de pessoa que pensa em todas as questões do universo quando entro no box.

Passam muitas coisas em minha cabeça, milhares de questões e pensamentos se encontrar a cada gota que pinga do chuveiro. É meio louco pensar que, um lugar onde eu deveria apenas tomar meu banho, eu acabo tendo as maiores reflexões da vida.

É tipo quando estamos num transporte publico, ao lado da janela e com fones no ouvido. Quando estamos sentados sozinhos á mesa de uma cafeteria. Quando estamos no chuveiro ou em qualquer lugar que nos faz desligar dessa órbita por um momento.

Por alguns minutos, fico pensando em como tanta coisa aconteceu em minha vida, onde chegamos e o que somos hoje. A menos de um ano, estávamos sentadas num bar decidindo o que fazer de nossas vidas.

Saindo do banheiro vejo alguns dos meus amigos sentados a mesa, Zayn e Liam foram até a cidade, trouxeram pães e algumas outras coisas.

- Bom dia - digo e me sento ao lado de Zayn.

- Bom dia, só se for pra vocês - Nick fala e ela está aparentemente brava.

- Que bicho te mordeu? - pergunto e coloco café na xícara.

- Ela tá brava - Liam fala.

- Ah, quando é que ela não tá brava? - Zayn fala rindo.

Nick é o tipo de pessoa que quando acorda não fala muito, detesta muita conversa e só muda o humor quando come. Mas hoje, sabemos que seu mau humor é pelo ocorrido ontem.

- Quero descobrir quem foi que me colocou dentro da piscina - Nick disse - meu cabelo tá horroroso.

- Pra mim tá normal - Zayn fala e bebe um pouco de café.

Nós dois tentamos segurar o riso, mas acabamos não conseguindo e caímos na gargalhada. Nick nos encara com um olhar furioso, ele gosta de irritá-la e isso é algo que ele SEMPRE faz. Mas nós não aguentamos quando ela disse isso e acabamos rindo, porque sabíamos que nós somos os culpados desse "problema" capilar.

- Podíamos hidratar os cabelos hoje, o que acham? - Sarah diz com Jay no colo.

- Acho bom - digo e olho para Sarah.

- Eu trouxe algumas coisas... Podemos fazer um day spa -  Sarah fala.

- Por mim ok - falo.

- Acho que sim - Zayn diz e damos risada - ué, o que foi? eu tô falando sério.

Zayn é muito vaidoso, por Deus.

- Preciso da sua ajuda pra umas coisas, Zayn - Harry diz.

- Eu sei, podemos ir hoje antes do almoço - ele responde.

- Perfeito - Harry diz.

- O que vão fazer? - Digo.

- Vamos na cidade comprar umas coisas para fazermos um jantar bacana - diz Harry.

- É, eu acho que vou com vocês - Liam fala.

- E vocês, vão me ajudar a tirar esse ninho que nem sei se posso chamar de cabelo - Nick fala e aponta para mim e para Sarah.

Damos risada e apenas assentimos. Vai ser bom fazer isso com elas, já que estamos de folga, é bom aproveitar, cuidar da pele e curtir esse tempinho somente com garotas.

Estamos todos sentados a mesa - todos os que acordaram - e ouvimos um berro. Era Niall.

- EU NAO ACREDITO NISSO! - Ele dizia alto do banheiro.

- Niall, o que houve? - Liam perguntou.

- Vocês... O QUE FIZERAM COMIGO? - Ele fala e aparece na sala.

Olhamos bem para ele quando apareceu correndo na cozinha e então Zayn e eu começamos a rir baixo.

- Meu Deus, você também! - Nick fala ao olhar para Niall.

- MEU DEUS! - Harry fala olhando para ele.

- Primeiramente, lindo bigode - Zayn fala rindo e eu dou um cutucão em seu braço.

Niall estava com o bigode  o rosto e eu havia esquecido que ontem, Zayn e eu fizemos isso.

Ele está bravo agora, deixa ele descobrir que a caneta é permanente.

---

Olá, como estão?

Estão preparados para o que tenho para vocês? Eu as vezes demoro pra aparecer, porque meu cérebro não se acostumou com a ideia de um final em 2 months. Eu fico triste e ao mesmo tempo muito contente.

Pois já estou começando a revisar 2 months para mandar pra minha revisora - de verdade - e depois para uma possível editora.

Vocês podem torcer por isso? Porque esse sonho é meu, mas graças a vocês estou encaminhando as coisas. Porque vocês estão aqui, sempre comentando e fazendo com que eu veja que estou indo por um bom caminho.

Obrigada mesmo!


Volto em breve.

Até, Marea.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora