Polaroid

66 5 2
                                    

(Vamos usar polaroid - Liam Payne, Jonas Blue e Lennon Stella)

Pov Liz

Foi de longe, a cerimônia mais linda que já fui em toda a minha vida, sem querer criticar as demais. Eu não tenho dúvida que esse momento estará para sempre em meu coração. Não teria como agradecer a todos o que fizeram, foi um sonho realizado que eu achava que nunca fosse acontecer. Tá, meio que sabia, mas relevem... Tô emocionada.

A festa foi em nosso quintal, na nova casa. O pessoal pensou em tudo e pra ajudar, contrataram buffet de crepe doce e salgado, havia uma mesa de docinhos diversos e um barzinho improvisado. A decoração era simples, haviam bandeirolas em tom pastel, luzes, mesas de madeira e toalhas delicadas postas a mesa.

A noite caiu e tudo estava em perfeito estado, um cenário maravilhoso e delicado.

Os convidados eram por volta de quarenta e cinco pessoas, poucos, eu sei, mas juro que tudo era muito delicado para terem chamado muitas pessoas. Era intimista, era apenas os mais chegados e os familiares mais próximos. Pessoas que estiveram conosco nesse tempo juntos. Eles foram muito dedicados em cada detalhe, desde a decoração, até o buffet com uma das coisas que tenho por favoritas.

Zayn montou uma mesa para ser dj, claro que era o sonho dele e como estávamos com os meninos nesse improviso e formação de banda, eles montaram um palco com violão e microfones. Liam disse que estaríamos liberando karaokê após o jantar e as pessoas pagariam um dólar para cantar - numa forma de ajudarem o casal a viajar.

Achei interessante, mas será que alguém pagaria para passar vergonha mesmo em família?Vamos aguardar as cenas.

Todos estavam lá, meus poucos familiares, os familiares dele e graças a Deus aquela cobra da prima dele não veio, eu não aguentaria ficar olhando para a cara dela. Olhava para todos no quintal, todos muito sorridentes, comendo algum tipo de prato inicial e conversando. Via tudo isso da janela do meu quarto novo.

- Vamos descer? - Harry parou atrás de mim e beijou meu pescoço. Arrepiei.

- Vamos! - disse e me viro para encará-lo.

- O que foi?

- Eu não sei se minha vida será o suficiente para te agradecer.

- Acho que é recíproco, você é demais para mim e teremos a vida inteira para sermos gratos para agradecer um ao outro - ele diz.

O abraço de forma carinhosa. Estamos definitivamente casados.

- Precisamos descer - ele diz - tô morrendo de fome, toda essa correria e eu esqueci de comer.

- Mal casamos e descubro que poderia ficar viúva antes da hora - sorri.

- Você está linda.

- Digo o mesmo - selo nossos lábios - Você pode me ajudar a soltar meu cabelo?

Havia um segundo penteado que a Kimmy deixou preparado, ele só precisaria ser solto. O vestido ainda era o mesmo, mas ele era tão lindo que eu não queria mesmo tirar ele do corpo. Harry me ajudou a tirar o pequeno grampo que Kimmy ajeitou e estava pronta.

- Vamos? - ele diz.

- Vamos - digo.

Estamos de mãos dadas e descemos a escada, ao passar pela porta rumo ao quintal, todos nos olham e logo vemos vários sorrisos.

Agora estamos definitivamente juntos e é real. Estamos casados.

(Coloquem Polaroid - Liam feat Lennon and Jonas)

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora