soneca da tarde

55 4 0
                                    

Pov Harry

Depois de tanta correria para comprar algumas coisas e também Niall tentar de tudo para tirar o que Liz fez em sua cara na noite passada, voltamos para casa.  As meninas estavam com uma espécie de máscara facial e Camiz até assustou Niall com aquilo em seu rosto. Bom que elas também se divertiram.

Niall demorou para perceber que eram elas, ele odeia máscaras e nós morremos de rir dele em certas situações.

Liam e Zayn, ajudaram Nick a fazer o almoço, ficou maravilhoso. Comemos macarrão - façam isso em viagens, agiliza a vida de qualquer bom grupo.

- Vocês estão cansados? - Louis fala.

- Nossa, estou - disse Liam.

- Tô com dor nas costas - Zayn fala e estica o corpo.

- Ah, nem fala - Kimmy disse e encarou os meninos - mas, então né?

- Cansados de que? - perguntou Liz e todos ficamos em silêncio.

- Andar pela cidade, no mercado - Myh disse - Ele estava um pouco cheio.

- E eu também estou com dor nas costas - falei.

- Está é? Parece que vocês estão bem cansados heim? - ela falou.

- Parece que passou um trator em cima de mim - Falei e Liz me encara, fazendo todos rirem.

- Eita - Júlio disse rindo.

- Se duas pessoas não tivessem feito uma zona de madrugada, talvez não estivéssemos tão cansados - Nick fala.

- Minhas garrafas de vinho quase acabaram - Louis disse.

- Meu coração até doeu - Júlio diz e coloca a mão no peito.

- Será que não é infarto? - Niall diz preocupado.

Todos rimos dele.

- Essa noite foi louca - Zayn diz.

- Eu odiei, estou com o cabelo em recuperação - Nick fala.

- Nem mesmo eu fui poupado - Niall fala.

- É a vida, meu caro -  Louis fala rindo.

Ficamos comentando sobre a noite anterior, Liz e Zayn falavam sobre o que houve  na noite anterior e eles não paravam de rir. Bebidas e mais bebidas, eles beberam três garrafas e meia de vinho e causaram tanto na noite anterior.

- Bem, lavo a louça - Liz fala.

- Isso mesmo - Nick fala rindo - quero a louça brilhando.

- Bom, então a senhorita pode me ajudar a secar - disse Liz com a mão na cintura.

- Eita bicha barraqueira - Camiz fala rindo - deixa que eu seco.

Camiz segue com Liz para a pia, não havia muita louça, estamos usando muitos descartáveis nesse fim de semana, é muito bom. Fico olhando para elas rindo sem parar, lavando a louça e conversando.

Adoro ficar observando Liz e todo o  sorriso que ela dá, se ela soubesse que me causa coisas incríveis apenas por vê-la sorrir.

- E ai, tudo certo pra hoje? - Niall sussurrou.

- Tudo certo - falei e olhei para ter certeza que Liz estava longe.

- Você é tão romântico - Kimmy fala - admiro seu jeito.

- Ah, obrigada - digo sorrindo em agradecimento.

- Espero que ninguém aqui abra a boca - Sarah fala.

- Esse grupo nunca consegue fazer nenhuma surpresa - Dany fala.

- isso eu tenho que concordar - Zayn fala e olha para Niall.

- Tá me encarando porque? - Niall fala.

- Eu nem citei nome - Zayn responde - Eu heim.

- iiiih... Ala - Nick fala - vamos parando com a graça.

- Eu vou dar uma olhada nos últimos detalhes - Liam fala e se levanta - volto depois.

- Claro, vou com você - Zayn fala e se levanta em seguida - preciso pegar algumas coisas no carro.

- Ah, eu posso acompanhar? -  Nick fala.

- Acho melhor não - Liam diz.

- Ora, porque? - Nick pergunta.

- Ela vai desconfiar, dã - Sarah fala.

- Já peguei as bebidas e coloquei no freezer - Júlio disse.

- Disfarça - Myh diz - ela tá vindo.

- Até mais gente - Liam fala e Zayn sai logo em seguida.

Liam e Zayn saem, Camiz e Liz voltam para o espaço da sala e depois de "enchermos a pança" como disse Myh, planejarmos o que faríamos no fim da tarde, chamo Liz para um breve cochilo. Ainda são 2 horas e sendo sincero, a noite foi agitada e precisamos de energia para o restante da tarde.

Caminhando para a nossa barraca, fico pensando em quantas horas faltam para que eu consiga fazer as coisas que planejei para o dia de hoje. Eu sei que normalmente, durante toda nossa história, parece que as coisas que eu preparo sempre dão certo, mas nem sempre é assim. Realmente dão certo se pararmos para analisar. Sorte? Talvez. Mas, o que tenho para Liz dessa vez é algo muito diferente.

Bem diferente mesmo.

Estou ansioso, demais para falar a verdade. Estão ouvindo daí? Esse é o meu coração acelerado.

Estamos todos cansados e pra falar a verdade, quem não gosta de um cochilo a tarde?

...

Pov Liz

Dormir.

Ah que alegria é fazer isso quando se está cansado. Você acha que vai dormir apenas alguns minutos, mas acaba dormindo uma vida. Tudo melhora quando se está sonhando com o Justin Bieber.

Quanto tempo não nos encontramos em sonhos.

"Oh, oh, oh, ohoh... Oh, oh, oh, ohoh" - Justin Bieber cantando. Que sonho é esse que Justin se sente a vontade para invadir? - "Sorry" - Abro meus olhos, assim que percebo que meu celular quem está tocando e não o próprio Bieber.

- Quando foi que eu programei o celular para despertar? - falo a mim mesma.

Fecho meus olhos, assim que eu percebo que o celular foi desligado. Deito novamente minha cabeça no travesseiro, respiro fundo e olho para cima.

- Ué - olho para um pequeno envelope pendurado na parte de cima da barraca.

Leio meu nome, escrito com uma caneta preta e fico curiosa. Levanto meu corpo e pego o mesmo. Encaro o envelope e com uma ponta de curiosidade, me sento e seguro o mesmo com as duas mãos.

No canto do envelope havia um pequeno texto:

[Baby, you're perfect. So let's start right now. H.]

- O que você está aprontando agora, Styles? - digo sorrindo e abro o envelope.

Curiosidade bateu ai? Porque aqui sim.

---

Oi oi gente!

Tô no chão que oned fez 8 anos, pelo amor de Deus!

E ai, já conseguem imaginar o que vem por ai?

Alguém quer deixar a sugestão?

Me sigam no insta @ coisasde1maria ou @naadiamotta.

Eu volto logo, é sério.

Marea.


2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora