Justin outra vez

119 10 6
                                    

Pov Liz

Assim que a porta se abre, penso em me esconder e é isso que faço, pulo atrás do sofá. Seja quem for, vou fugir daqui e voltar pra casa, a essa altura, Harry deve estar me procurando e querendo me matar.

Não tive tempo  de por as botas, mas volto pra casa descalça, pra quem andou descalça numa via movimentada... Isso não é nada.

A porta se abre e eu me abaixo rapidamemte. Ouço seus passos e por debaixo do sofá vejo os pés do rapaz. Vou me arrastando para o outro lado do móvel, enquanto ele passa rumo a cozinha.

Calmamente, me arrasto rumo a porta, seja lá o que tenha ocorrido aqui, não irá se repetir. Mas preciso sair daqui.

Consigo chegar até a porta e me levanto, mas assim que mexi na fechadura, ouvi o meu nome.

- Liz?

Me viro lentamente e arregalo meu olho quando vejo a figura masculina em minha frente.

Corri para um abraço, pulando em seu colo.

- Meu deus, Harry - o beijei - Meu deus...

- já acordada? - ele disse rindo - Fui comprar uma torta pra você, pensei que estaria dormindo e...

- Amor, não sei como vim parar aqui, eu não sei o que fiz ontem, nem o porque de estar nua na cama de um estranho... - falei nem prestando atenção ao que ele me dizia - Me perdoa, não me mata...

- Liz... Hey, hey - ele me acalma - tudo bem, do que você está falando?

Desço de seu colo e começo a explicar:

- Ontem, fui pra um bar com as meninas e bebi muito, eu acho... - digo rápido - eu não sei o que estou fazendo aqui ou de quem é essa casa. Eu não me lembro das coisas, estão surgindo pequenos flashes na minha mente. Mas eu não sei como vim parar aqui... Graças a Deus que você me achou, eu não...

- Do que você está falando sua maluca? - ele ri.

- Harry, essa casa... eu não...

- Você teve uma noite agitada ontem  - ele fala num tom irônico - vem, vamos tomar café, vou te explicar tudo o que você quer entender.

Ele então, arruma a mesa e distribui o café e as demais coisas que havia comprado. Um amor, como sempre foi.

Mas tudo está muito confuso pra mim.

Me sentei, coloquei minha bota e enquanto tomávamos o café, Harry contou que Sarah, depois de duas horas, resolveu ir embora do bar e levou Dany junto. Dany havia bebido tanto, mas ao invés de agitar, ela dormiu no banco e ninguém merece uma garota dormindo no meio da balada.

Ela não teve coragem de deixar nenhuma de nós sozinha e decidiu ligar para Louis, avisando onde as meninas estavam e que ela estava indo embora, junto com a Dany.

- Claro que pelo jeito dela falar, vocês estavam mais loucas do que o normal - Harry  disse - Então, Liam, Niall, Zayn e eu, decidimos buscar vocês.

Amandita e Nick beberam demais, beberam tanto que Amandita acabou a noite segurando o cabelo de Nick.

- Chegamos lá, descrevemos vocês para os seguranças e assim que falamos as características de vocês, eles riram e disseram "as malucas"... - ele ri - fomos até o banheiro, onde disseram que vocês estavam e quando liberaram a entrada, vimos a cena mais engracada...

Pov Harry

* Flash back Harry *

Assim que chegamos ao bar, fomos até o banheiro, porque disseram que estavam lá. Então, entramos lá e a cena que vimos era tremendamente engraçada.

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora